-Cassidy narrando-
Acordei às 09:00. Me espreguiço e vou tomar banho. Escolho um shorts jeans branco e uma blusa daquele cachorro do hora de aventura. O Jake. Tomo meu banho, me troco e desço para tomar café.
Desço às escadas e na mesa estão o Ben, o Herobrine, a Clock e o Toby. E eles estavam assim: Hero na ponta esquerda, Ben estava do lado dele. Do lado do Ben tinha um lugar lugar vazio, do lado estava o Toby e a Clock do lado dele.
Chego atrás do Hero e o abraço.
Cassidy- Bom dia!
Herobrine- Bom dia! - a boca dele estava toda suja de nutella.
Me sento no espaço vazio entre o Ben e o Toby e coloco um braço em volta do Ben e o outro em volta do Toby.
Cassidy- Bom dia meus amores!
Ben Drowned e Ticci Toby- Bom dia!
Faço um pão com nutella para mim. Como meu café e vou para a sala. Logo o Ben aparece atrás de mim e me abraça.
Ben Drowned- Tá suja.
Cassidy- O que?
Ben Drowned- Sua boca! Deixa que eu limpo. - ele me beija. - Humm, beijo de chocolate.
Cassidy- Para! Me deixa! Seu elfo bobo.
Me solto dele e vou caminhando até meu quarto. Me lembrei que não falei com o Bloody Painter! Vou falar com ele.
Por minha sorte, ele estava no corredor.
Cassidy- Oi Bloody! Foi mal não falar com você ontem.
Bloody Painter- Beleza! Sem ressentimentos! E... sua boca tá suja de nutella.
Cassidy- Eu sei, é que minha boca não estava tão suja, e certo elfo resolver me beijar pra sujar mais ainda!Bloody Painter- Tá! E... tem uma nova onda aqui na mansão! Um tal de Wattsapp, se quiser, depois te passo!
Cassidy- Beleza! Tchau!
Fui andando até meu quarto e entro no banheiro do mesmo. Lavo minha boca e minha bochecha. Pois aquele besta do Herobrine resolveu passar a mão cheia de nutella na minha cara. Eu me vinguei tacando uma torrada com manteiga na cara dele.
-Slenderman narrando-
Finalmente a irmã do Rogers voltou! Hoje todos vão acampar e meu irmão vai vir aqui... ainda bem que é só o Splendor!
-Liu narrando-
Eu lembro da irmã do Toby! Eu ainda nem trabalhava com o Slender. Era eu e a escuridão! Sequestrei o Jeff (como sempre) e eles foram atrás. Mas... ninguém perguntou! Então, que se dane minha opinião!
Ela tá diferente! Os olhos dela eram um pouco cinzas e agora estão vermelhos claros! E seus cabelos, antes castanhos, estão com as pontas roxas!
Quanto tempo eu dormi?
:'''")Se ela não namorasse o Ben, quem sabe... dexa queto!
# Ticci Toby narrando#
Me sinto bem com minha irmã aqui! Ela me conforta em seu abraço quando preciso. Ela me lembra a Julien... me sinto com a Julien perto da Cassy. Nunca pensei que ela seria minha irmã! Ela poderia ser irmã do Ben, Herobrine e eu fui escolhido pra ter ela em meu braços, defende-la de pessoas que não prestam, e fazer ela sentir que todos amam ela! E hoje eu sou feliz por isso.
Chegamos no acampamento. Minha barraca é para duas pessoas, agora eu fico com a Cassy ou com a Clock? Logo o Ben aparece atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ticci Toby- Creepypasta World.
RandomSou uma creepy sortuda! Lindo, sexy e sedut... SAI DAÍ JEFF O LIVRO É MEU! Nossa! Desculpa querer melhorar seu livro Toby! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Oi! Aqui é a autora! Então, esse livro vai ter zuera. Vai contar sobre.... *teclado invisível* É só...