Cap 6- Cinema no bosque. parte 1.

1.4K 109 68
                                    

Fiquei feliz pois
gosto de filmes de terror. Tenho a impressão que essa será a melhor noite de minha vida. Porque?

Quando faltava meia hora para ir ao "cinema". Escolho uma blusa branca com listras pretas.

Toc toc (porta).

Ticci Toby- Quem é?

ClockWork- Sou eu, posso entrar?

Ticci Toby- Entra.

Ela entra e está com dois vestidos na mão. Um branco com listras pretas e um vermelho com bolinhas amarelas.

ClockWork- Qual fica melhor? Eu achei esse mas esse outro é mais bo... deixa pra lá já sei.

Fiquei confuso. Ela me fala mas depois sabe o que quer? Meu cérebro explodiu.;×;

Em relação ao meu cabelo e ao meu rosto, deixei igual.
Só explicando: em relação ao meu rosto não tirei minha máscara e nem meus óculos.

Esperei um pouco e fui esperar a Clock no corredor.

Como será que vai ser lá? A Clock vai gostar do filme? Será que ela me acha bonito? Será que gosto dela?

Se o EJ não aparecesse atrás de mim, acho que entraria em transe. Ele disse que estava na hora de ir. E, esqueci de dizer que tem uma garota que trabalha pro Zalgo ( que também foi convidado) que gosta de minha pessoa, a Zero. E se ela me ver com a Natalie, digo, Clock vai querer matar ela! Literalmente.

Ao chegarmos no cinema, a Zero logo me vê e vem onde estou.

Zero- Tobyzinhoo, ainda bem que você vai comigo né?

Ticci Toby- Bem, na verdade eu vou com a Clock - seu sorriso se desfaz e ela olha para a Clock.

Zero- O que pensa que está fazendo dando em cima do MEU Toby!?

ClockWork- Eu? Eu não estou dando em cima dele. E ele não é SEU Toby!

Ticci Toby- Ei, ei, ei! Chega! Não quero treta! É que o EJ nos deu o convite com nosso nome! Agora vamos Clock!

Entramos na cabana e sentia os olhos de Zero queimando a Clock. Todos se sentaram com seus refris e seus baldes de pipoca. E o filme começou.

Gente, essa é a parte 1.

Ticci Toby- Creepypasta World.  Onde histórias criam vida. Descubra agora