Harry Styles pov.
Me chamo Harry Styles, tenho 17 anos e estou no meu último ano do ensino médio, tenho uma ótima família, meu pai se chama Robin, minha mãe Anne e tenho uma irmã mais velha chamada Gemma. Na escola tenho meus quatro melhores amigos : Niall, Liam, Louis e Zayn e nesse exato momento estou na minha cama fazendo um trabalho de história, já é 3 da manhã mas eu preciso de nota,dicido ir pegar um copo d'água e vejo que a luz da cozinha está acesa,me escondo do lado da mesinha e escuto a conversa :
-E você não está entendo meu amor, estamos básicamento falidos! Eu acabei de perder o emprego e ainda temos que pagar as contas da casa em geral, o dinheiro do curso da Gemma e também a escola do Harry! - disse meu pai num tom calmo.
-Eu sei mas nós vamos dar um jeito, eu tenho fé que vamos dar um jeito.
Minha mãe dizia e lágrimas começam a cair dos seus olhos,meu pai então a abraça e começa a acariciar seus cabelos,por um certo tempo achei aquela cena bonita,eles estarem juntos na dificuldade mas depois me lembrei que eles precisavam de dinheiro e todo que estou preocupado agora é em arrumar um emprego.
Na manhã seguinte:
Acordo como sempre atrasado mas com o trabalho de história pronto, vou ao banheiro e faço minhas necessidades, depois desço e tomo um maravilhoso café da manhã.
- Harry quer que eu te leve pra escola hoje ? - pergunta Gemma.
- Eu adoraria - disse terminando de tomar meu suco.
- Ótimo,então vamos - me despeço da minha mãe e sigo Gemma até o carro, durante o caminho da escola ela ficou falando o quanto estava animada em fazer seu cursinho e que estava muito orgulhosa por eu estar no último ano da escola e que logo entraria em uma faculdade. Chegando na frente da escola ela estaciona o carro.
- Se cuida Harry e sinto muito mas não vou poder te buscar hoje.
- Está tudo bem,peço pra um dos meninos me levar.
- Tá bom, se cuida em ! - ela diz e vai embora.
Entro na escola e me deparo com muitos olhares vindos das garotas, até que encontro meus amigos reunidos no pátio,vou até eles e Louis já começa a zoação :
- Vejam pessoal, a Cinderela cabeluda chegou! - Ele disse arrancando risadas de todos.
- Haha muito engraçado vocês. - reviro os olhos.
- Que isso Harry, nós só queremos nos divertir - Disse Liam ainda rindo.
- Se divertir as minhas custas ?
- Relaxa Haz, antes de você chegar, o motivo da piada era eu! - diz Niall .
- Bom mas mudando completamente de assunto,vocês viram como a Kendall e a Gigi estão bonitas hoje ?- Perguntou Zayn olhando para nossa cara.
- Eu vi e fiquei sabendo que entram mais duas meninas novas hoje! - Louis disse esfregando as mãos umas nas outras até que o sinal tocou e todos os alunos entraram para suas repectivas salas. As duas novatas eram muito bonitas,uma se chamava Eleanor e a outra Danielle. As aulas passaram voando e de repente já era o intervalo,eu e os meninos fomos a lanchonete,compramos nossos lanches,até que um garoto chega perto de nós e diz :
- Vão querer o jornal de hoje?
- Eu vou - Liam disse ja pegando o jonal e o garoto se retira.
- Eu achei a Eleonor interessante, quem sabe eu fique com ela - Louis disse enfiando um pedaço de seu lanche na boca.
- Gente olha isso! - disse Liam eufórico,nós nos aproximamos e vimos a imagem de um carro todo estraçalhado na imagem.
- Quem estava nesse carro ?- Pergunta Niall curioso.
- Aqui diz que a filha do trilhonário Scott Swift sofreu um acidente de carro, eles estavam voltando de um evento até que um cara bêbado os atingiu e aconteceu essa tragédia,o motorista bêbado foi preso e as vítimas, no caso Taylor Swift e o motorista Joe Carter estão no hospital e correm risco de vida.
- Que horror deve está sendo pra família- disse Niall que pegou o jonal da mão de Liam e continua - Ela é tão jovem! - Os meninos se levantaram da mesa e Niall deixou o jornal ali mesmo.
-
Bem, pelo menos ele tem bastante dinheiro pra pagar o tratamento da filha! Agora vai acontecer uma acidente desse com agente! - Louis disse meio sarcástico.
-Que horror Lou, se eu fosse você parava de brincar com essas coisas! - alertou Liam.
- Você não vem Harry ? - pergunta Zayn.
- Podem ir eu vou depois! - eles acentiram com a cabeça e eu peguei o tal jornal e li uma coisa que me chamou atenção.
Precisa-se de garçom esperiênte ou inesperiênte no restaurante Food's Good.
Essa com certeza é minha chance, um dos melhores restourantes de Londres precisa de garçons insperiêntes, eu não podia estar mais feliz!
Hey genten, primeiro capítulo prontinho pra vocês, espero que gostem e honestamente eu estou orgulhosa da foto que está aí em cima *sim foi eu quem fiz esse jornal aí com a foto da Tay e do pai dela, pfv comentem oq acharam*Xoxo 💋