Capítulo 18

18.8K 1.3K 63
                                    

Gente ontem eu fiquei sem palavras com a quantidade de comentários que vocês deixaram, fiquei sem palavras mesmo, eu agradeço a vocês que estão gostando tanto do meu trabalho, fico feliz que meu sonho esteja se realizando, pessoas gostando daquilo que eu faço. Ontem eu não consegui postar porque eu precisei sair com minha família e quando cheguei era tarde, eu precisava estudar para a prova que tenho hoje. Graças a Deus minha provas acabam hoje e então eu poderei postar os três capítulos prometidos ❤️ Mais uma vez Obrigado e eu adoro vocês ❤️..

Demorei porque eu nunca na minha história de internet fiquei tão chocada quanto eu estou com a história dessa garota, eu já chorei, já sofri como nunca.. Nossa, eu realmente Tô mal! Tô muito destruída.

Lola

Passei a mão na minha barriga nervosa.
Lola: Não interessa a você mesmo.- ele bufou.- Não encoste em mim, no meu filho ou na minha irmã.. Me deixe, me deixem todos vocês.- disse entre os dentes.- Desculpa Karin.- segurei na mão de Eliza e comecei a andar.
- Ele sabe que tu te esperando um filho dele?! - meu coração pulsou mais forte, parecia que iria saltar pra fora, eu estava totalmente em choque. Ele não pode falar pro Gustavo.
Lola: Não, não porque o filho não é dele.
- Ainda é vadia!- disse com sarcasmos, a Karin o olhou feio. Chega de tanto humilhação.
Eliza: Mamãe falou que não podemos falar essa palavra, é feio!
Lola: Muito feio.. Vamos embora.- eu estava mais que saturada. Segurei na mão da Eliza e a levei pra longe deles. Compramos mais algumas coisas, tentei até tirar eles da minha mente mas era tudo em vão..

...
Eliza: como vai ser o nome do neném?
Lola: Não sei, temos que saber o sexo neném. - nesse momento estávamos indo para o a praia.
Eliza: você vai em deixar ? - Que lindo! Ela já tá com ciúmes.
Lola: Eu amo você, amo muito você meu amor! Você é minha eterna neném.- a olhei brevemente e sorri. 
Eliza: Helora, e o pai do neném ? Eles falaram dele.- eu cocei a garganta
Lola: não vamos falar sobre isso, ok? - ela assentiu.

Ficamos brincando na praia até muito tarde, eu estava amando passar o dia com minha irmãzinha. Sentia falta dela, sentia falta de tudo isso que minha mãe me proporciona.. Eu só me ferro com meu pai.

Mya
Olhar pra cara de gato de botas, ele estava mesmo correndo atrás de mim, literalmente. Agora estava voltando da academia, ele estava com o GT próximo a boca e então me parou.
Léo: onde passou a noite ?
Mya: não te interessa.- tentei passar
Léo: fala logo!
Mya: Não! - o encarei.
Léo: DIZ LOGO.- eu não acredito que ele tinha gritado comigo.
Mya: sai da minha frente..- bufei.
GT: deixa ela cara.. - ele bufou. Ouvi um cara gritar, por mim passou ele e uma garota.

O Leo ficou no meu pé falando comigo mil coisas, eu estava mesmo louca pra voltar pra ele.. Quando ouvimos.

- Eu via aquela patricinha hoje.- a garota o cutucou.- Qual é Karina?
Karina: Não se mete!- ela falou brava.
- Coé, ela mesmo falou que não era dele.- até parar de falar eu parei.
GT: meu?!- perguntou com aquela frieza dele.
- É tio, ela tá grávida!- Gustavo ficou branco, juro, nunca vi ele perder a linha. Ele estava destronado mesmo. Os olhos dele prenderam nos meus.-

GT: grávida ?!- a pergunta foi pra mim.-
Léo: Quem ?
GT: A.. A Lola. Ela tá grávida? É de mim Mya?!
Mya: não vejo ela.
GT: cala a boca! Eu sei que tu tava com ela. E tu não ficou espantada nem nada.. Porra, ela tá grávida de mim?

- ela mesmo falou que não era teu..
Karin: Para, cala a boca. Oh, ela tá sim. A barriga dela é de três meses no máximo.- ele ficou pensativo.
GT: me leva nela.
My: nem morta.
GT: ME LEVA NELA CARALHO.- ele gritou fazendo com que eu me assustasse.
Mya: Não! Deixa ela Gustavo, o filho não é seu!

GT: lógico que é meu.. Tem muitas possibilidades de ser meu, várias, inúmeras.. Velho, ela tá me escondendo isso.- ele rosnou.- Onde ela quer chegar me escondendo UM FILHO?!
Mya: para.. Por que você quer vê-la ?
GT: quero saber se é meu.
Mya: se for v
GT: filho meu, sangue meu não se mistura com policial.
Mya: traduz.
GT: ele vai ser MEU.
Karin: vai tirá-lo dela?
GT: isso.
Mya: NEM MORTA QUE EU DEIXO ISSO ACONTECER.

Gustavo.
Grávida! Isso rondava minha mente me deixando doidão.. Minha.. Não! Aquela vadia, grávida de um filho meu é castigo.. Ela esta como? Onde ?

Helora tá mostrando que mesmo que eu esteja puto com ela, ela ainda sim é diferente pra mim, ela tem o maldito poder dela sobrenome mesmo de longe. Eu a odeio por isso, quero que ela morra!

Um filho meu ? E dela? Caralho! Bagulho loucão! Logo ela...

Amor perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora