Karen encontra Alexander no fundo do Ônibus Espacial. Alexander estava com um semblante muito assustado, quieto e paralisado. O ser luminoso já havia desaparecido dali.
- Alexander, você está bem ?
Alexander continua por alguns segundos em silêncio e então responde:
- Agora estou melhorando.
- O que houve ?
- É.....
- Você parece que ainda não está bem.
- É... eu estava vindo porque queria verificar o que estava acontecendo, e me deparo aqui dentro com um ser luminoso. Este tem o poder telepático, senti claramente a vibração na minha mente que se decodificava em mensagem.
- Você tem certeza que estava acordado ?
- Sim claro, estava vindo para fazer verificação. Tem algo mais no espaço. O nosso Ônibus creio que encaixaram um acelerador. Este ser luminoso é muito diferente do que se imagina às vezes. Uma coisa eu vi, eles não falam, não emitem sons e parecem serem do bem, pelo menos este que vi aqui dentro.
- Vou notificar isto a base.
- Cuidado Karen para não assustarem ou eles não levarem a sério.
- Mas você está bem mesmo Alexander?
- Sim, fique tranquila.
karen volta a cabine. Antes relata a Nickols e a John o que havia acontecido. John diz:
- Confesso que já li sobre OVNIs, mas tinha dúvidas.
Karen chama a Base:
- Marshall, você está na escuta ?
Silêncio por alguns segundos.
- Marshall, você está na escuta ? repete Karen.
- Sim, diga
- Nosso Ônibus está sendo acelerado por algo externo, e o Alexander foi verificar no fundo do ônibus. Senti a falta dele e resolvi ir atrás. Encontrei muito assustado e paralisado e ele relatou que encontrou um ser luminoso dentro do Ônibus. Questionei se ele estava realmente acordado, ele disse sim. Este ser não fala, mas tem poder telepático, segundo ele. Alexander agora está bem.
- Interessante este fato, vamos continuar a observar o que irá acontecer.
__________________________________________________________
Continua no próximo Capítulo....
Se está gostando e quer dar um incentivo, clique na estrelinha, acima a direita e vote!
Comente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rota das Estrelas (Completo)
Ciencia FicciónUm projeto de Engenharia Aeroespacial para uma viagem espacial. Quatro Astronautas partem para uma viagem de exploração espacial. Tudo certo, mas....