Capítulo 09

20.5K 1.3K 32
                                    


Só pra matar a saudade. Tô meio doente e indisposta, vou dormir e amanhã eu tento postar um maior. Boa-noite, amo vocês ❤️

Lola: Gustavo..- ele parou na minha frente.- Você..- ele me interrompeu
GT: não foi eu, eu mandei, eu não matei.
Lola:... na minha frente - estava em choque.
GT: falei pra tu não ir.
Lola: eu..- tentei sair de lá mais ele me puxou, unindo nossos corpos e então passou a mão pelo meu rosto.
GT: calma.- ele me fez olhar pra ele, pra fazer com que eu perdesse no mar quer ele tem nos olhos.-
Lola: acabei de ver uma pessoa ser morta.

GT: tu não viu nada.- eu já chorava, queria fugir de lá o mais rápido possível.- Lola, fica comigo aqui hoje..- neguei com a cabeça
Lola: Pra quê?! Me deixa sair.- ele estava segurando meu braço.
GT: Pra ficar ,mano! Qual é Lola. Tive assuntos importantes, não pude falar contigo, eu ia pra lá amanhã.- neguei com a cabeça.
Lola: Eu transei com você e você saiu sem nem falar comigo e sumiu.. Estou me sentindo uma puta.
GT: que puta o quê? Para de falar merda..
Lola: me solta, ok?!- ele soltou. Sai de lá bem rápido em busca da Mya, a encontrei no local que chegamos, quando ela me viu ela veio até mim.- Quero ir embora
Mya: O que?! Mas já ? Espero um pouco mais ? Por favor..- assenti contra gosto.. Comecei a beber, conversar, dançar.. Enfim, me envolver.

Quando ele chegou eu estava dançando com a Mya, claro que quando ele chegou eu fui sentar, do lado de um homem, ele me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios. Puxou uns assuntos e eu me esquivava sempre com " Hum?legal,tá,verdade, obrigado" ou apenas sorrisos falsos.. Eu já estava bêbada, um pouco, sentia tudo meio embaçado e uma leveza fora do comum. Levantei pra ir no banheiro, ia chamar a Mya se ela não tivesse se pegando com o Léo. Levantei e fui sozinha pro banheiro, eu estava tonta ia me encostando na parede, até que senti me puxarem. O cheiro enjoativo daqueles babaca que tava me enchendo o saco invadiu minhas narinas.

- acho que você não tá bem.. Deixa que eu te levo pra casa.- ele tentou pegar minha mão mais eu tirei
Lola: sai daqui.- disse arrastada.- Você não sabe nem onde moro.
- podemos ir pra minha..- ele passou a mão na minha coxa. Eu congelei.-
- Ou tu pode tirar as mãos dela e sair daqui sem nenhum furo na testa.. Sabe como é, minha 9mm é nervosinha.- não acredito!
Ele me tirou dos braços do asqueroso e segurou na minha cintura.

- Hum.. Já é chefe.- ele saiu todo desconfiado. O Gustavo apertou minha cintura.-
GT: Tá na hora de acabar o show.- eu esfreguei minha bunda nele
Lola: tá é? E como vamos acabar com esse show?
GT: tu não tá tão bebada assim.
Lola: eu só queira transar com você.- ele abriu a boca mais de uma ve, eu não acredito que saiu de mim. Ele beijou meu pescoço e encostou a testa no meu ombro.

GT: vamos  pra minha casa..- ele me guiou até uma moto.- Segura em mim, já é? - a moto era maior que eu
Lola: como sobe aqui?- perguntei olhando pra moto
GT: apoiando o pé aqui.- fiz como ele falou.- segura firme. Segurei na blusa, ele pegou minhas mãos e passou em volta sua barriga, eu o apertei e então ele correu..

Amor perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora