Quando você pensa que tá ruim, as coisas mostram a você que pode ficar pior. Minha mãe agora estava tendo que ir passar uns tempos em São Paulo, ela abriu uma filial lá e precisava ir la para organizar tudo. A Eliza ficaria com minha vó, eu preferi ficar em casa mesmo, atoa. Não procurei mais por Mya, acho que é melhor deixar as coisas caminharem naturalmente.
Minha barriga está cada vez mais linda, cada vez maior, cada vez mais fofa.. Adoro. Estou de dois meses de gestação, tempo que eu e ele estávamos juntos.. Meu bebê foi rápido.
Coloquei na Netflix, simplesmente aconteceu, peguei algumas porcarias pra comer e deitei pra assistir. Estava deitada na cama quando ouvi o telefone tocar, levantei mesmo morrendo de preguiça e atendi.
- Alô?!- a pessoa falou de imediato.
Lola: quem é?- a pessoa fungou
- Por quê todos vocês me traem ?
Lola: Oi?! - eu sabia que era a Mya, mas estava em choque.
- Você é minha melhor amiga e me traiu.- ela estava bebada. Mas que hora é essa?!
Olhei no relógio e marcava 18:30.
Lola: onde você tá ?
- Aqui no barzinho perto da faculdade.- ela se calou brevemente.- Eu acho. - Eu respirei fundo
Lola: fica aí.- eu levantei, eu estava com um baby doll Rosa é um sobre tudo bege, calcei minha pantufa mesmo, peguei as chaves e fui pegar o carro. Estava meio chuvoso, estava cheio de gente da nossa faculdade lá, eu iria descer dessa forma ? Droga, por que não troquei de roupa?Amarrei o sobre tudo e desci do carro pra pegar a bêbada agarrada com um copo de chopp de cerveja e vinho. Fui até ela com todos me olhando mesmo, deixei cem reais em cima da mesa.
Lola: Levanta.- ela levantou devagar.
Mya: não, não quero sair daqui..- resmungou.
Lola: mais vai. Levanta.- ela choramingou, levantou com custo, eu peguei a bolsa dela e tudo e levei pro carro.Mya: fiquei chateada..- falou quando entrei no carro.- Tava tratando você como uma irmã, tendo carinho como de uma e você me enganou..
Lola: enganei eles, você só não sabia do que meu pai trabalhava..- ela não tinha me olhado bem.-
Mya: você tava onde? - ela estava com a cabeça encostada no vidro do carro.-
Lola: na casa da mamãe.. O que aconteceu ?
Mya: Eu descobri que..- ela respirou fundo.- O Léo engravidou uma puta..- ela chorou.- a garota tá de quatro meses.. - eu fiquei em choque.. Mas as contas não se batem, se ela tá de quatro meses, não fazia nem três que eles estavam juntos.-
Lola: foi antes de você.. - ela balançou a cabeça.
Mya: eu não posso ficar com ele..- eu preferi ficar calada, quando ela melhorar a gente conversa. Pedi o porteiro do prédio pra me ajudar com ela e ele me ajudou.
Voltei a assistir filme enquanto ela dormia do meu lado... Logo adormeci também.Acordei de manhã bem cedo, levantei, tomei um banho e vestir meu biquíni e fui pra piscina. Fiquei deitada na beira da piscina comendo e ouvindo música, quando ouço a Mya me chamar.
Mya: Helora ? - eu virei e levantei. Os olhos dela estavam paralisados na minha barriga.- Grávida!- ela botou a mão na boca..- do Gustavo!- eu estava também sem palavras.
Lola: Amiga, eu estou, estou de dois meses mais eu não quero que ele saiba.. Por favor. - ela se sentou na mesa, eu levantei e fui até ela.- Eu estou me escondendo o máximo.. Você também é minha melhor amiga, pelo amor de Deus, não fala nada.- ela assentiu
Mya: você sabe que nunca falaria isso.. Meu deus! Que lindo, que lind.. Você combinou tanto grávida. Nossa.- ela me abraçou forte. - Aí.. Desculpa, desculpa afilhado.- ela se ajoelhou e beijou minha barriga. - que linda..- ela sorriu.
Lola: para sua boba..- falei rindo.-Depois de muito conversar e ela mimar minha barriga, sentamos e começando a conversar.
Lola: não acho que ele tenha te traído.
Mya: você não faz ideia de como é mulher grávida, ela vai usar o bebê sempre, não estou pronta pra isso.
Lola: Você o ama, ele ama você também! Por que fugir ?
Mya: não tô preparada pra ser jogada de escanteio.- ela encostou acabava sob a mesa.-
Lola: você tá se precipitando.
Mya: Talevz.. E você ? Não vai dizer pro Gustavo mesmo?
Lola: capaz dele mandar eu tirar..
Mya: Gustavo é um tanto família..
Lola: Ele não quer um filho com sangue sujo.- ela ficou calada.- Tudo bem..Ficamos conversando uns tempos. Senti falta disso, uma amiga, alguém pra conversar.
No dia seguinte ela foi embora, mas ante sem convenceu a voltar a ir pra faculdade..Assim se passaram mais alguns semanas. Hoje eu iria levar a Eliza no shopping pra gente comprar umas roupas pra mim, ela disse que quer comprar umas roupas pra sobrinha.
Estávamos andando no shopping e olhando umas lojas de bebê, outras de brinquedos.. Gastamos bastante.
Quando estávamos indo pra pracinha de alimentação pra comprar algo pra gente comer eu ouvi.- Não acredito! Lolaaaa! - ela acenava freneticamente. Virei, era a Karin, ela
Estava lindo com os cabelos pintados de ruivo.. Nossa! Ela não pode ver minha barriga. Ela já estava perto de mim, já chegou me abraçando.- espera.- ela se afastou.- Oh meu Deus! Um neném, que lindo..- ela deu pulinhosz.- GT sabe? Como ele está?'como tá vocês dois? - ela não sabe? Como assim .
Lola: espera.. Como você tá ? - tentei ser mais natural possível. Quando ela ia responder o namorado dela chegou me empurrando e pondo- se a frente dela.- Sai daqui, X9 do caralho..- disse entre os dentes
Eliza: Maninha!?- ela estava com medo.
Lola: para. Minha irmã, não assuste ela.
Karin: você tá louco ?
- ela é filha de Pm tava lá infiltrado pra derrubar os moleques..
Lola: Eu..- estava com os olhos marejados.- Juro que nunca falei nada..
- Mentirosa.
Karin: espera.. Antes de tudo ela ta grávida.- ele afastou confuso e olhou pra minha barriga
- Isso é de mentira.
Eliza: não chame meu sobrinho de mentiroso, seu moço feio. - ela disse zangada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor perigoso
Romance"Estudante de direito, filha de tenente da polícia, filha exemplar a mulher de bandido ?!" Nunca passou pela minha cabeça entrar em uma missão do meu pai para prender o traficante mais perigoso e acabar me apaixonando por ele, tendo uma história int...