Cap 1- Não consigo te matar...

4.3K 232 181
                                    

* Ticci Toby on*

Estou aqui em frente a umas casas decidindo em qual vou entrar.

* tlec * (barulho)

Viro para trás e vejo o EJ rindo de minha cara.

Ticci Toby- Qual é EJ! Quase me dá um infarto! - digo o encarando.

EJ- D-desculpa ca-cara! Não me aguentei. - trouxa! - Entra logo em em alguma casa.

Ele vai embora e entro em uma casa branca. De três andares ( ;-;).

Subo até o segundo andar e vou andando até chegar em uma porta que tinha uma plaquinha escrito: Quarto da Natalie.

Ticci Toby- Que pena Natalie... não vai acordar amanhã para contar história! - falo pra mim mesmo.

Entro no quarto e vejo que a garota está acordada.

Natalie- Quem é você?

Ticci Toby- Sou seu pesadelo... pronta pra brincar? 

Ando até a garota enquanto ela recua.

Quando ela encosta na parede, pego meu machado e encosto em seu pescoço. Tento aperta-lo mas... não consigo!

Me afasto da garota que me olha curiosa e algum barulho na janela me assusta. Viro bruscamente e vejo o EJ me encarando. (N/A-com que olhos?)

Ej- Por que Toby? Por que não acerta logo a merda do machado na cara dela.

Natalie- Eu nã-não sei o que tá acontecendo mas... vão embora por favor.

Quando vou dizer alguma coisa, minha voz não sai. Puxo EJ para fora da casa e vamos a caminho da mansão.

EJ- Deixa o Slender saber disso que você vai ver!

Ticci Toby- Fala alguma coisa pro Slender que eu conto para a Nina que você beijou a Judge Angels!

Ele fica quieto. Chegamos na mansão Slender nos pergunta como foi e eu disse que foi tudo bem... EJ está prestes a dizer sobre a garota e eu o olho mortalmente. Ele fica quieto.

Subo até meu quarto e vou dormir. Pois amanhã vou acabar com tudo isso!

~dia! ~

Me levanto, me arrumo e desço para tomar café. Ao chegar lá, faço waffles (acho q escreve assim) para mim. Ao terminar meu café falo ao Slender que vou sair.

Coloco meu capuz e vou para a pequena cidadezinha onde nós, creepypastas andamos livremente!

Oi galera!
Bem, nem vou dizer nada sobre o livro. ( bateu a preguisa)

Tá vendo? Nem escrever tô conseguindo! Bom é só isso.
Um beijo, um queijo e fui!

Ticci Toby- Creepypasta World.  Onde histórias criam vida. Descubra agora