<Bloody Painter narrando>
O Ben terminou com a Cassidy. Essa é minha chance de conquistar ela! Ela e o Puppeteer estavam na floresta e... eles estão ali! Vou espionar nessa árvore.
Um minuto e meio depois...
Eles... se beijaram... bem, foi a Cassidy que beijou ele mas... PORQUE EU NÃO TENHO UMA CHANCE COM ELA!??!!!!!? Eles estão indo pro acampamento.
Volto depois deles irem até lá.
<Bloody Painter off>
<Cassidy narrando>Eu achei muito fofo o Puppeteer todo envergonhado! Ainda mais lá na floresta, se ele tomar a iniciativa posso tentar ficar com ele! Estou no ônibus. Pego meu celular na minha bolsa e começo a jogar minecraft.
The Puppeteer- Tá fazendo o que?
Cassidy- Jogando minecraft!
The puppeteer- What? Que isso.
Cassidy- Pff, nunca jogou? Sério isso? - levanto o encosto de braço e vou mais pro lado. - Olha!
The Puppeteer- Qual a graça de jogar isso? - ele pergunta rindo.
Notei o Herobrine vindo atrás de mim (no jogo).
Cassidy- Essa! Morrer numa caverna e perder todos os diamantes, armas, etc!
The Puppeteer- Posso tentar jogar?
Deixo ele jogar. Parece que ele gostou do jogo.
The Puppeteer- Aff! Herobrine! Esse fela da política morre Cassidy?
Herobrine- Rs! Não, eu não morro! Sou imortal nesse jogo! - o Pup mostra o dedo do meio pra ele. - Não é minha culpa se você não sabe jogar!
Eles ficaram brigando por uma hora! UMA HORA!!! Só pararam quando eu puxei o Puppeteer pro lugar dele.
Cassidy- Tô cansada de você brigando! Assim ninguém vai gostar de você bobão!
Ele ficou quieto. Uma meia depois estava quase dormindo. O Puppeteer deixou eu deitar no ombro dele e dormi. Acordei quando nós chegamos.
Entro na mansão e vou por meu quarto. Me troco, pego um livro (a culpa é das estrelas, pra ser mais exata.) e me jogo na cama.
##Cassidy off##
##Puppeteer narrando##$$ uma hora depois $$
Tô espionando a Cassidy desde quando ela saiu do banheiro.
9)
(
9)
Mas não vi ela se trocar.Ela estava lendo um livro chamado A culpa é das estrelas. Só da capa do livro eu vi que era romance. Tinha uma garota e um garoto. A garota tinha um negócio no nariz que eu acho que é para respirar melhor. E o garoto... tinha nada de mais!
Ela estava saindo do quarto. Ela abre a porta e é surpreendida por mim estar na porta.
Cassidy- Você estava me observando?
Puppeteer- Quem, eu? Nãão! Por que estaria?
Ela dá um sorrisinho de lado. E eu, a surpreendo outra vez à beijando. Fiquei por 5 minutos beijando ela. Já sei! Já que eu gosto dela, vou pedir ela em namoro!
Puppeteer-
Cassidy, eu... - Vai lá! Eu consigo!Cassidy- Você o que?
Vamos lá homem das marionetes! Você consegue!
The Puppeteer- Eu... deixa pra lá. - meu coração esmurrou meu peito agora.
Saí de lá. A Cassidy me olhava curiosa. Eu não consigo dizer que gosto dela! Eu queria ter coragem para isso.Oi gente!
Tudo bom? Desculpa o Cap curto. O próximo vai ser maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ticci Toby- Creepypasta World.
RandomSou uma creepy sortuda! Lindo, sexy e sedut... SAI DAÍ JEFF O LIVRO É MEU! Nossa! Desculpa querer melhorar seu livro Toby! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Oi! Aqui é a autora! Então, esse livro vai ter zuera. Vai contar sobre.... *teclado invisível* É só...