#Cassidy narrando#
Se passaram duas semanas desde o dia que o slender disse que a gente iria voltar pra mansão. Deve ter acontecido algo com o Offender. A turma do Zalgo é legal! O L. S tá deprimido por causa da minha mana. A Zero dando em cima do meu irmão. Vaca!
Eu e o Painter brigamos uma vez, ele tem ciúmes do Jason. Se ele continuar assim, vou terminar com ele! Namorado possessivo eu não quero para mim.
Estou em cima de uma árvore destruindo umas florzinhas que não tem significado nenhum além de ocupar espaço.
?? - O que você tá fazendo? - logo uma figura fica de ponta cabeça em minha frente.
Eu- Aaah! - acabo caindo mas a mesma figura não deixa. É o Jason.
Jason- Foi mal Cassidy! Não queria te assustar.
Eu- Tudo bem! Quase morri mas... ainda tô bem! - disse rindo.
Jason- Fiquei sabendo que você brigou com o Bloody... por quê?
Eu- Só um ataque de ciúmes chato!
Jason- E é por isso que eu não me apaixono por ninguém!
Eu- Ai ai Jason! Quando chegar a hora você vai se apaixonar por uma pessoa que você goste!
Jason- Eu não acho! - ele fica de cabeça para baixo no mesmo galho que eu. - Se eu me apaixonar, essa pessoa terá que ser parecida comigo! Engraçada, divertida, colecionadora de brinquedos, etc...
Eu- Ainda tem aquelas bonequinhas estranhas?
Jason- Tenho! Aquilo me custou pano, botões e outras coisas caras!
Eu- Tá bem então! Mas... tenho muito tecido lá no meu quarto!
Jason- Como é? - ele volta para cima.
Eu- Sim ué! Tenho muitas blusas e calças lá que não me servem mais! Se quiser, posso dar elas para você!
Jason- Mas e o... Painter?
Eu- Aff! Deixa ele!
Jason- Verdade... ele não pode mandar em você!
Eu- Verdade! Sabe, até que você é... - interrompo a mim mesma com uma tontura das fortes.
Jason- Cassidy? - ele põe a mão em meu ombro. - Você tá bem?
Eu- Tô... tô bem sim... foi só uma tontura e... -tudo se apaga.
#Cassidy off#
#Jason the toy maker narrando##Ela desmaiou do nada! Será que... não pode ser possível! Ela é muito nova para isso!
Me teletransporto com ela até meu quarto e a coloco em minha cama. Vou ficar aqui até ela acordar.
Eu- O que eu faço pra me divertir? A sim! Costurar uma bonequinha! - digo para mim mesmo.
Olho para a Cassidy. Seu jeito, sua beleza, seu carisma... será que ela tem razão? Eu sou mesmo capaz de me apaixonar?
Não! Eu não posso! Não depois da minha paixão pela... Jane. Eu gostei dela e ela pisou em meu coração! Não consigo me apaixonar novamente!
Olhando para a Cassidy, decidi fazer uma bonequinha dela! Deixe-me ver... seus olhos são vermelhos, cabelos castanhos com as pontas roxas...
Eu não consigo fazer uma boneca dela! Se não posso fazer uma boneca dela... posso tentar desenha-la!
Onde deixei meu caderno? A sim! Na gaveta do computador!
Vou até a mesa do PC e pego meu caderno. Me escoro na parede da mesma e começo a desenhar.
Um tempo depois...
Cassidy- Hmm. Jason? Onde eu tô?
Eu- Calma! Você desmaiou e eu te trouxe para meu quarto!
Cassidy- A tá. Seu quarto é bem bonito... e decorado!
Eu- Teve um tempo que eu pintava... mas agora só desenho e faço bonecas.
Cassidy- E o que tá desenhando?
Eu- N-nada! - falo corado e segurando forte o caderno contra meu peito.
Cassidy- Deixa eu ver!
Eu- N-não! De-deixa de ser teimosa! - disse mais corado ainda.
Cassidy- Se estiver me desenhando, pode falar! Eu não ligo!
Eu- Tá bem! - dou o caderno a Cassidy que olha para o mesmo e cora.
Será que foi pelo fato de eu ter desenhado nós na árvore hoje mais cedo?
Cassidy- Você desenha bem! - ela diz com seu sorriso.
Eu- E eu nem terminei!
Cassidy- Então tá! Toma! - ela me entrega meu caderno. - Agora eu vou lá fora. O meu irmão deve estar me procurando!
Eu- Tá bem...
#Jason off#
#Jeff takilla narrando#Estou no meu quarto e penso em algo para alegrar meu dia... vou pedir a Amanda em namoro.
Desço às escadas e vejo a Amanda e a Cassidy batendo papo.
Eu- Amanda... quero falar com você... pode me encontrar na floresta?
D. Amanda- Tá!
Cassidy me olhava com uma cara de malícia. Dou meu dedo do meio pra ela e vou até a floresta com a Amanda. Estava nervoso... ela... mexe comigo!
Eu- Olha Amanda... eu vim aqui pois quero te falar uma coisa...
Amanda- Então fala!
Eu- Você... quer... namorar comigo?
Fala aí povo bonito! Aqui é a Cassidy Killer e... blá blá blá.
E então Amanda? Gostou do capítulo? Quem não gostou... bejinho nu ombru recocadas. Brincadeira!
Então é isso! Um beijo um queijo e tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ticci Toby- Creepypasta World.
RandomSou uma creepy sortuda! Lindo, sexy e sedut... SAI DAÍ JEFF O LIVRO É MEU! Nossa! Desculpa querer melhorar seu livro Toby! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Oi! Aqui é a autora! Então, esse livro vai ter zuera. Vai contar sobre.... *teclado invisível* É só...