Capítulo 32

17.6K 1.1K 64
                                    

Gente cadê os comentários? Senti maior falta, fico sentindo falta dos comentários de interagir com vocês.. É algo na história ? Tá ficando chata ?
Boa noite amores, hoje o capítulo vai ser um pouco menor por conta do cansaço.

Lola
Olhava pra ela e pra ele..
Math: Letícia?- botei a mão no coração e me afastei assustada.
Letícia: o que você tá fazendo aqui?
Math: ela é minha irmã.- ele apontou pra mim. Para tudo! Como e? Eles se conhecem?
Lola: Oi?!- eu acho que não era só eu que estava com essa cara. Gustavo apareceu na sala e ficou nos olhando.

Letícia: me recuso s ficar perto de você!- disse pra ele. Oi!?
Math: Pô, pois de manda que eu vim ver minha irmãzinha.- me abraçou de lado. Isso!!! Se manda!!!
Letícia: acontece que essa casa é do MEU irmão, sai você daqui, se quiser levar ela com você fica s vontade.- ela estava vermelha de raiva. Bufei.

GT: Opa, opa! Primeiro, não fala dessa forma com a Lola que a casa também é dela e ela é minha mulher. Segundo, que porra tá acontecendo aqui?!
Lola: parece que nossos irmãos tem um
Romance.
GT: nada de romance.
Math: nada mesmo.- disse com aquela cara dele de sarcástico. Já rolamos muito na porrada por conta dessa cara.
Letícia: sério Gus, não quero ficar olhando a noite toda pra esse aí,
GT: quero saber que merda é essa! Conhece ele da onde ?
Letícia: ele faz faculdade com a Mel, ok?
GT: não falou nada.
Letícia: nós ficamos se é o que você quer saber.. Só que ele é uma babaca.- ela agrediu meu irmão, vou matar ela.
Lola: Ow, não toca no meu irmão.- o botei atrás de mim
Gt: O que esse desgraçado fez contigo?- conheço meu namorado, sei que ele tá puto.
Lola: Amor!
Letícia: Pegou a minha outra amiga.
Lola: aprende a compartilhar mona.
Letícia: compartilha meu irmão com a Dayane, porra!- agora a porra ficou séria
Lola: Não estamos falando de romancezinho de noite, garota.
Math: Não fiquei com ninguém! Meu deus!

Nick: vamos parar ? O problema é desses dois e se eles quiserem eles se resolvem, senão vão passar a noite toda se aturando.. Não subi essa porra toda s pé pra não ver meus sobrinhos.- disse puto.
Lola: isso aí!
GT: Helora..- ele me puxou pra longe de todos.- Não gostei desse moleque, manda ele ir embora.
Lols: Não mesmo! Não gostei da sua irmã, manda ela ir embora.
GT: tá doida ? Minha irmã é minha irmã!
Lola: MEU IRMÃO É MEU IRMÃO! Comece e tratá-los bem, ou você me avisa para que eu saia daqui e não desça mais.- ele bufou.
GT: ele usou minha irmã.
Lola: você não sabe da história Gustavo, o Mateus não é dessas coisas, posso afirmar que tem algo aí que não se encaixa. Também não faço questão desses dois juntos.
GT: muito ciumenta.- ele bufou.- Tadinho do meu filho.
Lols: tu não faz ideia... - eu ia sair mais ele me puxou pra um selinho.

Voltamos pra lá e já tava geral na área de fora da casa onde ia ser as coisas já que é a área da piscina e é mais ventilado.
Léo: tava pensando.. Minha sobrinha vai ser mó lindona pô, vai dá trabalho.
Lols: tava dizendo isso pra pai dela.- ele bufou
GT: na moral, muda de assunto.
Nick: se ela ter o juízo da mãe dela vai ser de boa..
Ligia: sim, porque o do Gustavo nunca existiu juízo.- Rimos.
Mya; Lola é santa só na tua frente viu Nick?- Gustavo apertou minha coxa por debaixo da mesa..
Nick: Mesmo assim, Helora sempre foi gata e nunca dava ideia pra ninguém.
GT: Chefe e chefe, né pai?- nós rimos dele.
Lola: você deu sorte, ok?
GT: quem deu foi tu Zé, sou gatão, ne não mãe?- minha sogra assentiu rindo
Lola: assim até eu... Iludido!- rindo
Léo; colfoi GT, se liga nela te zoando.
GT: deixa ela..

Héctor tava com minha sogra enquanto Lavinia sofria nos apertos da Mya, não podia nem tirá-la que a Mya já vinha choramingando. Dizendo que eu não deixava ela pegar na afilhada dela. Gustavo sempre reclamava de algo relacionado s eles, que elas não seguravam direito, me mandava pega-los direto.. Ô pai chato.

Math e Letícia não trocaram mais nenhuma palavra com ninguém. Math só sorriu pros sobrinhos e conversou apenas com eles , ele olhava pra ela mais sempre ela desviava o olhar.. Aí tem coisa que eu tenho que sabe, qual é? Quer dizer que meu irmão pega a irmã do Gustavo ? Isso é bem divertido. Mentira! Meu irmão! SOU CIUMENTS MESMOOOOO.

Amor perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora