Cap 21- Jeff namorando.

388 21 17
                                    

D. Amanda- Eu... aceito!

Ela... disse sim! Não consigo acreditar nisso.

E então, nos beijamos.
(N/A:Ownt que fofo!)

Jeff takilla off
Bloody Painter narrando

Eu vi a Cassy e o Jason na árvore ontem... vou tirar uma bela satisfação com ela. E... ela tá na floresta. Vou lá!

Eu- Cassidy.

Cassidy- Ahm? Oi Painter! O que você quer?

Eu- Saber o que você e seu amiguinho Jason estavam fazendo em cima daquela árvore!

Cassidy- Painter... não começa de novo.

(Vou poupar vocês dá parte que eles brigam pois é muito entediante.)

Eu- JÁ CHEGA CASSIDY! EU TENTEI SER LEGAL MAS NÃO ADIANTA! POR QUE VOCÊ FAZ ISSO?

Cassidy- Se você parar de gritar eu respondo!

#Bloody off#
#Cassidy narrando#

Ele ficou com raiva e logo disse:

- Cassidy, eu cansei disso! Chega de ser idiota do jeito que sou! Tá tudo acabado tá legal?

Ele disse isso e foi embora... ele... terminou por causa daquele ciúmes patético dele! Eu amava ele... o que me fez chorar. Escuto passos vindo em minha direção.

??? - Cassidy?

Eu- Jason?

Jason- Sim... eu ouvi a discussão de vocês... foi por causa de mim de novo não é?

Eu- Não... foi por causa do ciúme dele! V-você não tem nada haver com isso.

Jason- Não liga... ele tem ciúmes pois você é uma das garotas mais bonitas da mansão e... ele sabe que muita gente gosta de você!

Eu- É... você é realmente meu amigo Jason! - disse e o abracei. Ele devolve o abraço.

Jason- Limpe seu rosto e vamos voltar pra mansão.

Eu- Ok...

Limpo meu rosto e nós voltamos pra mansão. Sento no chão, perto da porta e Jason estava escorado na parede.

Jason- Que tédio.

Eu- Pois é...

Jason- Sabe... eu tenho um vídeo game novinho em folha... se quiser... a gente pode jogar.

Eu- Jason... não sou boa no videogame!

Jason- Nem eu! Jogo mesmo é por diversão!

Eu- Tá bom então!

Depois de uma hora jogando...

Eu e Jason saímos do quarto e ficamos conversando.

H. Liu- Cassidy, pode vir aqui?

Eu- Tá! Já vou.

H. Liu- Me encontra na floresta.

Ele vai embora.

Eu- Jason, vou ver o que o Liu quer...

Jason- Não Cassidy, espera. - ele diz e segura meu braço.

Eu- O que foi?

Jason- Lembra quando disse que um dia eu me apaixonaria?

Eu- Sim... porque?

Jason- porque eu estou apaixonado!

Eu- Por quem?

Jason- Por... - ele me puxa.

Eu- J-Jason?

Ele me beija. Ele é meu melhor amigo e... eu... gostei daquele beijo. Nos separamos por falta de ar.

Jason- Desculpa...

Eu- Tudo bem... até... mais tarde.

Ele dá um tchauzinho. Ele estava corado de vergonha.

Vou até Liu e ele diz que precisava de ajuda... em relação a duas garotas.

H. Liu- É a Jane e a Nina. Elas... estão brigando por mim! Eu não quero ver ninguém se batendo por minha causa!

Eu- É só você falar de quer você gosta! Então elas não vão mais se matar por sua causa!

H. Liu- Mas eu gosto na Jane! Só vou causar mais confusão!

Eu- Mas você não tem que gostar da Nina por que ela gosta de você!

H. Liu- verdade... valeu Cassidy!

Eu- De nada!

Uma hora depois...

Fiquei sabendo que o Jeff e a Amanda estão namorando. Essa amiga minha é foda!

Ticci Toby- Creepypasta World.  Onde histórias criam vida. Descubra agora