Capítulo 22: Encontro I

60 4 0
                                    

Imediatamente perceberam que ela é de uma composição diferente, achando interessante. O que mais está conversando com ela ( sempre de modo telepático), disse que seu nome é Akton.

No Ônibus Espacial, os OVNIs estão cercando, impedindo a passagem. Luzes muito fortes são emitidas em direção ao Ônibus Espacial.

Quando Nickols tenta se comunicar com a Base, a comunicação tinha sido interceptada. A viagem seguia com o Ônibus Espacial sem ter opção de qualquer manobra, pois os OVNis cercavam pelas laterais. Estavam sendo conduzidos pelos OVNIs em uma direção totalmente estranha para os três Astronautas.

Quando NIckols reduz a velocidade, um OVNI cerca o Ônibus Espacial na frente. Agora estavam sem condições para seguir. Focos de luz eram jogados em cima do Ônibus Espacial. Numa lateral um OVNI colou no Ônibus Espacial. Pareciam que faziam verificações.

Depois de vários focos de luzes brancas fortes lançados dentro do Ônibus Espacial, começaram a lançar um raio de luz menor, porém vermelho.

- Parece infra vermelho, disse Alexander.

- Não temos o que fazer mais, disse Nickols.

Karen observava toda a sofisticação de tecnologia dentro da Nave dos Extraterrestres. A velocidade muito superior. O que Karen achava estranho é que não se percebia nenhum desconforto físico mesmo com tamanha velocidade.

Outro fato que ela estava achando muito interessante era a forma de comunicação, como conseguiam fazer isto, como entendiam. Akton informou que eles tem frequências que decodificam todo tipo de idioma.

Akton explicou que as Naves são construída a partir de energias, aonde as energias são aproveitadas e transformadas.

O planeta ( na verdade um exoplaneta) deles é perto de Alpha Centauri e segundo Akton, tem massa semelhante a Terra. A nave andava sem alguém tendo que estar na controle. Karen foi informada que todos da raça dele que estavam ali em volta do Ônibus Espacial eram altamente capacitados. O que Karen entendeu que seriam o equivalente a Astrofísicos.

______________________________________

Continua no próximo capítulo.....

Rota das Estrelas (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora