Capítulo 15

20.8K 1.3K 312
                                    

Vou explicar a vocês o motivo de eu não está mais falando com vocês no capítulo. Esses dias eu estou em dias de prova, sempre de madrugada eu estou estudando e quando acabo de estudar venho correndo escrever pra vocês, lógico que já estou com a mente cansada, muito cansada e só quero dormir, às vezes sai uma merda e aí nem posto. " Mas do mesmo jeito que você escreveu a história você pode falar", eu sei, mais eu estou tão focada em apenas postar capítulo que eu esqueço.. Bom, mas enfim. Sexta acaba e então voltarei, me digam o que estão achando e, esse capítulo promete! ❤️




Gustavo
Lola dormia do meu lado tão serena, não tem vestígios nenhum da danada que é.. Ela tá causando um furacão na minha vida, chegou do nada, como quem não quer nada e agora tá aí.. Ocupando um lugar que nenhuma outra mulher ocupou na minha vida. Sinto que Helora tem alguma coisa que me prende nela de uma forma nova, algo sempre me leva a ela.

Ouvi meu tadinho da sinal de vida, peguei ele.

- Chefe, mó b.o tio, chega na boca a mil.- era o Léo, ele tava mó desesperado
GT: que tá pegando ?
- Chefe, tu vai ficar doido quando descobrir. Corre pra cá.

Coisa boa não é!

Lola
Acordei com um gosto amargo, estava com minha cabeça doendo, uma vontade de vomitar.. Fora a angústia.
Levantei com calma, procurei o Gustavo com o olhar por toda parte e não o achei.

Ontem foi maravilhoso, sempre com ele é maravilhoso.. Ele tem uma encaixe perfeito comigo, acho que em apaixonei por ele, não dá pra negar isso. Eu desejo ele tanto que não consigo parar de pensar como eu queria vê-lo todos os dias, acordar com ele, dormir em seus braços. Droga de paixão que eu sinto. Chega, se ele disse que também quer tá comigo é porque algo ele sente, eu vou falar, se ele me matar pelo menos não vou sofrer.

Levantei, vesti um short e permaneci com meu sutiã strappy branco. Ele era lindo, pequeno e cheios e tiras.. Amava ele.  Prendi meu cabelo em um coque alto, desci as escadas devagar cantarolando uma música para que eu pudesse me acalmar. Vou prepara algo pra comer, quem sabe ele se acalma mais comendo.. Eu nunca trai ele, a não ser quando falei do armamento, mas foi só isso.

Cantarolava uma das mais musicas preferida " Tribo da periferia - Insônia". Comecei a procurar umas panelas para colocar algo pra fazer, quando me abaixei pra procurar ouvi algo no balcão, virei e me assustei quando vi o Gustavo, Léo e mais dois caras. O Gustavo estava de cara amarrada, ele tinha posto a arma deitada sobre a mesa, mas a mesma estava apontado para mim.. Fiquei nervosa de primeiro.

Lola: oi..- disse envergonhada.- Tô procurando panela pra fazer comida.
GT: vamos lá na sala Lola.- ele falou tão frio. Os dois cara olhavam pros meus seios de forma tão depravada que dava nojo, me causava enjoo de olhar pra cara feia dos dois.
Lola: Vou só por uma blusa.
GT: Não precisa.- ele lançou um olhar ameaçador pros dois e os dois pararam de olhar. Mesmo constrangida segui eles até a sala. Gustavo sentou no sofá, pegou uns folhetos e então jogou uns envelope azul em mim e todos caíram no chão. Eu tomei um susto, senti algo que senti o gosto de sangue na minha boca. - TÁ AQUI DE OLHO PRO PAPAI NÉ ? POIS EU VOU MANDAR UM RECADINHO PRA ELE.- ele mandou os dois virem é apenas acenou com a cabeça, ele deu as costas e então começou uma sequência de socos e chutes, eu não conseguia me esquivar ou fazer qualquer outra coisa, só abracei minha barriga e comecei a orar pedindo pra que aquela tortura acabasse logo. Foram minutos dolorosos de socos por toda parte, de chutes, de tudo quanto era tido de porrada. Foram minutos horríveis, angustiante. Eles só pararam quando o Gustavo acenou.-  RECADINHO pro papai: DIZ A ELE QUE EU FIQUEI BEM FELIZ DELE TER MANDADO UMA VAGABUNDA GOSTOSINHA QUE ME SATISFEZ SEMPRE QUE EU QUISESSE.. DA PRÓXIMA VEZ SÓ MANDA ELE SER MAIS INTELIGENTE.- ele acenou com a cabeça novamente e senti mais uma pancada e apaguei.

Gustavo
Olhar pra foto da garota bem vestida agarrada no desgraçado que eu mais odeio, foi pior do que todos os tiros que eu já levei na minha vida. Sou muito otario, fui enganado por uma vagabunda, e eu ainda quis assumir ela de minha mulher.. Puta que pariu!

Ela estava desacordada, tinha sangue por toda parte e pela primeira vez eu sentia raiva de mim por te feito isso com ela, por ter caído nessa.

- A gente faz o que com ela?- perguntou um dos meus vapor.
GT: joga na casa do pai dela e deixa que o recado eu mando. - eles saíram levando ela, eu não quis olhar.. Estou passando por uma experiência desgraçada.

Léo: Gustavo?! - olhei pra ele. Ele me ofereceu um cigarro de maconha, tudo que eu precisava. -  Vou na Mya, ver como tava por lá, mas acho que ela não sabia.
GT: tá Susa..- continuei pensando nela
Léo: te conheço bem irmão.. Ela tava mexendo contigo!
GT: pra caralho.. Eu sou um trouxa memo, como não percebi?
Léo: nem eu percebi.. Ela não tinha cara, sempre meiga, sorridente, menininha..- cada coisa que ele falava dela era uma flash com lembranças dos sorrisos, das danças, das brincadeiras, do bico de brava.. Que caralho é esse?

Mya
Mya: A Lola?!- cai sentada no sofá
Léo: sim. - ele também tava abalado.
Mya: X9?! O Gustavo deve tá querendo me matar.. Cadê ela ?
Léo: voltou pra casa..-ele levantou.- relaxa minha loira.. Tã tudo de boa.

Não tava, minha melhor amiga de enganou dessa forma? Não posso acreditar.

Amor perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora