Capítulo 28

19.2K 1.2K 37
                                    

Me desculpem, tá ? Eu sumi mesmo, mas foi por conta de todos esses dias na escola. Sábado agora eu vou ter a feira de lá e tem varias apresentações, eu tenho que estudar personagens pra peça, escrevê-la, tenho que estudar sobre alguma obra literária de la, tenho que fazer muitas coisas e semana que vem inicia as provas e então, só assim, tenho minha sonhadas férias. Desculpa por ter dito ontem que sairia capítulo, mas eu acabei ficando muito cansada e não consegui. EU TINHA QUE TÁ ESTUDANDO SOBRE O LIVRO "CIDADE DE DEUS" MAS ESTOU CUMPRINDO O PROMETIDO PRA VOCESS! ME AMEM. ❤️

2 meses se passaram..

Hoje eu estava completando meu oitavo mês e então estávamos comemorando em um baile super agitado. Estávamos em uma parte completamente cercada de homens e toda bem protegida.. Acreditem!

Eu não tenho o que queixar, com barriguinha de oito meses eu não estou tão gorda, eu acho que meu corpo não mudou tanto e apenas minha barriga cresceu. Eu estava com um macaquinho leve de mangas boca de sino, um pouco curto e um decote em V. Disse que não engordei muito, e eu realmente só aumentei barriga, mas meus peitos também tomaram um volume maior.

GT: Ainda acho um absurdo tu vim com a porra dessa roupa.- ele falou puto
Lola; para de ser chato Gustavo!
GT: você tá quase de nove meses e está aí com o peito quase todo pro lado de fora..
Lola: Pode ser que assim você resolva assim tentar de novo comigo.- não, ainda não havíamos feito porque o bonitão não quer. Não sei se ele faz nada, nunca descobri, quando descobrir é óbvio que ele vai morrer, porque eu vou matá-lo. Ele sorriu de lado e passou a língua nos lábios.
GT: é tudo que eu mais quero morena.. Mas eu e minha cabeça de baixo escolhemos esperar os neném nascer.
Lola: EU TENHO QUE FAZER GUSTAVO! - ele gargalhou jogando a cabeça para trás.
GT: Acredite, pra mim que é foda mesmo..- eu bufei.-
Lola: SE EU DESCOBRIR GUSTAVO!- lancei meu olhar mais fatal possível.
GT: Tô ligado, morena.- ele disse calmo beijado minha nuca.

- Chefe, tem uma mina lá em baixo dizendo que que bater um lero com a patroa, nos deixa ela subir ?
GT: quem é essa garota ? - ela arqueou a sobrancelha
- Disse que era irmã dela..- Minhs irmã ?
Lola: nem tenho irmã..- o Gustavo respirou fundo.-
GT: Bora ver quem é essa doida aí..- ele saiu de trás de mim.- Fica aqui morena.- ele selou nossos lábios brevemente e saiu.

Mya: Até que enfim, até que enfim..- rimos. Ela me abraçou.- deveríamos ir a praia amanhã.. Não é ?
Lola: sim, deveríamos mesmo.
Léo: O Guto não vai querer..
Lola: eu e nossos filhos queremos.- ele sorriu
Léo: garota esperta..- ele falou sorrindo.

Passaram-se uns quinze minutos e nada do Gustavo. Resolvi dizer pro Léo que ia no banheiro e fui atrás do Gustavo, quando cheguei na escuderia dois brutamontes me impediram de descer.
Lola: Da licença? Quero falar com o GT.
-  Patroa chefe deixa nós te liberar não.- disse receoso.
Lola: PORQUÊ NÃO? - botei a mão na cintura
- Não sei dona.. Dá desconto aí.. Por favorzão..- bati pé no chão impaciente e então tive uma ideia..

Lola: Não tô me sentindo bem..- fingia está mal e fui me abaixando lentamente até sentar nas escadas. Eles se entreolharam assustados, um empurrou o outro então um saiu correndo deixando apenas um. - ÁGUA! Preciso de água, AGORA!- ele ficou meio indeciso.. Droga!- AÍ AÍ AÍ.- comecei a gritar e ele correu, quando ele sumiu do meu ponto de vista eu corri o até o beco que tinha o lado. Fui chegando devagar.

- Só quero falar com ela!- dizia a Pamela com a voz enjoando dela de sempre.
GT: NÃO VOU TE DEIXAR FALAR COM MINHA MULHAR! VAZA DAQUI!- ele gritava.
Pamela: PARA COM ISSO GT.. Você viu naquele dia, temos uma química.. Vamos ficar juntos.- eu então resolvi vê-los.- Eu sou mais gostosa que ela..- ela passou a língua nos lábios. Embrulhou meu estômago.- Ainda não estou esperando filho nenhum seu.. Sabe que isso estraga relacionamento.- ela foi encostar nele e ele segurou firme seus braços impendido.-
GT: Tu é louca.. Na moral. Erra a Helora, tu nunca vai chegar aos pés dela.- falou com deboche se afastando
Pamela: E aquele dia GT?!- que dia?- nossos beijos não diziam isso.. - Minha respiração ficou irregular e eu me aproximei mais dos dois..

Lola: Escutou ele Pamela.. Vaza daqui! Ele é meu e você nunca vai ser capaz de tomá-lo de mim.. Ver se deixa de ser invejosa e some da minha frente..- ela ficava me encarando com cara de deboche.
GT: rala.- ele a empurrou, ela tropeçou mais voltou a andar, mas virou pra mim e disse./
Pamela: Você não vai ter seus filhos!- disse com convicção é isso me assustou.
GT: TÁ AMEAÇANDO ELA ?  - tentei o segurar mais ele se desfez da minha mão e agarrou no pescoço dela.- TU REZA PRA NUNCA ACONTECER NADA COM MINHA MULHER, PORQUE SE ACONTECER EU VOU ATRÁS DE TU.. TE MATO. VAGABUNDA.- ele a soltou e ela caiu no chão tossindo. - Vamo sair daqui.- pegou minha mão e me levou pra longe dali.

Lola: vocês ficaram?
GT: quando você me deixou.. Mas eu juro que não sabia, juro que assim que soube mandei ela vaza, juro pelos nossos filhos amor..- ele dizia tudo depressa
Lola: Ok! Vou confiar em você.- falei tentando ser convincente. Mas não dá. Conheço o passado do Gustavo:

Amor perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora