Cap 22- acabou tudo, bloody!

362 23 16
                                    

#Cassidy narrando#

Está de noite, estou em meu quarto escrevendo. O meu irmão tem um caderno onde ele escreve músicas e eu também!

Estou escrevendo uma música para o Jason. A música Dollhouse (ele gosta de bonecas então...) logo escuto a porta de meu quarto ser aberta.

Eu- Bata antes de entrar na próxima Bloody!

Bloody Painter- E por que? Está escrevendo cartas pro seu amorzinho Jason? Eu vi vocês se beijando hoje! - nessa hora subiu uma raiva enorme.

Eu- SIM! BEIJEI MESMO! PELO MENOS ELE NÃO É ESTÚPIDO IGUAL VOCÊ! ELE É CARINHOSO COMIGO ENQUANTO VOCÊ SÓ FICA DE CIUMINHO!

BP- E... você ainda... admite?

Eu- SIM! E SÓ PRA VOCÊ SABER, TÁ TUDO ACABADO TÁ LEGAL!? SOME DAQUI!

Ele sai do meu quarto. E... esqueci que já voltamos pra nossa mansão. Todos saíram para matar, ficaram apenas eu, o BP e o Jason.

Jason- Cassidy? Tá tudo bem? Ouvi você gritando.

Eu- Eu... terminei com o Painter.

Jason- Oh. - ele se senta ao meu lado. - Ciúmes?

Eu- Sim. Eu cansei desse ciúme dele! Só de pensar que defendi ele do... Puppeteer!

Jason- É... eu vi aquela briga. Estava lá no fundo da sala. - ele vê meu caderno em minha cama. - Sua letra é bonita!

Eu- Valeu!

O silêncio prevaleceu por um tempo.

Jason- Ahm, Cassidy?

Eu- O que?

Jason- Lembra quando eu disse que estava apaixonado?

Eu- Sim...

Cassidy offzao
Jeisoum (fortes entenderam! <3 <3) narrando

Vou falar pra Cassidy que eu gosto dela! O Painter não a merece e eu não serei ciumento!

Eu- Eu gosto de ninguém mais ninguém menos que... - travei na hora.

Cassidy- Quem?

Eu- Você.

Ela cora na hora. Me aproximo a beijo. Ela segura meu pescoço e eu sua cintura. Nos separamos por falta de ar.

Eu- Acredita?

Cassidy- Sim...

Eu- Mas... por que você se apaixonou pelo pintor?

Cassidy- Bem... eu tinha acabado de terminar com o Ben e... queria apagar a tristeza...

Ela abaixa a cabeça. Seguro-a com meu dedo e a levanto.

Eu- Por que não falou comigo?

Cassidy- Jason!

Eu- Eita! Tá bem retiro o que disse! Não vire um tomate assim!

Cassidy- Pa-para!

Rio e a beijo. Coloco minha mão em seu rosto e ela apenas ficou parada.

Oi! Gostaram?
Que reviravolta não? Jassidy forever! Eu sinceramente amei esse Cap! E... estão surgindo cada vez mais personagens... eles vão aparecer depois do perguntas e respostas(caralhp é desafios). E SE eu não fazer esse treco eles aparecem em dois caps depois. E porque?

Eu desenho como imagino eles e elas! É só isso xau!

Ticci Toby- Creepypasta World.  Onde histórias criam vida. Descubra agora