Gente ontem eu ia postar, mas eu tava com muito sono e quando vi só estava escrevendo por escrever.
Lola
GT: Ow princesa, a gente não fez trato nenhum..- ele falou sorrindo de lado.. Que lindo.
Lola: estou apenas puxando assunto..- comi mais um pedaço da minha lasanha.
GT: tem varias outras maneiras.. A minha vida não te interessa.- minha boca se formou em um "o". Que grosso.-
Lola: Nossa! Me desculpa se fui metida, com certeza não foi minha intenção.- me fiz de sentida.. Na real? Tô sentida mesmo. Precisava ser tão grosso?
GT: Beleza..- ele voltou a comer, também voltei a comer e agora sem conversas.. Logo a Mya se aproximou.Lola: E é porque era só dois salgados, né? - ela riu.-
Mya: tava pensando.. Amanhã vai ter uma festinha lá na casa do Léo, podíamos ir, né amiga ?
Lola: por mim..- dei de ombrosLéo: fora o ocorrido de hoje, o que tu tá achando da favela ?- pensei um pouco..
Lola: sempre ouvi falar que era um sofrimento morar em favela, que os traficantes dominavam tudo e eram cruéis, que só havia mortes.. Até agora não vi nada disso.- foi saindo.- Gosto daqui. As pessoas parecem ser mais verdadeiras, aqui é animado, fora algumas meninas, aqui é totalmente de paz..- sorri.- moraria aqui.
Léo: aqui é maravilhoso! Se a polícia tomasse isso aqui, não ia ser a mesma coisa..- isso me tocou.- Polícia ainda é pior que bandidos..
Lola: alguns..- falei lembrando de meu pai
GT: Ih Léo, perde tempo não, ela não vai entender como funciona a parada. Mina de vida bacana vindo do asfalto vai achar que felicidade tá em mão de bandido? Ela não tem nem mentalidade pra pensar assim.- agora eu levei a sério.
Lola: Qual a sua ? Não gostou de mim? Por que tirou tantas conclusões precipitadas de mim? Não sou nada disso que você fala.. Quer saber.- levantei.- Boa noite pra vocês..- comecei a andar depressa. Uma vez até que vai, agora duas ? Para!Mya: Lola.- ouvia minha amiga me chamar.- Amiga.- eu parei e cruzei os braços.- Não dá ideia pro GT, ele não gosta de alguns tipo de pessoas, tá na tua cara que tu veio do lado rico..
Lola: Por quê?! Porque me visto bem? Porque falo bacana ? Porque tenho o olho azul? Porque sou branca ? Pelo amor de Deus! Em que século estamos ? Amiga, a realidade é que ele não gostou da minha pessoa e pronto.
Mya: ele gosta de provocar, ele ficou rindo quando você saiu solta do fumaça.- ele riu? Desgraçado!Fomos pra casa, conversamos, comemos brigadeiro, colocamos um
Filme na Netflix, fizemos pipoca e colocamos coçar. Foi uma noite bacana, e quando estávamos pronta pra dormir começamos um papo interessante..Lola: e você e o Léo ? - eles respirou fundo
Mya: meu lance com Léo é da época da escola.. Ele não era envolvido ainda, era moço direitinho que trabalhava e estudava.. Até que mataram o pai dele e ele teve que se virar pra bancar a mãe e a irmã mais nova.- ela respirou fundo.- Eu me afastei, sabe ? Sabia o fim dele e tinha medo de sofrer. Fora que ia começar a faculdade e trabalha.. Então, comecei a ver ele pouco, sempre fugia dele, sempre.. Talvez porque eu soubesse que quando nos encontrássemos iríamos ficar tão grudadinhos assim. Ele me faz um bem danado, vejo nele um cara que eu sempre fui apaixonada.. Mais ainda tenho medo, medo da polícia pegar ele e ele ser preso.. Ou de deus me livre ele merece. Não, eu não suportaria perder ele!
Lola: porque você evita ? Vai sofrer da mesma forma, só que ainda mais por não ter tentado!- isso saiu de mim? Não faz isso amiga. Ela pensou um pouco e sorriu.
Mya: já estou dando uma chance a ele e nem percebi..- rimosAcordei bem cedo no dia seguinte com a Mya me chamando para irmos pra casa do Léo. Por que aceitei mesmo ? Porque sou idiota!
Coloquei biquíni de crochê e um saia jeans escura desfiada, fomos de carro com o Léo pra casa dele. Mas antes fomos comprar carne, cerveja, bebidas, refri, comidas.. Enfim, tudo que precisa pra um churrasco.
Chegando na casa dele eu já fui logo olhando pra todos os cômodos. Não era um luxo de doer nos olhos, mas ela organizado, espaçoso e com alguns móveis que me pareciam ser bastante caros, a TV pegava uma boa parte da parede, o sofá parecia uma cama de tão macia. E o deque ? Lindo, churrasqueira nova e com todo acabamento, uma piscina pra adulto é outra para crianças, um bar.. Essa casa deveria ter lhe custado caro.. Ou pra algumas pessoas.
Sentei na beira da piscina com a Mya e começamos a conversar. O Léo de aproximou com uma narguilé e um copo grande de alguma bebida grande, a Mya tinha trago duas Skol Beats. Começando a beber e conversar, o Léo era legal, não diria que ele faz algo de errado.
Léo: E tu Lola ? Tu brigou com teus pais ?
Lola: eu moro com o meu pai, ele traiu minha mãe e nessa traição surgiu a filha dele, minha mãe foi embora e disse que voltaria pra me pegar.. Só que quando ela voltou eu já tava muito tempo só com meu pai, tinha medo de como seria com ela, fora que sou apegada a meu pai. Aí brigamos, não quis perturbar minha mãe e minha única amiga que eu confio de olhos fechados é a Mya.- ela sorriu pra mim. Eu não menti, a não ser a parte de brigar com meu pai, só menti aí.
Léo: Tô ligado..- ouvimos chamarem por ele.- Volto já.. - ele levantou e foiMya: vai ter varias piranhas nessa piscina hoje.- ela bufou
Lola: ciúmes é?- eu ri.
Mya: para.. Não acredito que o Guto veio com essa piranha.- virei, era o GT, ele tava com aquela garota do baile que falou alto comigo falando " o GT é MEU", pois é.
Lola: não acredito que esse aí veio.
Léo: agora só esperar que a galera vai chegar.
GT: fala meninas.- eu apenas sorri e virei de novo, se ele não gosta de mim não vou falar com ele. ' Tu não tá aqui pra gostar ou não gostar'
Mya: e aí.. - a garota olhava pra nós duas com desdém. Piranha dessa, bicha feia, cabelo pingando creme.. Depois que ela entrar nessa piscina eu não entro mais.Léo: bora começar..- ele entrou e botou uns funks, o marginal e a vagabunda dele foram por outro lado, ela começou a se despir achando que tava arrasando com aquela calcinha enfiada na bunda e aquela parte de cima cobrindo só o bico dos peitos.
Mya: olha o lado pobre da favela.- eu não me contive e ri.
Lola: ela acha mesmo que tá arrasando ?
Mya: vou tirar a blusa.- assim ela fez. A Mya sempre foi bonita tanto de rosto como de corpo, ela não tem nada de barriga mas tem peito, bunda e coxas. Fora que é simpática nível máximo. Eu não quis tirar, o marginal não parava de me olhar, nem aquela marmita dele.Alguns homens chegaram, alguns acompanhados, outros sozinhos, algumas mulheres e pronto. Logo a piscina estava cheio de piranha, logo tinha homem olhando para mulheres por toda a parte.. Enfim. Começou.
Mya: tu vai ficar com a marca da Blusa.- era verdade. - Não tem porque tá com vergonha Lola, tu é linda, se eu tivesse esse teu corpo eu pousava era nua.- eu não contive o risos, ela também é muito exagerada-
Tirei a blusa e fiquei apenas de saia, quando levantei o olhar já tinha alguns homens me olhando. Deus, eu tô roxa.
Gustavo
- Eu daria tudo pra deixar as marcas da minha mão na cinturinha dessa morena.- ele dizia com tom malicioso.-
GT: tu é um eterno gala seca..
- Quem não seria com aquela morena.- apontou e eu segui sua direção. Mais uma vez aquela patricinha conseguiu chamar minha atenção. Ela realmente era muito boa, boa e linda. Ela olhava pra Mya um pouco corada e falava algo, depois a Mya riu e ela corou mais ainda. Logo eu vi um dos moleques que trabalha pra mim se aproximando dela. Ela olhou pra Mya pedindo socorro, mas a Mya já tava conversando com o Léo e nem se ligou. Seria divertido ver ela querendo fugir, ele fica linda brava, gostei de irritar ela.Lola
- Alguém já falou que tu é linda ? Tá ligada que geral aqui tá doidinho por tu, né ?!
Lola: hum.- Ele não se toca ?
- Coé, não vem dar de cu doce.. Borá ali que eu resolvo isso.- minha boca fez um "0"
Lola: Vai se foder babaca, me deixa em paz. - levantei bufando e entrei na casa pra ir atrás de Mya. Quando estava passando pelo corredor senti puxarem minha mão, o babaca me encostou na parede com força e com muita brutalidade e apertou meu braço com muita força. Meu deus, ele vai me bater.
- Tá doida é vagabunda ? Tá querendo morrer é? - eu estava com muito medo, como nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor perigoso
Romance"Estudante de direito, filha de tenente da polícia, filha exemplar a mulher de bandido ?!" Nunca passou pela minha cabeça entrar em uma missão do meu pai para prender o traficante mais perigoso e acabar me apaixonando por ele, tendo uma história int...