Capítulo 23: Sequência

58 5 0
                                    

A conversa entre eles  incluindo com Karen é telepática. Akton disse que eles vivem num exoplaneta chamado  Ankor. Imediatamente Karen é conduzida a um painel, aonde ele mostra  o exoplaneta que vivem.

Enquanto isto, o Ônibus Espacial era sondado por focos de  luzes alternadas brancas e vermelhas. Subitamente a luz interna do Ônibus Espacial apaga.  Nickols, John e Alexander se assustam.

Nickols tenta via painéis restaurar a luz interna, mas não consegue. A iluminação que percorria o Ônibus era a dos OVNIs.  O Ônibus seguia de forma muito lenta.  O que havia sido colocado para percurso já estavam fora e distantes.

Dentro da Nave, os dois seres incluindo Akton aproxima mais de Karen , um deles joga um filete de luz vermelha que percorre todo o corpo de Karen, e simultaneamente aparecia em um painel, mas não como se costuma ver, mas em forma de gráficos. Um dos seres  estava junto ao painel. Subitamente a o painel encolhe completamente.

Karen observava tudo o que acontecia dentro da Nave. A Nave aproxima novamente do Ônibus Espacial. Akton joga um forte foco de luz branca e imediatamente a devolve ao Ônibus Espacial. Neste instante  é percebido que o rumo do Ônibus é mudado e acelerado. Os OVNIs que estavam perto aceleram e desaparecem no espaço. A luz interna do Ônibus Espacial é restaurada.

 Ouve -se um pequeno ruido no fundo do Ônibus,  Alexander e John  rapidamente chegam  para ver. Karen estava caída, logicamente por falta de gravidade, flutuava. Os dois se assustam  ao vê-la assim.

- Karen, chamou Alexander.

Ela continuava inerte.

- Karen, chamou novamente Alexander.

Karen abre os olhos lentamente, e pergunta:

- O que houve ?

John diz:

- Você não estava  no Ônibus, o que houve com você ?

- Eu não estava aqui no Ônibus? Como assim?

- Karen você não está bem, diz John, preocupado.

Karen fica em silêncio.

__________________________________________________

Continua no próximo Capítulo....

Rota das Estrelas (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora