Cap 28- o novo casal.

290 18 4
                                    

Liu narrando

Estou em meu quarto escutando músicas aleatórias quando escuto duas vozes do lado de fora.
Eu- De novo não...

Abro a porta e vejo a Nina tentando acertar sua faca em Jane. Essas duas não desistem!

Eu- Nina para! - digo entrando na frente da Jane.

Mas a faca da Nina acerta meu braço. Não sinto nada pois sou imune a dor!

Nina- A-ai meu deus. Olha o que eu fiz sua idiota!

Eu- Não senti nada... mas... PODEM PARAR DE BRIGAR? ISSO JÁ TÁ CHATO! Vem Jane.

Levo Jane até meu quarto. Vejo que a Nina acertou a faca em seu braço esquerdo.

Eu- Aff... já cansei dessas brigas de vocês... isso já está virando rotina.

Jane- É... mas... a Nina que começou.

Eu- Mas não precisa revidar não é?

Jane- Desculpa Liu... é que eu... gosto de você e... tenho ciúme de você com a Nina.

Ela fica sem jeito. Ela é fofa envergonhada! Fica toda Kawaii.

Eu- Não precisa ficar envergonhada! Também gosto de você!

Jane- Mas... não é desse jeito Liu! Eu... sou... apaixonada por você!

Eu- Mas foi desse jeito que eu falei! Também gosto de você assim! Se não gostasse, nem ligaria pra essas suas brigas com a Nin... - ela me interrompe... me beijando. Coloco minhas mãos em sua cintura.

Gente, tá aí o Cap! Tá curto? Tá! Mas fiz assim pois vai ajudar muito na divulgação dos outros capítulos. Tchau!

Ticci Toby- Creepypasta World.  Onde histórias criam vida. Descubra agora