Capítulo 14 ♡

130 15 5
                                    

Harry pvo.

Acordei até mais bem disposto esta segunda, só de pensar que essa é a última semana de aula me dá vontade de chorar, tudo bem eu isagerei, mas acontece que hoje estou vendo as coisas mais diferentes, digamos que com outros olhos, tudo parece ter mais cor que o normal. Tomo meu café e vou andando para a escola pois estou muito adiantado e quando chego lá dou de cara com meus amigos que logo vêem falar comigo.

- Hey Harry e aí sentiu saudades nossa ? - Zayn sempre convencido.

- É pode se dizer que sim - digo dando um sorriso.

- Ah que fofo Harry mas não precisa de tanto se você quiser a gente te dá um autógrafo, não precisa fazer esforços tá ! - Zayn convensido? Imagina, o Louis que é !

- Hoje não Tomlinson, hoje você não me abala - digo erguendo minha cabeça e mostrando meus músculos.

- Você tomou oque hoje em Harry? Cachaça ? Abaixa essa bola aí amigo!

- Ou oque ele não tomou, vai ver saiu da TPM - Liam seu intrometido.

- Ok gente já chega né? O que contam de bom ?

- Bem o fim de semana deve ter sido bom pra todos menos pra você - Liam praticamente nem respira ao dizer isso, Niall dá uma cotovelada de leve nele e o mesmo olha pra baixo, provavelmente arrependido.

- Ué por que ?

- Bem pensamos que você já soubesse mas você chegou todo animado e .... - Niall tentou me explicar mas não conseguiu.

- O que ela está querendo dizer é que a Kendall sa mudou de escola !

- O que ?

- Ficamos sabendo agora pouco pela Gigi, nós sentimos muito Harry - Zayn diz colocando a mão direita em meu ombro, não posso acreditar que fiz isso, o sinal toca e eu sou obrigado a me deslocar até minha sala, minha primeira aula é geografia mas não estava nem a fim de prestar atenção em suas explicações.
Não queria que Kendall fosse embora, ainda mais por minha causa, só queria me resolver com ela pois eu realmente não estou com cabeça pra isso.

...

Uma chuva forte acompanhada e um vento frio surge quando estou perto de casa, saio correndo para me evitar molhar ao máximo, chegando em casa minha mãe está pondo o almoço na mesa.

- Ai meu Deus Harry, vá tomar um banho quente agora - Ela diz tirando a mochila de minhas costas e jogando em qualquer lugar, subo para o segundo andar e me dirijo para o banheiro. Deixo que a água quente caia sobre minha cabeça me fazendo refletir em tudo.

- Harry, você morreu aí dentro ? - Gemma esmurra a porta e eu desligo o chuveiro me enrolo na toalha e abro a porta e a mesma mostra uma Gemma irritada de braços cruzados.

- Nossa finalmente em, achei que tinha batido a cabeça e morrido - Ela disse com um sorriso no rosto.

- Ah não enche ! - digo balançando meu cabelo espirrando gotículas de água nela, a mesma faz uma cara difícil de se decifrar, sorrio com isso.

...

Nunca pensei que gostaria tanto que as horas passassem tanto quanto agora, paro em frente a porta da casa da Taylor e o mesmo frio na barriga que eu senti da primeira vez que vim aqui invade todo meu ser, fico imaginando como ela consegue fazer isso.

- Harry querido entre !

- Obrigado e com licença.

- Toda, suba, a senhorita Taylor está te aguardando no quarto - Ela se aproxima de mim e sussurra - Ela tem uma surpresa para o senhor !

Assunto com a cabeça e vou subindo as escadas,bato na porta e Taylor diz um "entre", abro a mesma e me deparo com uma obra de arte.




Muahahahah adoro fazer isso kkkkk Tá parei.... Então o próximo capítulo é muito legal um dos meus favoritos👏👏👏👏 Até mais
Beijo👄💋

MEMORIES [Reeditando]Onde histórias criam vida. Descubra agora