Capítulo 01

33.7K 1.8K 345
                                    

Entrei naquele baile funk me sentindo um peixinho fora d'água. Tantas meninas bonitas, mas com um jeito tão feio, tanta menina me olhando feio, muito homem feio, muito mesmo..

Lola: Nossa!- falei ainda olhando ao redor.
Mya: Nossa!- disse também olhando o ambiente.-
Lola: por onde devemos começar ?!
Mya: sinceramente, onde se começa aqui? Deveria ter instruções..
Lola: modo de uso cairia bem.- olhei pra ela e disse sorrindo.
Mya: isso aqui não é nosso lugar.- gargalhamos.

Começamos a andar pelo baile, até que achamos umas amigas dela, elas falavam muito alto, elas era desbocada, outras eram muito "dadas", mas tinhas umas que eram anos recatadas, mas na delas.. Foi com elas que nos demos bem. Estávamos tentando beber e dançar, nos envolver mais, quando uma garota deu um pulo e gritou.

- O meu gostoso GT.- GT ?! Virei pra procurá-lo e ele não estava mais lá.. a
Lola: GT? - perguntei pra ela
- Sai fora piranha, eu sou a amante dele preferida.- arregalei os olhos e assenti.
Mya: da ideia não, Dayane é a mais puta que tem aqui. - assenti. A noite passava muito devagar, já estava ficando animada, e com muita vontade de fazer xixi. Mya tava tentando fugir do boy tarado.

Lola: vamos no banheiro?!
Mya: Agora.- ela puxou minha mão me arrastando de lá, eu deixei ela me levar e fiquei rindo dela.- tá rindo de quê?!- eu joguei a cabeça pra trás rindo mais, até que esbarramos em um garoto.-

- Aê, o chefe mandou as duas madames subir pro camarote que ele quer bater um lero com vocês..- eu parei até de rir e fiquei imóvel.-
Mya: eu.. Eu acho melhor.. É que a gente tá atrasadas.- olhei pra ela.
- Léo mandou levar tu pra ele loirinha.- disse pra ela.
Mya: Leo ?! Não. - ela deu passos vacilantes.- É que.. Tenho que ir.- ela me puxou, quando viramos batemos de frente pra um homem branco, ele era alto e tinha os cabelos preto, ele era bonito. -

- Relaxa loirinha.- ela apertou minha mão.
Mya: Oi.. Oi Leo.- ele sorriu pra ela.-
Leo: porque tu sempre foge de mim?- olhei pra ela.
Mya: Não fujo de você..- ela balançou a cabeça.
Léo: só te vejo na rua.. Que tu tá fazendo no baile ?
Mya: trouxe pra amiga pra conhecer..- ele me olhou brevemente, mas seus olhos focavam apenas nela.. Impressão minha, ou ele é muito afim dela?!
Léo: vamos lá em cima comigo, se tu não gostar tu pode sair fora sem problema.- ela me olhou e assentiu sem tirar os olhos de mim. Ele começou a nos guiar, procurava de todas as formas puxar assunto com ela. Eu procurava uma forma de passar pelo meio daquelas pessoas sem ser agredida, mas sempre abriam espaço pra esse Léo. Espera! Ela me falou dele.. Deus. Ele vai me levar até o tal do Gustavo. Estávamos em uma escadaria, eu travei e segurei a mão da Mya.

Mya: o que foi?! - ela virou preocupada
Lola: estou com medo.- sussurro pra ela
Mya: eu também. Mas eu já estudei com o Léo, já até ficamos, mas depois que ele entrou pro tráfico eu não quis mais nada.. Ele protege a gente.- ela dizia pra mim.Não, ele protege você.
Léo: algum problema ?- perguntou voltando
Mya: amiga?!
Léo: ninguém mexe com vocês aqui, borá.- ela me olhou preocupada. Lembrei do meu pai me pedindo, respirei fundo e assenti. Começamos a andar novamente, quando botei meus pés na área vip eu travei novamente.

Todos estavam armados, as armas não eram pequenas, elas eram grandes e algumas meu pai também portava, são potentes demais pra tá na mão desses moleques que nem atirar sabem. Deus.

Paramos em uma rodinha onde estavam cinco homens e algumas mulheres, na mesa só das bebidas mais caras, todos ostentavam com cordões de ouro, anéis, eles eram ostentação pura. Eu estava boquiaberta olhando discretamente pra eles, mas um me chamou atenção. Cabelo loiros, olhos claros, boca bem desenhada e muito rosa, barba por fazer, corpo todo bem desenhado. Ele era lindo. Estava com uma loira agarrada nele, mas ele não me parecia da muita ideia pra ela. Meus olhos começaram a passear pelo corpo dele todo definido, das pernas até os braços, quando cheguei no seu rosto ele também estava me olhando. Tomada que ele não tenha percebido, tomara que ele no tenha percebido.. Hellorá, tu tá babando em um bandido ?!
Mordi os lábios e olhei pro lado.

Léo: senta aí. - sentei do lado da Mya. Todas as mulheres nos olhavam feio. Então a Mya achou pouco e começou a ficar em um papo envolvente com o Léo, me deixando completamente de fora de tudo. Comecei a prestar atenção no movimento, mas sempre meus olhos iam até o loiro que estava se comendo com a loira. Deveria tá sentindo inveja dela? Porque estou!

Fiquei a noite toda parada olhando os casais se comerem, até a Mya beijou o tal Léo.. Não sei, tá tudo mais envolvido que eu achei que tava.

...
Naquela noite o Léo foi nos deixar em casa, eu dormi o domingo quase todo e na segunda eu só levantei, arrumei a casa e fui pra faculdade. Era umas nove da noite quando desci do ônibus que parava bem perto da rocinha. Comecei a andar rápido pelas ruas daquela favela, algumas ruas estavam muito desertar. Eu estava uma cagona de medo mesmo. Piorou meu medo quando vi uma moto se aproximando de mim, comecei a apressar meus passos enquanto apertava meus materiais que estavam em minhas mãos, a moto se aproximava mais e o meu medo só aumentava.

- Ei.. Morena, bora dá uma voltinha.- um homem muito feio e mau encarado que estava na moto falou. Comecei a apressar os passos e ele me segundo.- Não fala não é ? - comecei a fazer uma oração silenciosa. Ele desceu da moto e puxou meu braço com agressividade.- Tô falando contigo vagabunda.- ele me encostou na parede e apertou meu rosto. Eu já chorava.- Nem era pra ser assim, ia ater ser carinhoso, mas tu quer é na agressividade, né ? - ele segurou meu rosto me fazendo encarar ele.-

Lola: me solta, por favor.- ele deu um risada nojenta.
- MAIS PROBLEMAS JJ? VOU TER QUE TE MATAR MESMO PRS TU APRENDER A PARAR DE ASSOMBRAR AS MINA DO MORRO? - disse outro cara, não tive coragem pra ver quem era meu herói.
JJ: é só uma purinha, Chefe.
- me encontra lá na boca, daqui a pouco tô colando lá, se tu não tiver lá..- o cara me soltou e então saiu.

Eu só abri meus olhos quando ouvi o barulho da moto.
- Ei.- abri meus olhos e quase morri por ver os olhos azuis que me enfeitiçaram no dia do baile.- Tá bem ? - eu não conseguia formular nada.- Tá bem? - ele perguntou de novo. Assenti.-
Lola: si-sim..- eu só consegui falar isso.
- Hum. Tu toma cuidado cara, tu teve sorte hoje. Tem ruas mais movimentada por aqui, essa aqui não é confiante pra ti.- assenti.
Lola: obrigado..- falei rápido e então comecei a andar novamente.

Não, eu não estou preparada pra me arriscar assim, não estou preparada. Eu quero minha casa.
Ao chegar na casa da Mya me deparei com ela e o Léo rindo. Quando a porta bateu ela me olhou.
Mya: Lola, meu deus! O que aconteceu ?!- ela veio até mim e me abraçou, eu não contive meu choro.
Lola: eu não quero mais ficar aqui..- disse entre soluços.-
Mya: o que aconteceu ?
Léo: que qui rolou contigo ?
Lola: um nojento.. Ele..- o Léo me interrompeu.-
Léo: fizeram alguma coisa contigo?
Lola: não.. Um homem me ajudou..- comecei a falar as coisas pra eles.
Léo: já eu volto.- ele saiu..

Eu ainda estava trêmula, só sabia chorar. Se ele não tivesse chegado, talvez eu estivesse sendo estuprada agora.





Não esqueçam de votar e comentar me
Dizendo o que estão achando ❤️

Amor perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora