Cap 8- O novo creepypasta.

1K 75 52
                                    

* Ticci Toby narrando*

Me sinto culpado pela Clock estar triste... e também que estou com ciúmes dela com o irmão do Jeff, o Liu! Escutei os dois gritando coisas tipo " ai meu deus! Sai daqui seu urso pedofilo!" ou " Socorro Jesus! Esses bichos querem me enfiar numa fantasia do pedoFreddy! " fiquei moscando a tarde toda. Apenas escutando os dois... até que o Slender aparece com o... SONIC!? Ou meu deus! Ele é o herói de minha infância! Mas ele tá diferente... os olhos dele estão pretos com pontos vermelhos ( exatamente iguais o do Ben.) Cara, fiquei boiando que o Slender gritou comigo.

Slenderman- Toby Erin Rogers! Está escutando!?

Ticci Toby- Ahm? A sim! Sim!

Sonic Exe- Pff, povo que não presta atenção!

Slender explica que a turma do Zalgo iria ficar aqui um tempo, pois sua mansão estava sendo arrumada e que iríamos dividir mais gente nos quartos;-; (os quartos são divididos com 2 ou 3 pessoas. Agora vai ficar pelo menos 6 pessoas. Lascou!)

Ele reuniu todos (até a turma do Zalgo)no salão para a divisão dos quartos.
Slenderman- Quarto 1- Ben, Nina Jeff, The puppeteer, Bloody Painter. Quarto 2- Lost Silver, Judge Angels, Drake.
Quarto 3- Ticci Toby, ClockWork, Homicidal Liu, Zero. (E ele falou o resto.)

Depois de arrumar os quartos, Slender diz para mim guiar a Zero até seu quarto.

Chegando lá...

Zero- Fiquei sabendo que sua namoradinha te traiu com o irmão do Liu! - ela diz escorada no pau de minha cama. (Maliciei! E vcs? ( ¤-¤) )

Ticci Toby- ESPERA AÍ, ELA NÃO É MINHA... namorada. - a Clock estava na porta. - Ahm Clock, quero falar com você! Tipo, agora.

* Ticci Toby off*
* ClockWork narrando*

Ele... quer falar comigo! O que será que ele quer falar? Será que ele ainda gosta de mim? Não Clock! Você não gosta mais dele!

ClockWork- Tá!

Vamos até o laguinho que ele me contou sua história.
Ticci Toby- Olha, desculpa pelo caderno! Eu não...

ClockWork- Desculpa? Acha que eu perdoo você assim? Achei que não queria mais falar comigo! Eu não quero saber disso Toby!

Ticci Toby- Clock, me escuta...

ClockWork- Não Toby! Me deixa! - me viro para andar mas ele me puxa de volta e me segura. - Me larga!

Ticci Toby- Só se me perdoar.

ClockWork- Eu disse que nã... - ele me beija. Não acredito! Mas não me solto dele.

Me deixo levar, ainda gosto do Toby. E esse beijo despertou o amor que queria esquecer. Vou perdoar ele! Só porque ele é bonito!

Ticci Toby- Me perdoa agora?

Oi povo!
Tudo bem? Acham que preciso melhorar o livro?  Escrevam nos comentários.

Ticci Toby- Creepypasta World.  Onde histórias criam vida. Descubra agora