Capítulo 16

19.4K 1.2K 111
                                    

O último capítulo saiu incompleto, tinha outras partes mais tudo bem.. Bom dia ❤️

Lola
acordei com o corpo dolorido, via apenas uma clarão branco, barulho de pessoas falando.

- EU NÃO VOU ACEITAR ESSA VAGABUNDA COMO MINHQ FILHA MAIS!- era a voz do meu pai
Loise: NÃO PRECISAMOS DE VOCÊ E SEU DINHEIRO INÚTIL, DINHEIRO SUJO.. VAGABUNDO É VOCÊ! Sai daqui, suma, já basta o que você fez com minha filha.. Acabou com a vida dela.- ela me olhou, então tomou um justo, meu pai me olhar. Foi um olhar único de desdém, nojo, ele levantou a cabeça e saiu de lá sem falar um "aí" sequer comigo.. Minha mãe secou as lágrimas que tinha em seu rosto e veio até mim.
Loise: como você tá ?!- eu sentia tudo em mim doer, parecia que tinha sido atropelada por um caminhão.
Lola: dolorida.. O que aconteceu ?
Loise: não lembra ?- eu comecei a me lembrar de algumas coisas, flash das fotos em minha mão, minha com meu pai, da Eliza, dos meus irmãos, da minha madrasta e da minha mãe.. Ele, o tapa que ele me deu, a dor que eu senti com o olhar que ele deu de autorização para aqueles brutamontes me baterem, cada soco, cada chute, cada pancada.. O olhar dele foi a pior delas.

Lola: como eu estou?
Loise: vai ficar bem..- ela estava me escondendo algo
Lola: o que ? Por que está me olhando dessa forma ? Aconteceu algo ?
Loise: Helora..- ela sentou ao meu lado e segurou minha mão.- Você tem que ser forte agora, tem que amadurecer.. Não vai ser fácil, vai ser.. Difícil. Muito.- ela secou as lágrimas
Lola: mãe,  só fale.
Loise: você tá grávida!

Paralisei como estava, minha boca formou um "O". Nunca fui fã de criança, acho lindo, uma gracinha, docinho e gostoso.. Quando tá no colo da mãe. No meu não, eu não nasci pra esse tipo de coisa. Não sei nem botar o ovo pra cozinhar.

Loise: Briguei com seu pai, ele quer que você tire, filha não faça isso.- Abortar não estava em meus planos, nunca, porque eu fiz e tenho minhas obrigações.-
Lola: e agora ?
Loise: eu vou te ajudar..
Lola: mas vai nascer, vai perguntar quem é o pai... Vou falar o que ? " Ah filho, seu papai não sabe da sua existência porque ele quer me matar"
Loise: Isso não é coisa pra pensar agora.. Pensa no bebe.- Isso era estranho.. Bebê?! Um filho.. Meu!

Dias depois..
Eu estou me recuperando bem, graças a alguns remédios meus hematomas estão  sumindo, as dores pelo corpo também.. Hoje eu iria tentar contato com a Mya, ela me bloqueou em todas as redes, eu também parei de ir pra faculdade.. Não vou deixar o Gustavo saber da minha gravidez, capaz dele vim querer fazer com que eu perca meu filho apenas pelo motivo do meu filho ter um pouco que seja do sangue de um policial.. Serei mãe solteira, feliz e, solteira.

Três toques..

Myara.
Me senti traída.. Fui amiga de alguém que não me valorizou. Amei a Lola como minha irmã, amo ela ainda.. Mas não posso.

Nem prestava atenção nos assuntos dos dois, só ficava pensando no motivo que ela teve pra fazer isso.. Por que? Será dinheiro ? Não pode ser.
Meu celular vibrou, número desconhecido.

Mya: alô.
- Mya?!- essa voz, reconheço em meio à multidão. Fiquei branca, pasma, feito um papel.- Preciso de você.
Mya: não quero falar com você.- Léo me olhou.
- precisamos marcar pra conversar..
Mya: não quero..
- Pelo amor de Deus..- ela tava chorando.- Nada inclui eles, não quero mais saber de nada disso.. Mas por favor, esse momento é delicado...- ela chorava mesmo.
Mya: até depois mãe.- fingi por conta do Léo.
- Te amo.- eu desliguei sem responder..

O que será que aconteceu ?

Léo: quem era?
Mya: mamãe.- não o olhei
Léo: era ela ? - não respondi.- não precisa mentir.. Fiquei mal pra caramba.
Mya: como anda o Gustavo?!- ele estava muito pelo alemão, não o via.
Léo: ele tá chato pra caralho, fica com raiva por tudo, bota as mina pra correr, bate nelas.. Diz que foi engano.. Ih, mó cota..



Por hj é so porque to desmaiando..

Amor perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora