Capítulo 29: Chegando I

52 2 4
                                    

Depois de feito os exames do material recolhido, uma espécie de jeep é retirado do ônibus Espacial.  Nickols e John se preparam e descem.

Cada um sai em uma direção. Nickols vai testar o que chamaremos de  jeep em solo lunar. Nickols anda em direção a uma montanha lunar, sempre observando os detalhes.

John caminha na direção oposta. Os dois estão fazendo além da observação, um reconhecimento do local em que estão.

Nickols vai em direção a um raio claro ou rastro claro que irradia das crateras. Nickols tem o rosto imediatamente todo iluminado. Ele afasta e circunda a cratera em observação.

Continuando andando Nickols observa algo estranho por estar em uma exolua. Ele caminha em direção ao local.

Dentro do Ônibus Karen e Alexander começam a reorganizarem tendo em vista que já aterrizaram, e logicamente isto é necessário.

Ao se aproximar,  Nickols  percebe que é algo semelhante a um encanamento, o que acha muito estranho. Afinal como e para que um "encanamento" numa exolua ? Depois de observar que o era algo semelhante a um cano que saia do solo e em forma de um retângulo retornava ao solo. Ele se aproxima tocando no material. Material era bem sólido.

Nickols retorna ao Ônibus. John na sua caminhada chegou em frente a algo semelhante a uma caverna, mas não entrou. John também retorna ao Ônibus. O "jeep" ficou do lado externo, isto é em solo lunar.

Todos dentro do Ônibus reuniram para fazer as primeiras observações e relatos. O relato de Nickols e de John despertaram em muito o interesse de Karen em verificar.

Em meio a conversa, subitamente sentem um raio de luz dentro do Ônibus. Imediatamente a reunião é interrompida e se dirigem as janelas.

____________________________________

Continua no próximo capítulo....



Rota das Estrelas (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora