Capítulo 38

15.3K 963 23
                                    

Desculpem os erros, eu estou escrevendo pelo computador e Tô sem costume e aí às vezes embaraça. Enfim. Desculpem.

Lola

Cada passo dado era uma certeza que o que eu estava fazendo era certo, o certo a ser feito. Casar com o homem que eu tenho certeza que é o homem da minha vida, sem dúvidas. Ele estava lindo, todo gostoso dentro dessa maravilhosa blusa social branca que deixe ele ainda mais gostoso, não tem igual a esse meu marido. Nós chegamos a sua frente, meu irmão beijou minha testa e entregou minha mão para o Gustavo

Nick: Ame essa baixinha incodicionalmente.

GT: pro resto da minha vida ou pra até depois dela.

Nick: Acho bom.- ele sorriu e piscou e então saiu. Gustavo beijou minha bochecha e sussurrou no meu ouvido.

GT: Maravilhosa.- eu sorri e disse em sussurro pra ele.

Lola: o mesmo.- pisquei, viramos pro padre e ele começou a cerimônia..Toda vez que eu virava pro lado eu via Gustavo bem atento ao padre, ele olhou pro lado e então nossos olhares sem encontraram, ele sorriu pra mim e eu retribui. Foi tudo lindo, até que chegou na parte do " Pode beijar a noiva", confesso que o padre teve que murmurar um " Ta bom" pra gente parar e então nos paramos.

Padre: Agora os votos do casal.- disse sorrindo, ele entregou o microfone pra mim e se afastou.

Lola: eu começo ou você quer ?

GT: Não podemos fazer isso em particular?

Lola: Para de ser bobo amor.

GT: acho maior nada a ver esses ai ouvir o que só você tem que saber, tudo invejoso.- ele brincou

Léo: Começa logo esse mimimi.

GT: shhh.- disse pro leo que riu.- começa você.- disse pra mim.

Lola: iremos fazer isso em particular.

GT: Vão, irei falar isso só pra minha mulher. - eles saíram reclamando mais saíram, foram arrumar as coisas na casa, e ficou apenas eu e ele. Ele segurou minha mão e me guiou até a beira da praia.

Lola: que bobo, ninguém pode ver seu lado fofo ?

GT: esse lado só existe pra você e pros nossos filhos, mas ninguém precisa conhecer.- sorri e selei nossos lábios.

Lola: pois comece..Sr. Durão.

GT: Vou começar falando que eu não fiz nada de votos, eu vou falar pra você o que eu sinto por você. Eu nunca imaginei que hoje em dia eu estaria aqui, casando com a morena que entrou toda misteriosa na favela, nunca imaginei que estaríamos casando mesmo com essa situação. Eu traficante procurado, você filha de um todo poderoso das leis. Mas tu foi um presente, tu entrou na minha vida mesmo pra causar isso tudo, pra me mudar e me tornar um homem melhor. Porque antes de ti eu nem pensava em casar, largar o morrer, só queria saber de traficar, traficar e mandar na porra toda. Agora com você eu só penso " Eu tenho que mudar, tenho que mudar", eu tenho medo de cair de prisão ou de morrer cara, morro de medo de deixar vocês pra trás e, só por conta disso eu tô fazendo possível pra largar o morro, to fazendo o máximo mesmo morena e eu vou largar e te dar um futuro digno que tu merece. Eu só quero passar o resto dos meus dias com você, quero aproveitar o que mais vier pela frente com você. Se você quer minha sinceridade eu não faço ideia de quando isso tudo começou a acontecer, eu só sei que eu desejava sempre ter você do meu lado, cara eu não consigo olhar pra uma mulher e ver nela a maldade de antes, hoje eu olho e procuro algo que me lembre você e eu não acho, tu jogou uma macumba braba em mim. -ele sorriu- Eu já tive minha cota de vacilos cheia, não quero mais isso, não vejo mais graça. Eu só quero criar nossos filhos e os que estão por vir, só quero fazer todo aquele mimimi de casados. Quero ter essa vida chata, se for com você não vai ser né, gostosa pra caralho.- eu ri.- E cara, obrigado porque nada foi mais maravilhoso que ouvir que você estava grávida de mim e ainda era gêmeos, a velho, acho que até hoje não tem nada no mundo que seja capaz de me deixar mais bobo do que isso saindo da sua boca. Enfim, eu te amo morena, e eu vou te fazer feliz pro resto da minha vida. Que não tem nada melhor do que dizer pro mundo todo ouvir que você é MINHA MULHER. -ele disse sorrindo- Só minha, só minha e ninguém é capaz de me tirar. Eu não preciso mais de nada, só de você e dos nossos filhos. Tem uma música que é muito eu pra você, é do Humberto e Ronaldo - plural. - Preciso falar que estou aos prantos de choro? preciso falar que eu acertei muito no marido? Eu limpei as lágrimas mesmo caindo cada vez mais. Abracei ele ainda chorando e ele sorriu.- Ow morena, não chora pô. Vai estragar a maquiagem aí, ainda tem muita foto pra gente bater.- ele riu, eu sequei as lágrimas fungando.- E é sua vez.

Lola: eu preciso falar?- ele assentiu.-

GT: Óbvio.

Lola: É bem díficil tentar explicar com palavras o meu amor por você, porque não tem como eu explicar o quão grande ele é, o quão importante ele é. Você é a base que eu não tinha na minha vida, e eu não falo pelo fogo da paixão só não, porque se tem algo que eu tive a maior certeza é que eu te amo com todas minhas forças Gustavo. Eu vou lutar por você todos os dias da minha vida, vou gritar pro mundo que te amo apesar de qualquer problema. Você disse que sou seu presente, você então é o anjo que Deus pôs na minha vida pra assim eu acordar e saber o verdadeiro signficado do amor. Eu que tenho que te agradecer por ser essa pessoa tão maravilhosa pra mim, por tudo que me proporciona, por ser essa maravilha de pessoa que você é. O que eu quero dizer é que você e nossos filhos são minha base, ok? Que se um dia vocês me deixaram não existe mais eu. Quero sim construir um futuro maior com você, quero sim, quero uma vida inteira pela frente, sei que vamos ter uma vida muito feliz. Fomos feito um pro outro amor, fomos sim, sei que eu sou sua metade e você é a minha. Enfim, obrigado por tudo, obrigado. Eu te amo. - selei nosso lábios. -Vamos brigar muito ainda, você é bem cabeça dura, mas eu vou lutar por nos, pela nossa felicidade. Eu te amo. Se você disse que pra você nossa musica é essa, a pra mim a nossa é Belo- é tudo. Minha vida só tem graça se eu estiver com você.

GT: Eu te amo, mulher da minha vida.- disse olhando nos meus olhos me puxando pra ele.

Lola: Te amo, homem da minha vida.- sussurrei já próximo ao seus lábios.

Depois do nosso momento lovinho nós voltamos pra casa, lá estavam todos já na festa comemorando e bebendo. Quando entramos foi muito aplausos e jogaram algo na gente, arroz não.
GT: Oh caralho, arroz tá igual feijão, caro pra caralho. Deixa de jogarem e da o saco pra nós.
Léo; amarrado.
GT: Sou pai de gêmeos, sabe o que é isso? Um moleque e uma moleca. Gasta pra baralho.
Loise: mal casou e já tá reclamando.- rimos.
GT: reclamando nada pô, Tô felizão, só que é o óbvio né não?
Math: amarrado e pronto.- olhamos pra ele que estava de mãos dadas com a Letícia. Ciúmes apitou.
GT: desde quando vocês voltarem? Eu deixei?
Math: não precisamos pedir pra você. Você não pediu pra mim pra engravidar minha irmã e casar com ela né ?- todos riram.- Troca justa.
Lola: pior que é amor:
GT: até tu Lola?- nos rimos.

Era maravilhoso tá assim, entre família, tem algo melhor? Se tem desconheço.

Depois vieram deixar pra gente o nossos bebês. Eu estava morrendo de saudade deles, muito tempo longe. Olhar pra nós quatro reunido é um sonho meu que eu realizei. Sou muito feliz por ter eles. Aqui do meu lado está o motivo que ainda me ponho em pé. Felicidade é  pouco pra explicar meus sentimentos nesse momento... Leve, eu estou leve e nas nuvens.

Amor perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora