Gustavo
Léo: Se o pai dela colar com nós, nós ganha essa na moleza.
GT: nosso trem é foda Léo, tem nada de meter aquele lá nisso não.. De noite nós vamos invadir aquela porra e conseguir tirar a Lola de lá o mais rápido possível.
Léo: Tu tá botando a vida dela e do teu filho em risco.
GT: nós dois sabemos que se eu tivesse mesmo desconfiando de qualquer coisa que não fosse da certo.. - ele assentiu e saiu.Lola
Não sei bem qual o horário que seria naquele maldito lugar, as horas não se passava, eu não conseguia dormir, sentia muitos enjoos e estava sem nenhuma vontade de comer aquela comida nojenta que eles me davam. Era horrível, eles cuspiam, riam de mim e falavam coisas horríveis. Cada segundo me sinto mais esquecida pelo meu pai e pelo Gustavo.Parecia ser tarde, as luzes estavam acesas e estavam um pouco mais frio. Eu estava sentada passando a mão na barriga, ela estava tão grandinha.. Eu sempre conversava com meu filho, sempre, sempre que dava. Eu estava um pouco sonolenta, foi quando ouvi um estrondo enorme.. Levei um susto e fiquei de pé, vi um dos dois babacas se aproximarem correndo, tirar as algemas o mais rápido possível e me arrastar de la, mas eu estava com medo então me joguei no chão.
- LEVANTA VAGABUNDA.- ele tentava me levantar mais eu gritava chorando e me debatia no chão.- LEVANTA.- ele gritava me puxando, eu puxei minha mão e então caí de costas. Ele voltou de uma vez e me acertou um soco bem na cara me fazendo sentir o sangue escorrer pelo meu nariz, nessa hora ouvimos mais um estrondo seguido por barulho de um tiro. Eu fechei meus olhos chorando e abracei meu joelhos, comecei a rezar pedindo para que tudo passasse de uma vez e enfim eu pudesse ir pra casa.
Senti pegarem no meu ombro e então eu me afastei, permaneci de olhos fechados chorando.
- Lola.- eu estou morta, senão estou morta estou sonhando.- abre o olho.. Sou eu, O Léo! - abri os olhos e então pude vê-lo. Eu chorei como nunca abraçada nele, nunca na minha vida havia sentido algo tão bom quando isso, sentido algo tão bom que me fazia não querer mais abrir os olhos para não ser apenas um delírio meu..- Abre os olhos Lola, tu tá bem ? Tá suave? Me responde por favor! - eu não conseguia falar nada, apenas chorar.- Vamos sair daqui.- ele me pôs no colo e me levou de lá. Eu estava com os olhos fechados durante todo o trajeto.- Lola?! Pode abrir os olhos, passou, tudo passou. Conseguimos te tirar de lá.- eu tentei me acalmar, mas eu estava sem fôlego de tanto chorar, minha barriga doí muito.
Lola: Minha..barriga..- dizia entre soluços.- tá doendo..
Léo: Tô indo pro médico.. Olha pra mim.- eu olhei. Isso não é sonho, não é deliro, não é nada..- Toma!- me entregou um pano.- GT tá cuidando disso.
Lola: cadê ele ?
Leo: está tudo bem, ele está vindo.- ele estava mentindo.
Lola: eu quero ele.
Léo: ele está vindo.. Descansa um por, aguenta aí que nós já tamo chegando no teu médico..Chegamos no hospital tão rápido quanto o dia começou a clarear. Entramos por trás e lá o meu Médico já me esperava. Eles me levaram pra sala de ultrassom bem rápido.
- eu estava analisando uns de seus exames... Eu espero que você me perdoe!
Lola: O quê? Por quê?!- ele continuou calada, entramos bem rápido, ele me deitou na maquina mais uma vez. Logo ouvi um barulho, a porta se abriu e por ela passou Gustavo e Léo. Meu coração acelerou como nunca, eu estava preste a chorar novamente feito uma criança.Gustavo parou do meu lado e selou nossos lábios.
GT: me desculpa, amor.- eu acho que estou delirando mesmo, não consigo acreditar.. Chorei baixinho e o abracei. Logo ele se afastou e pegou na minha mão. - Então.. Qual que foi? - ele estava preocupada.. Isso é lindo! Eu só conseguia olhar pra ele. Ele estava tão lindo, mais bonito, acho que é a saudade que tá me fazendo vê-lo milhões de vezes melhor.- Eu estava vendo nas suas ultrassom antigas e nelas vi que eu cometi maior erro.. Helora você tá sentido dor tanto assim , porque você tá grávida de gêmeos e você não tá preparada pra isso, por isso suas dores são tão frequentes, sua gravidez e de risco e de total repouso... Foi Deus que te fez aguentar todos esses dias..- ele respirou fundo.- você precisa de repouso total absoluto sem ser rompido, lógico que um parto normal também não é possível..- eu fiquei em choque... Depois de "gêmeos" eu parei de ouvi-lo. Eu olhava apenas pro Gustavo que estava tão pasmo quando eu com um sorriso na cara. Nossa diferença, já que eu estava completamente em choque e não conseguia sorrir. Dois? Dois?! Gêmeos?! Eu estou ficando louca.. Ou o doutor disse com todas as letras que eu estou grávida de gêmeos, não estou pronta e.. Corro risco de vida.
Lola: eu.. Eu corro risco de perdê-los?
- Pense positivo e tenha total repouso.. Juro Helora, você já se agitou demais, não vamos brincar com a sorte.
GT: e a vida dela ?
- Como disse, vamos ser bastante positivos e mantê-la em total repouso.- assentimos juntos.- Bom, vocês precisam de um tempo só. Parabéns para os dois.. TOTAL REPOUSO HELORA!- disse com os olhos fixados em mim. Sorriu e saiu.Léo: eu.. Eu também.. Caralho.-
Ele também estava bobo. - Vou.. Vou ligar pra Mya.. Parabéns.- ele sorriu e saiu.Agora estávamos só nos dois nessa sala, tão grande, tão pequena ao mesmo tempo.
GT: Você tá bem ?
Lola: Agora estou... Foi tão ruim.
GT: nunca mais vou deixar nada te acontecer Lola, eu juro!- ele me abraçou forte e eu chorei.- Nunca nada vai te tirar de mim. Me pedoa, me desculpa, eu sou tão idiota.- ele encostou a cabeça dele na minha e selou nossos lábios.- Você vai morar comigo, vamos tentar ter nossos filhos.
Lola: Vamos ter! - o corrigi
GT: Vi que te amo demais pra te perder!- eu acho que perdi todos os meu fôlego. Amo ? Ele disse que me ama?! Eu o abracei o mais forte que pude.
Lola: eu te amo também.. Não vamos perder ninguém.- sorri pra ele, ele sorriu de volta.
GT: isso não era pra ter acontecido.. Era pra mim ter cuidado de você.
Lola: eu estou aqui com você, graças a você.. Não estou?
GT: me perdoa lola..
Lola: passou.- ele encostou seus lábios nos meus e me deu um selinho mega demorado e me confortou em seus braços mais uma vez..Agora sim posso respirar melhoro..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor perigoso
Romance"Estudante de direito, filha de tenente da polícia, filha exemplar a mulher de bandido ?!" Nunca passou pela minha cabeça entrar em uma missão do meu pai para prender o traficante mais perigoso e acabar me apaixonando por ele, tendo uma história int...