Cap 3- Natalie?!

2.4K 166 178
                                    

Me levanto e uma dor latejante afeta minha perna. Tento me levantar e depois de dois minutos eu consigo. Desço às escadas escondendo a dor.

Slenderman- Toby eu sei que sua perna está doendo! Não adianta esconder. - ele deve ser um hokadi (não sei se tá certo) o Slendy diz alguma coisa numa língua que eu não conheço mas... a minha perna para de doer. Finally free from the pain of my leg. (Ficou uma merda isso)

Ele diz para sairmos em uma missão e quando voltassemos, haveria uma nova creepypasta.

A missão era que deveríamos matar um bando de jovens que descobriram nossa localização. E nessa missão vamos eu, o The Puppeteer, Bloody Painter, o Hoodie, o Masky e o Herobrine.

Chegamos na casa dos dementes. Eu arrombo a porta e... nem preciso dizer o que aconteceu né? Quem não sabe que todos estão mortinhos agora?

Tô preocupado com uma coisa. Natalie está bem? Será que aconteceu algo com ela?. Perai, o Jeff sentiu isso pela Katherine e se apaixonou por ela.

Masky- Ahm, Toby? Toby? Toby Erin Rogers está vivo? - ele grita.

Ticci Toby- Tô mas... tô preocupado com... uma garota.

Masky- Tá depois me conta. - esse Masky gosta de uma fofoca!.

Chegamos na mansão e tenho uma surpresa. A nova creepy... era a Natalie.

Oiii!

Capítulo curto eu sei. Mas vou tentar fazer o próximo maior.

Então é isso. Um beijo, um queijo e fui!

Ticci Toby- Creepypasta World.  Onde histórias criam vida. Descubra agora