##Puppeteer narrando##
Eu estava atrás de uma árvore pensando em algo pra explicar pra Cassidy que foi a Judge Angels que me beijou e o que vejo? A Cassidy e o Pintor Sangrento se beijando! Muita sacanagem isso! E eu aqui me preocupando pra dizer que eu estava gostando dela! Poxa vida! Esse pintorzinho de merda vai ter a dele!
Quebra de tempo
Estou aqui escorado na parede do lado de fora da mansão pensando em como falar pra Cassidy que gosto dela quando sinto uma presença atrás de mim. Me viro e vejo a Judge Angels me encarando.
Judge Angels- Oi senhor marionetenista! Como anda?
The Puppeteer- Com as pernas sabe? Ainda não aprendi a voar!
J. A- Meu deus! Como você é ignorante! Bem, talvez isso pode te deixar mais manso.
Ela me beija. Tento me mexer mas algo está me controlando! Não consigo fazer nada além de esperar ela me soltar. E para piorar, a Cassidy, o irmão dela, a Clock e o Ben estavam voltando pra mansão! Ferrou!
De volta para o presente.
Vejo que o Pintorzinho e a Cassidy entraram na mansão! Hora de ter de volta a minha Cassidy!
Entro na mansão e bato a porta chamando atenção. Vou pra cima do Painter que, entendendo a razão daquilo, diz:
Bloody Painter- Eai cara! Vai fazer o que? Me bater e chorar por ter beijado outra na frente dela!?
Dou um soco na sua boca que faz um pequeno corte em seu lábio inferior. Ele vem com sua faca para cima de mim mas eu o controlo com minhas cordas fazendo ele acertar a mesma em seu braço. Ele grita de dor e eu rio.
The Puppeteer- E então, pintorzinho idiota? Tá achando que pode ganhar de mim? EU CONTROLO AS PESSOAS! ACHA QUE PODE GANHAR DE MIM!? - grito.
Cassidy- Puppeteer, para com isso! - ela diz quase chorando. Algo me faz ficar mal, mas a raiva é maior.
The Puppeteer- Ah pequena Cassidy! Estou fazendo isso por você! ACHA QUE EU VOU PARAR?! - grito a assustando.
E como eu gritei, o Slender acabou escutando e foi até nós.
Slenderman- Mas o que ráios está acontecendo aqui? Ei! Puppeteer! Largue-o agora! - não tinha escolha! Larguei o idiota do Painter e o Slender disse para mim ir até seu escritório.
##Puppeteer off##
##Cassidy narrando##Assim que o Puppeteer soltou o Painter eu corri para ajudar ele.
Cassidy- Painter! Vamos! Eu cuido de você.
Subimos até meu quarto e pego um kit de primeiros socorros que tinha guardado.
Cassidy- Ele é maluco! E pensar que eu um dia gostei dele! - disse molhando um pedaço de algodão na água.
Bloody Painter- Por isso que eu deveria ter abrido o jogo com você logo! - ele ri mas o corte em sua boca o faz parar.
Cassidy- Calma! Não tente rir pois vai doer mais! Agora deixa eu passar isso aqui. - passo o algodão molhado no corte de sua boca e ele vira a cabeça.
Bloody Painter- Isso arde!
Cassidy- Espere, assim não vai doer mais. - disse isso e o beijei. Ficamos uns dois minutos nos beijando. - Deixe eu terminar isso agora.
Passo o algodão em sua boca e ele não diz nada. Fica apenas me olhando.
Bloody Painter- Nunca pensei que estaria aqui, agora. - olho confusa. - Nunca achei que estaria aqui, como seu namorado, você cuidando de mim assim.
Cassidy- Nem eu! Acho que nunca deveria ter beijado o Puppeteer! Deixe eu cuidar de seu braço.
Ela pega um vidro de álcool, um pano e uma bandagem.
Passo o álcool em seu braço e ele parece não sentir nada. Passo a bandagem no braço dele e termino. Guardo meu kit.
Cassidy- Pronto! Agora você toma cuidado com aquele maluco. Ele tá nervoso pra caramba e pode te quebrar no meio com aquelas cordas.
Ele dá um sorrisinho sabendo do perigo.
>>Cassidy off <<
>>Ticci Toby narrando<<(Ticci Toby: finalmente eu vou narrar nessa jossa!
Autora\irmã: cala-te moleque se não vai ficar como personagem secundário rapaz!
Ticci Toby: ;;;;;;-;;;;;; )Fiquei observando a treta entre os dois "pretendentes" da Cassy. O Puppeteer estava nervoso pra boxta velho! O Painter é forte também! Então ninguém sabe ao certo o que estava a acontecer.
Vou até o quarto da Cassidy pra ver como o BP tá.
Subo às escadas e vou até a quinta porta do andar. É o quarto da Cassidy. Bato na porta.
Ticci Toby- Ei, gente, posso entrar. - a Cassidy me deixa entrar. - Cara! Aquela briga foi maluca!
Cassidy- Ahm, cara, tá atrapalhando com esse papo!
O BP ri. Mas sua boca ardeu por estar cortada.
ClockWork- Toby, o Slender está te chamando.
Saí do quarto dos dois e fui ao escritório do Slender.
>>Ticci Toby off<<
>>Cassidy narrando<<O Toby saiu do meu quarto. Eu e o BP saímos também. Fomos até a sala e assistimos o filme A origem dos guardiões. Era o que estavam assistindo! Ficamos assistindo até a parte onde o Jack faz o Jamie acreditar nos guardiões. (N\A: eu choro nessa parte :'3)
Algo me dizia que eu tinha que subir até meu quarto. Digo ao Painter que vou subir e fui. Ao chegar lá, vejo um papel em cima de minha cama. Uma... carta?
Oi gente!
Bem, o que acharam do capítulo de hoje? Eu achei legal!
Não tenho nada a dizer além de, dizer que o próximo Cap vai ser triste.
É só isso mesmo.Um beijo, um queijo e tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ticci Toby- Creepypasta World.
De TodoSou uma creepy sortuda! Lindo, sexy e sedut... SAI DAÍ JEFF O LIVRO É MEU! Nossa! Desculpa querer melhorar seu livro Toby! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Oi! Aqui é a autora! Então, esse livro vai ter zuera. Vai contar sobre.... *teclado invisível* É só...