Capítulo 36: Retomada

40 3 0
                                    

John avista longe, uma formação luminosa. Não há nenhuma semelhança com nada já visto. Uma formação luminosa na vertical como algo que saísse do solo. John começa a ir em direção desta formação luminosa. Ao chegar praticamente no meio do caminho, ela desaparece. Então ele retorna ao Ônibus Espacial. Lá relata a Karen e aos outros colegas o que viu.

Karen avisa aos três:

- Vamos começar a nos prepararmos para retornarmos a Terra.

Nickols e Alexander começam uma revisão nos motores. John e karen começam as verificações em todos os painéis.

Passados duas horas, Nickols diz a Karen:

- Revisamos os motores e está tudo ok!

- Então podemos dá partida.

Nickols volta a cabine junto com Karen. John e Alexander retomam seus painéis.  Neste momento o Ônibus Espacial dá partida.

- Marshall, está na escuta ? Aqui é Karen

Passados dez minutos...

- Sim Karen.

- Já estamos partindo no sentido de retorno.

- Ah sim, espero que tudo corra bem, apesar que sei do longo tempo que terão pela frente.

- Obrigado Marshall.

Karen dirige-se a John e Alexander.

- Estejam atentos.

O Ônibus Espacial acelera. Karen ao lado de Nikols olhando o que podemos chamar de mapa, aonde se tem as constelações e as direções.

- Olha lá um meteorito, diz Alexander a John.

A viagem prossegue retornando a Terra. 

Karen deixa a cabine e vai até aonde estão John e Alexander.

- Ainda temos muito que percorrer, diz Karen sorrindo, mas está tudo ok com vocês? completa Karen.

- Por enquanto sim, diz Alexander.

_______________________________________________

Continua no próximo capítulo....


Rota das Estrelas (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora