Fui até o papel e era uma carta. De quem, eu ainda iria descobrir.
Queridos Toby e Cassidy,
Eu sei que estão com saudades de mim. Eu também estou! Sinto muito a falta do abraço do Toby e de seus beijinhos Cassidy! Meu coração queria ter passado mais momentos com vocês.
E, eu vi quando o Toby estava triste no lago, quando você tentou o acalmar, irmã. Dê essa carta para ele pois quero que os dois saibam o amor que tenho pelos dois! Eu amo lembrar de quando eu era filha única e iria ter um irmão. Lembro que fui parar na diretoria por defender o Toby dos valentões da sala dele. Acertei um lápis na mão de um tal de Helen Otis e levei um tapa da mamãe... mas o defendi. Pois o amor que tenho por vocês é maior que tudo o que tenho.
Amo vocês. Beijos da sua nii-san, Julien. 💓
Estou chorando agora. Essa carta é da minha irmã! Ela está mantendo contato com meu irmão e comigo mesmo depois de morta!
Ticci Toby- Ô Cassidy, o Slender tá te... você tá chorando?
Cassidy- Olha isso... vou falar com o Slender. Depois me diz o que acha. - limpo meu rosto e vou ver o Slenderman.
Entro em seu escritório e me sento.
Slenderman- Bom dia Cassidy! - ele olha para mim pois estava de costas- Você estava chorando?
Cassidy- Ahn? A não! Eu só acertei a mão em meu olho.
Slenderman- Ok... bem, eu te chamei aqui pois todos vocês irão ficar na mansão do Zalgo. Eu irei para a casa de meus irmãos pois o Offender está doente.
Cassidy- Ok mas... por que está avisando a todos a sós ao invés de juntar todos no salão?
Slenderman- Bem, resolvi explicar para vocês a sós pois eu sei da carta que a sua irmã mandou! E queria que o seu irmão lesse a carta a sós assim como você!
Cassidy- Sério? Valeu então!
Ele me deixa ir. Vou até o quarto e vejo meu irmão abraçando uma garota. Essa garota... é a... Julien!
Julien- Olá irmãzinha! Saudades! - ela diz sorrindo. Seu lindo sorriso que me fazia sorrir todas as noites. - Gente, tenho uma ótima notícia pra vocês dois. Eu vou ficar aqui para sempre com vocês dois!
Ticci Toby e Cassidy- Sério mesmo? Eba! - ficamos parecendo duas criancinhas perto dela.
Julien- Minhas criancinhas! Pareço que estou na creche de novo.
Oi! Sei que acabou assim... meio estranho mas... tá aí!
Um beijo, um queijo e tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ticci Toby- Creepypasta World.
RandomSou uma creepy sortuda! Lindo, sexy e sedut... SAI DAÍ JEFF O LIVRO É MEU! Nossa! Desculpa querer melhorar seu livro Toby! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Oi! Aqui é a autora! Então, esse livro vai ter zuera. Vai contar sobre.... *teclado invisível* É só...