Capítulo 24

19.4K 1.3K 78
                                    

Gustavo

Léo; gente tem que bolar algo bem bolado, pra não dar problema pro lado da Lola.
GT: Tô ligado..- se tô. Não durmo direito do pensando em algum plano. Acontece que eu tenho que fazer isso sem envolver polícia pra minha cola, tenho que ser cauteloso.. Se trata da mãe do meu filho e do meu filho.

- Chefe, chefe.. Tem cana te chamando lá na escadaria.- o moleque chega ofegante. Me chamando ?
GT: Me chamando ?
- Isso aí chefe! Ele mandou eu chamar o GT, ele tá fardado chefe, mas tá só.- eu estranhei. - falo que era papo urgente mesmo.- assenti.

Léo: quem que é ?
GT: acredita em milagres ? - disse com sarcasmos
Léo: qual que foi?
GT: Vamo lá em baixo comigo pra ti ver com teus próprios olhos..

Eu peguei minha moto e desci o mais rápido que eu pude, e quando eu cheguei eu pude ver de perto que milagres existem mesmo. Capitão Marques, mas carrasco, mas filho da puta que existe no pé do meu morro, desarmando e de cabeça baixa. Desci da minha moto com sorriso sarcástico no rosto e fui até ele.

GT: o que devo a honra da visita do meu sogro uma hora dessas?- disse abrindo os braços ainda sorrindo.
- Não te mete de doido GT! - disse com a cara mais fria possível dele- Não sei o que minha filha viu em ti, um vagabundo, marginal que não tem nem o ensino médio completo e é um idiota de primeira linha.
GT: sacomené? Ela tem um pai pior em casa.. Mas acho que tu não veio aqui pra ficar me gastando não. Manda o papo que eu tenho mais que fazer.
- Pegaram ela.- ele respirou fundo.- Vim ergui a bandeirinha branca para salvá-la..- ele passou a mão não cabelos.- Infelizmente, ela escolheu você para ser o pai do filho dela, pai do meu neto.. Mas infelizmente não posso fazer mais nada. Eu.. Eu só quero juntar nossos lados até que eu consiga ver minha filha de novo fora de perigo.
GT: Não aceito ajuda de polícia.- disse cruzando os braços.- E minha mulher e meu filho que está naquele maldito ligar com aqueles malditos desgraçados, eu já Tô montando um plano pra pegar ela.. Fica suave. - dei as costas e recebi um olhar frio do Léo. Eu e se foda, essa  porra não se importou com meu filho e minha mulher agora quer dá um de papai e vovô coruja, tomar no cu!

- Gustavo!- virei novamente.- E MINHA FILHA! Tu tem noção do que é tu pegar um bebê tão pequeno no colo e frágil e saber que é seu ? Sabe o que é ver esse bebê amadurece cada dia mais e ficar mais fortes, crescer, se tornar uma mulherona e você dá tudo do nome do melhor pra ela.. Aí vem um filho da puta e tira tudo isso dela? Tira toda a possibilidade dela ser alguém na vida.. ENGRAVIDA ELA EM PLENO SEUS DEZOITO ANOS..- ele respirou fundo.
GT: É mermo? Pois pensa aí nisso tudo sendo o lado dela, só que aí tu lembra que tu esqueceu ela, trocou ela e ainda jogou ela pra cá.. Tu teve sorte que tua filha se tornou..- eu parei de falar.- Eu me importo com ela mais do que tu se importa. Não quero meu filho sendo criado perto de ti, não quero minha mulher perto de ti e muito menos me aliar a ti. METE O PÉ DO MEU MORRO.
Léo: Chefe..- interrompi
GT: EU DEI MINHA ORDEM!- eu subi na minha moto e então voltei pra boca.

Muita sacanagem de um velho descarado desse vim com papo de querer se aliar pra ir atrás da Lola. Bem pra querer tomar ela de mim! Depois que eu conseguir pegar ela e meu filho eu vou cuidar deles direto. Sim, eu demorei mais comecei a perceber o quanto a Helora é importante pra mim, ela é diferente e isso me atraí a ela.. Que se foda a porra toda.

Lola
Tudo dói, inclusive minha barriga, eu ando sentindo algumas dores nela, pontadas que me fazem chorar muito mas graça da deus nenhum sangramento. Eu ando pedindo muito para que Deus possa cuidar da saúde do meu filho, ela está enorme mesmo sendo só quatro meses ela tá grandíssima é linda. Amo minha barriga, amo meu corpo, amo meu filho.

Quero consegui contato de alguém, necessito conseguir o contato de alguém para que possa..

Eles entraram interrompendo meus pensamentos e jogaram um celular em mim.
- Fala com teu macho, vadia.- ele jogou o celular em mim. Catei o celular desesperada e atendi.

...
Lola: Alô.- minha voz saiu falha.
- Amor..- eu acho que desaprendi a respirar, como respira gente, como ?
Lola: Eu..- eu só chorava.- Me tira daqui por favor.. Minha barriga..- eu chorei mais ainda.- Estou com medo.. Por favor.- eu ouvi a respiração dele agitada, ele estava ofegante.-
- escuta! Seja forte pelo nosso filho, por favor morena. Eu juro que te tiro dai..- eles tomaram o celular de mim
....

Lola: por favor, me devolve, por favor.. - eu chorava de uma forma que nunca chorei na vida.

Estou com medo, medo demais, medo que me consome por inteira a cada minuto que se passa.. Não quero perder meu filho, não quero mesmo. Sinto que algo está errado, sinto minha barriga doer fora do comum.

.....

Gustavo

A voz dela me trás a calma que preciso, me traz a confiança que preciso. Preciso agir rápido para tirá-la de lá e levá-la logo pro médico. Tento prensar o máximo positivo possível, mas não suportaria nunca perder ela, eu não sie que tipo de sentimento é esse.. Sei quebra crescendo e tomando de conta de mim. Merda!

Amor perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora