Ótimas notícias: adivinha quem fica de ferias quarta ? Isso mesmooooo, EUZINHA.COM
Fiquei escutando a melhor música do mundo.. Todo sucesso possível pra essa banda que eu acompanho desde o primeiro vídeo ❤️❤️❤️❤️ amo.Quando entrei encontrei minha sogra e minha cunhada na sala conversando com a Mya, quer dizer, minha sogra porque a garota tava no celular. Tentava me entrosar com elas, mas acontece que nunca me dei bem com sogra, nunca perdi a vergonha. Quando deu umas quatro horas começamos a arrumar as coisas, o bolo quem iria fazer era a mãe do Léo.
Ligia: Você e Gustavo se dão bem? Quer dizer.. Vocês não brigam muito ? Devido à vida dele.- entendi o que ela quer dizer.
Lola: Eu ainda não conversei com o Gustavo sobre isso.- eu respirei fundo.- Passamos por momentos difíceis, estamos precisamos nos estabilizar mais para então criarmos uma nova briga. Sim, porque o Gustavo não vai largar essa vida dele tão facilmente, e eh não vou criar meus filhos nesse meio.
Ligia: que bom que você pensa assim.. Me sinto culpada, ele precisou me ajudar por isso entrou nessa vida.. Só Deus sabe o quanto eu oro por ele.
Lola: Eu também.. Por mim ele não estava nessa vida.- olhei pra ela. Podia ver nos olhos dela que ela realmente tinha medo de perdê-lo.
Ligia: você é um anjo que Deus enviou.- eu sorri envergonhada....
Eu passei a tarde toda conversando com minha sogra e a Mya, nós fizemos vários planos para a festa, arrumamos tudo d então começamos a nos arrumar. Eu estava pondo meu sutiã quando ouvi a porta bater.
Gt: você deveria me receber mais vezes assim..- ele passou a mão pela minha barriga e me puxou um pouco mais pra ele, eu sorri ainda o olhando pelo reflexo do espelho.
Lola: Oi pra você também, amor.- disse sorrindo me esfregando descaradamente nele. Ele sorriu e mordeu os lábios, ele me virou pra ele e me encostou na parede mais próxima. Iniciamos um beijo calmo, suave que aos poucos foi tomando sua intensidade.
Lola: Não inventa..- disse em uma das pausas um pouco ofegante.-
GT: Cala a boca. - ele me beijou novamente só que mais veloz, me pôs no colo e me jogou contra a cama me beijando ferozmente.Ele passava a mão pelo meu corpo me apalpando com calma, eu passava minha unha pelas suas costas querendo muito mais dele, ele beijava meu pescoço dando leves chupadas enquanto apertava minha bunda com força. Eu gemi com a boca bem próxima ao seu ouvido e rebolei contra o volume que tinha em sua bermuda, eu rebolava e me esfregava gemendo e o arranhando todo. Quando vi já estávamos nus, quentes, e querendo um a outro loucamente. Não demorou nada para que enfim eu pudesse senti-lo novamente dentro de mim, eu fico insana com ele, fico louca, fora do comum. Fizemos uma rapidinho maravilhosa. Eu e ele temos uma sintonia única então tudo que fazemos juntos e maravilhoso.
Pousei minha cabeça em sei peito ainda ofegante. Ele passou a mão pelos meus cabelos o tirando de minhas costas.
Lola: Temos que ir amor..- disse triste.
GT: eu estava pensando..- ele olhava pra frente- que você acha de sairmos um pouco daqui ?- juro que meu coração disparou na hora, um sorriso surgiu involuntariamente.-
Lola: Largar o morro? - perguntei animada
GT: Lola, largar não dá! Tomo de conta do alemão e da rocinha, sou procurado, tenho você e agora nossos filhos.. Agora tá mais ficou de largar.- eu respirar fundo, me doeu um pouco.- Sabe que vai ter que aceitar, não é?
Lola: Gustavo, acontece que temos dois filho.
GT: Tô ligado! E logo vamos ter três.- ele sorriu
Lola: Guto..- mordi os lábios, deitei novamente no seu peito.- Continua..
GT: vamos tirar umas férias, sei lá, sumir um pouco de vista.- não tô entendendo ele.- Que tal a gente.. Er..- quando ele ia continuar ouvimos baterem na porta,/- MANINHO! VAMOS COMIGO NA CASA DA THAMY? - eu bufei e redirei os olhos. Tenho ciúmes dela sim, não gostei dela, fica me destratando.
GT: Já vai, Letícia.- ele me olhava.- Porque tu bufou?
Lola: nada.- levantei mas ele me puxou pra ele e selou nossos lábios sorrindo.
GT: Qual é morena?
Lola: ela só me trata mal, me menospreza.. Qual é Gustavo, bota ela não eixos que eu não tenho paciência pra cheira mijo não. - ele gargalhou
GT: o que tá acontecendo aqui é uma competição de mijo, porque as duas são mimadas e estão se enfrentando porque sabe disso. Deveria se mancar Lola, quantos anos você tem? Doze?- ele ria,
Lola: Não é nada disso não, ok? Ah, vai se foder.- levantei irritada e ele me puxou.
GT: vem foder comigo de novo morena..- sussurrou com aquela voz de cachorro maravilhoso dele.
Lola: fode sua mão.. Que a pirralha de doze anos não vai não.. Ou fode sua irmã.- levantei irritada e fui pro banheiro.
GT: isso é pecado.- ele gargalhava
Lola: vou cometer um se bofe não parar.
GT: você comete vários morena..- bati a porta com força.- Gostosa.- desgracado.. Não tô com ciúmes não. Ah, em poucos. Nada haver mimo. Ah, tomar no cu.Ao sair do banho de toalha eu pude vê-lo deitado na cama com o sorrisinho de vitória no rosto. Quando passei por ele, ele tentou puxar minha toalha mas eu me esquivei.
Lola: não vai deixar tua irmã?- ele negou com a cabeça.-
GT: vou cheirosinho..- bufei. Peguei um conjunto que havia comprado hoje.
Lola: Avho que meu irmão vem hoje.. Inclusive.- sai do closet apenas de calcinha e sutiã mesmo e fui até perto da cama e botei a mão na cintura.
GT: vou gozar de novo assim..
Lola: Idiota! E é sério. Quando meu pai veio saio?- ele desfez o sorriso.
GT: onde tu viu teu pai? - ele sentou na cama
Lola: no shopping! Quando ele veio aqui?
GT: quando tu foi sequestrada..- ele coçou a garganta.- Helora vou te botar uns seguranças.. - interrompi
Lola: NEM MORTA!
GT: cara não confio no teu pai.
Lola: ele não mentiu pra minha.. O que mais você tá me escondendo? Isso, que ficou com a Pamela.. Tem algo a mais?
GT: tem, tua família só tem desgraça.
Lola: infelizmente.- bufei.-
GT: não falei porque achei que não tinha necessidade.. - ele passou a mão no cabelo.- Na real sou inseguro pra porra.. Sei que do lado dele vocês vão tá seguros, mas eu sou egotista mesmo e não quero minha mulher e meus filhos longe de mim..
Lola: Larga de ser louco inseguro Gustavo! O meu bem e dos nossos filhos é do seu lado, para de achar que eu vou embora com meu pai, para de cair na dele.
GT: ele vai te levar de mim Lola, uma hora eu vou cair, sempre cai.
Lola: POIS LARGA ESSA MERDA DE VIDA!- já me
Exaltei mesmo, meu coração bate descompassado e eu quero chorar.
GT: Tô vendo isso, jaé?!
Lola: vej, pense em mim e nos seus filhos.- ele assentiu.
GT: vamos cuidar, Tô muito tempo longe dos meus pivetes.Ele foi tomar banho enquanto eu terminava de me arrumar, estava me arrumando quando ouvi a Mya gritar por mim dizendo que meu irmão tinha chegado. Ajeitei s cropped e desci correndo para ir vê-los. Me deparei com o Math e com o Nick, quase chorei. Pulei no colo deles, foi aquela festa.
- Mãe, cadê o...- ela parou de falar quando seus olhos pararam sobre o Mateus.. Ops. Meu irmão não, nem vem.
Lola
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor perigoso
Romance"Estudante de direito, filha de tenente da polícia, filha exemplar a mulher de bandido ?!" Nunca passou pela minha cabeça entrar em uma missão do meu pai para prender o traficante mais perigoso e acabar me apaixonando por ele, tendo uma história int...