Cap 18- Slender tá de férias!

495 24 9
                                    

//Cassidy narrando\\

Ficamos conversando com a Julien até anoitecer. Slender separou um quartinho pra ela e todos a amaram. Meus irmãos foram dormir. Só ficaram uns sete creepys na sala. O EJ, Ben, Liu, Judge, BP, Puppeteer e eu. Esta frio pra caramba! Estou abraçada com o BP, sinto olhos queimando meu rosto. Olho para o lado e vejo o Ben e o Puppeteer me encarando. O Ben com cara de tristeza e o Pup com inveja.

Eu- Painter, vou dormir. Boa noite! Boa noite galera.

Todos- Boa noite.

Vou até meu quarto, coloco um pijama de porquinho e deito.

##diaa##

Acordo com uma algazarra enorme lá fora. O que tá acontecendo? Me levanto (com preguiça) e me arrumo.

Dou uma arrumada no meu ninho (cama) e vou até lá fora. Foi só eu colocar o pé fora de meu quarto que alguém pula em mim. Só pode ser obra da Julien!

Julien- Irmãzinha! É hoje, é hoje!

Eu- Hoje o que criatura?

Julien- Que vamos pra mansão do Zalgo! Finalmente vou ver o gatinho do Kage!

Eu- A tá! Tinha esquecido. Pera, quem é "Kage"? -digo fazendo aspas com os dedos.

Julien- Ahn, Kagekao! Dãr! - a é. Tinha esquecido dele.

Eu- Tá certo... perai, você acha o Kagekao gatinho?

Julien- Acho porque?

Eu- Nada não!

Deixo ela lá e vou para a floresta. Meu celular apita. Olho o vejo uma mensagem do LS.

Mensagem on

Lost_silver: oi Cassidy! Sua irmã tá bem?

Cassidy_Rogers: tá! Pq?

Lost_silver: Nada! Bem, nada não!

Cassidy_Rogers: tá gamadinho nela né? Vai safadão!

Lost_silver: para!

Cassidy_Rogers: liga não! A nossa turma vai ir ficar aí pelo menos cinco meses!

Lost_silver: SÉRIO? ENTÃO VOU PODER FICAR COM A JULIEN POR CINCO MESES?

Cassidy_Rogers: aha! Confessa agora! Tá apaixonadinho pela Julien Rogers né?

Lost_silver: promete que não vai contar pra ela é nem pra ninguém?

Cassidy_Rogers: sim!

Lost_silver: tá! Eu gosto dela. Ela é bonita e tals! Como quer que eu não seja apaixonado por ela!?

Cassidy_Rogers: rs! Tá né! Tchau então!

Lost_silver: ué, tchau pq?

Cassidy_Rogers: ahm... vou arrumar minhas coisas?

Lost_silver: tá! Tchau.

Desligo meu celular e arrumo tudo. Umas horinhas depois, está tudo pronto. Estamos indo para a mansão do titio Zalgo.

E... tem duas creepys novas na mansão. A Álice Doll e a Dark Amanda. As duas são bem legais! Conversei com a DA (Dark Amanda) e ela é maluquinha! Minha nova amiga!

Não tive tempo pra falar com Álice. Falo com ela depois.

Estamos no salão da mansão do Zalgo. Ele está separando nossos quartos.

Ticci Toby- Creepypasta World.  Onde histórias criam vida. Descubra agora