Capítulo 32: Inesperado

39 2 0
                                    

Quando Nickols e Alexander entram alguns passos para dentro da caverna, aproximando da porta, ela abre.  Imediatamente uma luz veio neles. Viram ali uma estrutura sofisticada semelhante a um túnel. Quando menos esperavam  foram puxados para dentro.

Karen com receio de aproximar da caverna, retorna ao Ônibus Espacial.

- Nickols e o Alexander foram puxados para dentro da caverna, e agora ?  diz Karen aflita.

- Infelizmente não temos muito a fazer, a não ser esperar, diz John.

Karen fica muito inquieta com a situação, sua aparência é de aflição e ansiedade.

- Calma, não resolve ficar assim, Karen.

- Eu sei, mas tenho dificuldades de ficar normal, por não saber o futuro dos dois. 

- Pelo o que já obtive de informação eles não fazem mau, parecem terem interesse em saber mais sobre os terráqueos.

Nickols e Alexander passando por algo semelhante a um túnel, observam toda sofisticação a nível de construção, e logicamente de tecnologia.  Lá dentro existe algo semelhante a um grande e computador. Não vêem nenhum extraterrestre, mas são parados em frente a uma espécie de robô, que possui dois painéis, e com um foco de luz vermelha percorre o corpo dos pés a cabeça de cada um. Nerste instante, duas luzes brancas muito fortes piscam sobre eles.   Logo a seguir são levados para fora. O chão é um disfarce de uma esteira. Desta forma saem da caverna.

Lá fora caminham retornando ao Ônibus Espacial. No Ônibus Espacial, Karen escuta um ruido, era os dois chegando.

- Nickols... Alexander!!  O que aconteceu ?, diz Karen com a voz alterada.

Os dois depois de tirarem a roupa de astronauta, assentam com Karen e John relatando tudo o que havia acontecido.

- Eu vi logo quando chegamos, tem aqui algo semelhante a um encanamento. Penso que o que vimos é parte de uma estrutura, que parece ser de extraterrestres, diz Nickols.

- Vejo que já temos um relatório razoável a Base e com certeza estas informações são muito importantes, diz Karen.

- E agora o que faremos ?, pergunta Alexander.

______________________________________________

Continua no próximo capítulo....

Rota das Estrelas (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora