Cap 15- Finalmente!

636 43 4
                                    

$$Cassidy vida loka narrando$$

O Puppeteer queria me falar algo. Mas... não disse! Eu cansei dessa! Fui sincera e beijei ele e o que recebo de troca? Nada! Quer saber, deixa pra lá! Ele não toma iniciativa então... não é culpa minha.
Estou no meu quarto me preparando pois vou em uma missão com minha cunhadinha, meu irmão e o Ben... tá né! Faço uma trança em meu cabelo e coloco uma roupa simples. (um vestido verde-lima rodado no que ganhei do Painter com minha sandália vermelha azulada.)

Pronto. O Toby avisou que vamos daqui a pouco e quando ele diz daqui a pouco, ele quer dizer que tá na hora. Desço às escadas e vou até lá fora onde os três estão.

Cassidy- Vamos?

Ben, Toby e Clock- Vamos.

Estamos na cidade como jovens normais. O Toby está com uma blusa azul e um shorts vermelho. O Ben está com uma blusa verde sem mangas e uma calça preta. A Clock está com uma blusinha rosa e uma saia roxa. Eles disfarcaram bem suas marcas de creepypasta! O Toby tá com a boca normal, o Ben fez alguma coisa pra deixar seus olhos azuis de novo e a Clock... colocou o cabelo na frente do olho e passou uma maquiagem nas costuras da cara.

Ticci Toby- Gente, é ali, olha. Aquela casa branca d... perai! Clock... é a sua casa?

ClockWork- Não besta! Minha casa tinha três andares e essa tem apenas um andar!

Eu ficava rindo dos dois. Entramos pelos fundos da casa e matamos todos que moravam lá. Só ficou um bebê que não tivemos coragem matar.

Saímos correndo da casa depois de tudo. Mas, entramos na piscina que tinha lá e tiramos o sangue de nossas roupas. Fomos correndo pra mansão. Chegando lá, dou de cara com o Puppeteer e a Judge Angels se beijando. Não fiquei triste pois tinha um motivo pra não falar mais com ele.

Vou para trás da mansão e tiro meu vestido (estava com um shorts jeans por baixo e uma blusa amarela!) e coloco ele pra lavar. Depois que ele lava eu o penduro pra secar. Quando estou indo pra mansão algo ou alguém cai de uma árvore. Já tenho ideia de quem seja! Olho para trás e sim! Era o Painter. Vou até ele.

Cassidy- Painter! Você tá bem?

Bloody Painter- Bem não! Acabei de cair da árvore mas... agora que você tá aqui, minha dor não é tanta! - isso foi fofo!

Cassidy- B-bem, valeu mas... seu braço não parece bem. - o braço dele estava com sangue.

Bloody Painter- O que? Isso! A não! Isso é de ontem! De uma vítima minha.

Cassidy- Tá bom então! Vem antes que o Slender veja essa sujeira de folhas e galhos. - nós dois começamos a rir. Ele até que é legal e o que ele disse não sai de minha cabeça. Será que...

Corremos pra dentro da mansão pois o Slender estava vindo.

Subimos às escadas e entramos no meu quarto. Começamos a rir de novo.

Cassidy- Acho melhor a gente limpar aquela sujeira né? Vai que o Slender viu a gente ali!

Bloody Painter- É... limpar não é minha onda, mas... prefiro não irritar o Slender. Vamos!

Saímos da mansão e vamos até a cena de quase morte.
Pegamos aquelas vassouras de varrer folhas e limpamos todas. E o Slender andando por ali, nos viu.

Slenderman- Cassidy? Bloody Painter? O que estão fazendo? Essas folhas caíram agora pouco. Obrigada por limpa-las!

Olho para o Bloody e começamos a rir. Ganhamos um ponto extra com o Slender por algo que nós fizemos! Hora de recolher os galhos.

Cassidy- Bem... agora os galhos!

Ele me olha com cara de tédio e eu rio da cara dele. Estamos juntando esses galhos. Eu e o Painter estávamos tão atentos (sqn) que quandofomos pegar o último galho, nossas mãos se juntam. (Toby: isso é mal de família ou o que? Autora: sei lá! Né maninho! Deve ser!)

Corei na hora!

$$Cassidy off $$
$Bloody Painter narrando$

Eu sabia o que estava fazendo! Por isso eu me segurei para não rir da cara de vergonha dela. Então vou fingir estar com vergonha! Fazeruque?

Cassidy- B-bem, acho que terminamos!

Bloody Painter- É... - ela estava indo embora. Não! Não deixo essa passar! - Ei, Cassidy, espera.

Ela volta onde eu estava.

Cassidy- O que foi?

Bloody Painter- Bem... eu... quero te falar uma coisa.

Cassidy- Fale então!

Bloody Painter- Bom, não é bem falar, eu quero é fazer uma coisa. - ela sacou a minha, mas não fez nada.
Me aproximei, respirei fundo e a beijei. Nos separamos e disse.

Bloody Painter- Cassidy, eu... gosto de você! Desde quando você chegou na mansão(leiam o livro A irmã de Ticci Toby pra saber) eu gosto de você.

Cassidy- E eu também gosto de você. Desde quando terminei com o Ben, quando nós dois estávamos em cima daquela árvore eu tenho a certeza de quem seria a pessoa certa pra mim! Eu sei que essa pessoa, é você!
Bloody Painter- Finalmente você notou isso! Estava até desistindo de você! - rimos da mentira que disse. - Bem... já que é assim, que tal...

Cassidy- Sim! Eu posso ser sua namorada! - ela adivinhou o que eu iria falar!;;;;;;;;;-;;;;;;;;;

Bloody Painter- Então tá adivinhadora e namorada! Vamos entrar! Mas... se sabe que sou a pessoa certa pra você, porque beijou o carinha das marionetes lá na floresta?

Cassidy- Eu achei que você namorava com a Judge Angels...

Bloody Painter- Eu? A Judge Angels não é do meu tipo! Acho ela muito fresca e cheia dos nhem, nhem.

Cassidy- Tá bem!

Oi turma de leitores!
Tudo bem? Eu estou felicíssima! Como escrevi no Cap passado, minha Bad foi pro escambau, então, vou escrever esse cap agora pois eu tenho catequese daqui uns tempos. Eu tô acordada às cinco da manhã velho! E para provar isso, vejam a imagem.

Tá vendo só? Eu tive um belo sonho com o Foxy sabe? Que eu estava na pizzaria e o Foxy não deixava nenhum dos outros animatronics me pegarem! No final desse sonho, eu virei a Mangle e vivi feliz para sempre com o Foxy!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá vendo só? Eu tive um belo sonho com o Foxy sabe? Que eu estava na pizzaria e o Foxy não deixava nenhum dos outros animatronics me pegarem! No final desse sonho, eu virei a Mangle e vivi feliz para sempre com o Foxy!

Ticci Toby- Creepypasta World.  Onde histórias criam vida. Descubra agora