Sonho (Ticci Toby) on
Estou em um lugar com macas. Não! Esse sonho de novo não! Minha mãe aparece em minha frente chorando.
- Meu querido Toby! Eu sinto muito! Mas... sua irmã... ela... morreu.Ela desaba em lágrimas, logo um médico aparece dizendo que vou pra casa. Eles me deixam ver minha irmã antes de levarem ela pro necrotério. Vou até seu quarto e a cena horrível da minha irmã protetora com seus longos cabelos loiros totalmente desfigurada me faz desabar em lágrimas.
Acordo suando, eu dormi a tarde toda? Vejo meu celular e são 20:34. Tomo um banho e desço. Clock me vê e percebe que estou triste, logo se junta a mim no cantinho da depressão. (Sou um idiota mesmo!)
ClockWork- O que foi Ticci? - quando ela me disse isso, me subiu uma raiva enorme.
Perdi o controle. Agarrei meu machado e pressionei seu cabo no pescoço da Clock.
Ticci Toby- Nunca mais me chame assim! - assim que recuperei a calma que vi o que estava fazendo.
Soltei o machado no chão e saí correndo em direção á floresta. Fui até o laguinho e me ajoelhei em frente a ele.
Ticci Toby- Me desculpa Julien (inventei o nome), deveria ter te ajudado! - comecei a chorar.
Nunca havia me sentido tão deprimido á tanto tempo! Logo alguém chega atrás de mim e me abraça. Olho para trás, e vejo minha irmã mais nova. Cassidy! Eu a abraço. Ela me abraça também.
Cassidy- Calma Toby, não vai adiantar chorar. Eu também sinto falta dela! Eu não estava junto á você no dia do acidente. Nem no dia que você queimou nossa casa! Mas eu juro, que nunca mais vou te abandonar de novo! Nunca mais.
As palavras dela me acalmaram, ela me solta e dá seu lindo sorriso. Ela também é uma creepy, mas se distanciou pois o Slender a mandou em missão.
Voltamos pra mansão. Ela vai comigo até meu quarto e me deixa lá.
* Cassidy narrando*
Deixo meu irmão em seu quarto. Vou até a sala e ando de fininho até a Clock e dou um susto nela.
ClockWork- Ai sua vaca! Que susto!
Cassidy- Oi cunhadinha! Viu meu elfo preferido por aí?
ClockWork- Oi! E ele tá lá na cozinha.
Cassidy- Tá! Tchau!
Vou até a cozinha e pulo nas costas do Ben.
Cassidy- Oi meu elfo assassino que eu amo! Que saudade! - olho para frente e vejo a Nina, o Dark Link e o LJ. - Oi Nina, oi Dark, oi LJ!
LJ, Nina e Dark Link- Oi Cassy!
Desço das costas do Ben e abraço o mesmo que coloca sua mão no meu ombro.
Cassidy- Ai disgrama! Sua mão tá congelada! - ele tira a mão do meu ombro e põe a mesma na minha cintura. - Então, o que aconteceu enquanto eu estava fora?
Ben Drowned- Bem... nada de mais! Além de ter um cinema pra nossa turma e a turma do Zalgo que por acaso está morando aqui essa semana.
Cassidy- O Zalgo tá morando aqui?
Ben Drowned- Não, os proxys dele sua animal!
Cassidy- Ain! Essa magoou! Gente eu vou indo! Fui! Tchau gnomo! - saio correndo da cozinha.
Ben Drowned- *correndo atrás de mim*
Vem aqui! Você vai ver o gnomo! -Corro o mais rápido e entro em meu quarto. E tranco a porta.
Ben Drowned- Você perdeu!
Cassidy- Como? Você vai fazer o que pra me pegar?
Ben Drowned- Você vai ver!
Logo depois dele dizer isso meu computador liga sozinho e começa a dar interferência. E quem saiu dali? O Ben!
Ben Drowned- Assim que vou te pegar!
Logo ele pula da tela de meu computador e me encurrala na parede.
Cassidy- Socorro! Esse duende quer me matar. - ele começa a rir e me beija. - Seu fofo!
Ben Drowned- A não, fofo não! - ele me joga na minha cama. - Agora eu vou embora! E não me apronte de me chamar de gnomo de novo! Ou vai ser pior!
Cassidy- Tá! Vai lá então! - falo rindo. - Gnomo- sussurro.
Oi gente! Então, coloquei ela sem nem saber a opinião de vocês! Sou vidaloka! B) (emotion do Robin lokão)
Um beijo, um queijo e fui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ticci Toby- Creepypasta World.
RandomSou uma creepy sortuda! Lindo, sexy e sedut... SAI DAÍ JEFF O LIVRO É MEU! Nossa! Desculpa querer melhorar seu livro Toby! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Oi! Aqui é a autora! Então, esse livro vai ter zuera. Vai contar sobre.... *teclado invisível* É só...