Capítulo 14

22.4K 1.2K 54
                                    

Sabe quando você arrasta a semana pelas coxas? Sem vontade alguma? Foi exatamente assim a minha semana toda.

Hoje decidi ir jantar com minha mãe, ela estava me perturbando muito, então decidi ir. Mas meus pensamentos sempre voavam pra ele, pro toque dele, pro sorriso dele.. Que falta me faz vê-lo.. Quero toca-lo, quero senti-lo. Não posso está me apaixonando por alguém que meu pai quer a cabeça.

Loise: Filha, o que você acha?!- voltei para a terra
Lola: Bom mamãe.
Loise: largar esse plano maldigo?- ela arqueou a sobrancelha.
Lola: Não, nunca.
Loise: tá rolando algo a mais.- isso não foi uma pergunta. Preciso desabafa eles alguém logo.

Lola: Eu acho que estou me apaixonando..- disse derrotada, encostei minha cabeça na mesa e deixei as lágrimas descerem.- Como pude?
Loise: Só uma mula não perceberia que tinha crush na história..- ela sorriu, passou a mão em meus cabelos.- Não vou te julgar, o amor pode mudar tudo, só que agora peço mais que nunca que você desista desse maldito plano.
Lola: ele me mataria..- ela ficou calada
Loise: e ela?
Lola: ele briga com os outros por mim, me chama de "minha mulher", esses dias "brigamos" porque ele ficou com raiva porque um babava me encheu o saco.. Ele falou que ficou puto, que não gostou de ver outro tocando na "mulher dele" e agora ele sumiu, nenhuma ligação mãe, ele sumiu. - ela respirou fundo.

Loise: Eita.. Acho que isso também é novo pra ele.. Não dá pra você se arriscar, vamos passar uns dias lá em casa, suma da vista dele também. - Mordi os lábios indecisa.. Fazia sentido.
Lola: ok.
Loisa: Vamos que a Eliza tá morrendo de saudade de você.

Era noite, eu estava mimando minha irmãzinha que não saiu de cima de mim um segundo sequer. Falei pra Mya , ela falou que ficou chateada porque deixei ela dormir só hoje.

Gustavo
Muita coisa para consegue digerir.. Lola chega do nada, fecha total comigo, me faz sentir ciúmes dela.. Esse tipo de coisa é bem novo.

Decidi voltar pro alemão e voltar a ter minha vida por uns dias.. Mas a maldita não saia da minha cabeça nem na hora que eu ia com outra mina, ela tava na minha mente, tudo dela era totalmente presente na minha cabeça.. Essa doida é macumbeira.

Léo: coé chefe.- milagre ele pela boca no alemão
GT: E aí, qual que foi?
Léo: vim contar novidade pra tu tio.
GT: vai ser pai?!- perguntei em tom de brincadeira
Leo: Ainda não. Sai das pistas, agora sou da minha mina.- eu gargalhei algo
GT: Duvido.
Léo: papo reto.. Tá ligado que a Mya sempre foi único.- assenti. Ele sempre foi doido por ela.
Gt: E a Lola?- ele sorriu
Léo: Sei lá, desde cedo ela saiu.. A Mya me ligou agora falando que ela não ia dormir em casa.
GT: e vai dormir com quem?- como assim essa porra não vai dormir la?
Léo: ciúmes? - ele brincou
GT: Tô falando sério.
Léo: parece que ela voltou a falar com a mãe dela.- então ela vai embora ?
GT: Tô ligado.

Fiquei mais umas horas lá com ele, mas queria mesmo era ligar pra ela e chamas ela do último nome do mundo e arrastar ela pro meu lado.. Ah vontade de pegar minha morena de novo.

Quando o Léo saiu, eu catei meu celular e liguei pra ela.

- Oi.- ela disse sonolenta
GT: Tá onde caralho? -
Ela ficou calada.- Anda Helora, fala.
- Tá doido? Fala direito comigo. Não te interessa Gustavo.
GT: vou te buscar, fala onde.
- pra quê?
GT: Diz.- Pqp, preciso dela. Que merda é essa ?
- Não dá.
GT: por quê? Caralho Helora.. Como não dá?
- Estou na casa da minha mãe, ela morre. 
GT: vou aí.
- Não, para Gustavo. Você não pode sumir e aparecer assim como quer, e ainda quer mandar em mim.! Você não é meu dono.
GT: atrevida do caralho..
Lola: Até amanhã Gustavo.

Lola
Como ele me liga todo autoritário? Gritando? Como se eu fosse uma propriedade dele.. Que trouxe. Eu sou.

Ouvi baterem na porta.
Eliza: Papai..- o jeito fino da Eliza dizia que meu pai estava lá.. Que nojo. Tranquei a porta e deitei olhando pro teto, pensando nele, na saudade.. Nessa mistura de sentimentos que me deixa louca.

Ouvi baterem na porta. Ele entrou, me olhou brevemente e sentou do meu lado.
- Se você não for capaz eu..- eu interrompi ele
Lola: não enche meu saco.. Sai daqui.
- TÁ LOUCA?
Lola: Estou, louca pra te ver bem longe de mim.- levantei, coloquei meu moletom.
- Tá virando uma favelada.. - calcei o tênis.
Lola: me procura quando for meu pai.- sai de lá sem falar com mais ninguém. Peguei meu celular e liguei pro primeiro número.

No segundo toque ele atendeu.
- Qual que é?
Lola: vem me pegar. - ele ficou um pouco calado
- Agora..

...
Estava apreensiva, rodava tudo, com medo.. Meu pai Ainda não desceu, e se.. Não, não pensa.

Um carro todo preto, grande, lindo parou bem na frente. Ele baixou o vidro, me chamou e eu corri até ele.

Lola: vamos sair daqui logo.- disse assim que é entrei..

Paramos em frente à casa dele no alemão, eu então olhei. Era diferente, uma mistura de sentimentos, uma mistura de coisas dentro de mim.

GT: Lola, nunca fiz isso.. Mas te quero, te desejo.. Eu não quero mais que tu saia de perto de mim. - só posso tá sonhando. Eu sorri, tirei o sinto e sentei no seu colo.
Lola: o que você tá me propondo? - passei meus lábios pelo dele
GT: que você seja minha.. Só minha. - sussurrou a última parte na minha boca.
Lola: eu sou sua.. So sua.- iniciamos um beijo calmo, as mãos dele viajaram pelas minhas costas me juntando mais ao seu corpo. No som tocava uma música calma, meio sensual, era quente.. Droga, eu estou quente como sempre.

Comecei a rebolar devagar no colo dele, ainda o beijando continuei a me movimentar de uma forma sensual e muito excitante em cima dele, me esfregava sem pudor, o arranhava enquanto rebolava lentamente na sua ereção, fazia movimentos vai e vem, o sentia duro como uma pedra no meu sexo. Senti ele apalpar minha bunda e entoa depositar um tapa forte na minha bunda, me arrancando um gemido um pouco algo.

GT: vamos logo brinca.. Depois continuamos.- ele subiu meu vestido o tirando e jogou no banco de trás. Não tinha perigo de verem, estamos na garagem. Ele me fez sentar no seu colo de pernas abertas e então ele puxou minha calcinha arrancando a mesma..- Vem cá minha morena..-
Eu estava completamente molhada, sentia meu sexo arder de desejo de tê-lo logo dentro de mim.

Sem delongas eu me ergui um pouco e sentei na ereção dele, gemi um pouco alto só senti-lo todo tão dentro de mim.. Era melhor que tudo.. Isso é maravilhoso.

Ainda com a música comecei a me movimentar com ele dentro de mim mesmo, ele começou a me beijar, a  morder meu pescoço, me chupar, apalpar minha bunda e dar diversos tapas ardentes me deixando ainda mais louca.. Mais alguns movimentos, investidas dele é muito sexo selvagens não nos contemos e gozamos juntos, nos libertando em um gemido um pouco alto.

Lola: Eu.. E..- eu estava meio ofegante.- juntos não vai da certo. - ele sorriu..

Desculpa se saiu meio merda, Tô com os olhos pregando de sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Desculpa se saiu meio merda, Tô com os olhos pregando de sono. Beijos, boa noite ❤️

Amor perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora