Tô aqui com a Clock, assistindo peppa com a Sally. Estou muito entediado.
Me levanto e vou até a varanda, me deito na rede que tinha lá. Fico um tempo quieto mas sinto que tem alguém me observando.
Ticci Toby- Quem é que tá aí? Clock é você?
The puppeteer - Não! De boa, você gosta dessa garota né?
Ticci Toby- Nossa cara! Qual é a sua? Por que tá me observando?
The puppeteer- Não tô te observando! Eu tô aqui faz tempo. Desde que você veio aqui eu estou...
Ticci Toby- Trocando mensagens?
Ele fica vermelho. E seus olhos ficam alaranjados com um toque de dourado.
The puppeteer- QUAL É!? TÁ PENSANDO QUE PODE ME JULGAR? EU NÃO RECEBO ORDENS SUAS!!
Ticci Toby- Calma cara! Eu não queria te irritar!
Ele me empurra e eu parto pra cima dele com meu machado. Mas ele me pega com seus fios.
Ticci Toby- ME LARGA! SEU IDIOTA.
Nessa hora Clock aparece.
ClockWork- O que tá aco... Ei! Larga ele! - ela ela pega meu machado e corta os fios que me seguravam. - Chega! Caramba puppeteer! Mal chego aqui e tive que separar seis brigas suas com o Jeff!
Ele entra me deixando sozinho com a Clock.
ClockWork- Você tá bem? - se eu dizer que não ela vai se preocupar.
Ticci Toby- Sim... - ela não acreditou. Epor que? Porque minha blusa estava com sangue onde o puppeteer me segurou. - Tá bom! Só machuquei meu braço, nada de mais!
Ela entra e eu entro depois. Vou até meu quarto e pego meu caderno de músicas. Nesse caderno eu escrevo músicas de jogos e músicas legais!
Me sento em minha cama e folheio meu caderno e chego na música que não tinha terminado. Uma música do jogo Five Nights at Freddy's. A música do The puppet. Parei na última parte da música.
Tenho o costume de deixar minha lapiseira dentro do caderno... mas... ela não tá ali! Procuro dentro da minha gaveta e nada. Guarda-roupas? Nada também! Deve estar com o Painter, emprestei pra ele e não sei se ele devolveu. Vou lá ver. Vou até o quarto do BP e bato na porta.
Ticci Toby- Ei, Bloody Painter, você tá acordado?
Bloody Painter- Ahm... agora tô, entra. - acordei ele... sou bem troxa mesmo!
Entro no quarto e vejo que ele estava sentado na cama, se espreguiçando.
Bloody Painter- Veio atrás da lapiseira né? Pode pegar na gaveta da estante do PC.
Ticci Toby- Foi mal te acordar cara, achei que não estivesse dormindo. - pego minha lapiseira.
Bloody Painter- Não foi na... waar ( isso foi um bocejo mal feito) nada.
Saio do quarto e volto para o meu. Chego lá e vejo a Clock lendo meu caderno.
Ticci Toby- V-você t-tá fa-fazendo o-o q-que!?
No meu caderno, tem uma música que fiz pra ela e... eu deixei naquela página.
o///o 😵Oi gente! Vou mudar o nome da história! Só isso mesmo!
Um beijo um queijo e fui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ticci Toby- Creepypasta World.
DiversosSou uma creepy sortuda! Lindo, sexy e sedut... SAI DAÍ JEFF O LIVRO É MEU! Nossa! Desculpa querer melhorar seu livro Toby! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Oi! Aqui é a autora! Então, esse livro vai ter zuera. Vai contar sobre.... *teclado invisível* É só...