Capítulo 6 ♡

174 20 5
                                    

Harry Styles pov.

Flashback on.

Quando eu saí do carro, Scott segura meu braço e diz :

-Pense bem Harry, você não terá uma oportunidade como essa nunca mais! - concordo com a cabeça.

Flashback off

Tinnha acabado de dar o sinal do intervalo, me encontrei com os meus amigos e nos sentamos numa mesa qualquer, eles ficaram zuando uns aos outros mas aquilo não me interessava no momento, tudo que eu conseguia pensar era na proposta. Não posso ser egoísta, quero acima de tudo pensar em minha família, meu pai e minha mãe lutaram muito pra mim estudar nessa escola, uma das melhores do ensino aqui em Londres e  tenho certeza que não se orgulhariam dessa minha atitude, sou tirado de meus pensamentos quando Niall me cutuca e faz sinal com a cabeça que precisa falar comigo. O sinal logo tocou novamente e fomos pra aula e por mais incrível que pareça, elas passaram voando e finalmente acabou.

- Alguém tem alguma coisa pra hoje? - Pergunta Zayn.

- Fiquei sabendo que a Danielle vai dar uma festa hoje e como eu estou meio que interessado nela eu vou! - Falou Liam balançando os ombros.

- É isso aí e eu como foda que sou, consegui um encontro com Eleanor!

-Niall e Harry, nós já estamos indo, vão querer carona ? - pergunta Zayn já tirando suas chaves do bolso.

- Não valeu.

- Eu vou ficar aqui mais um pouco.

Fizemos nosso tiquinho e eles partiram, fiquei observando eles partirem até que sinto o olhar de Niall sobre mim.

- Onde você estava ?

- Tive que sair.

- Ah pra cima de mim Harry? Pra onde você foi ? - pergunta desconfiado e então cruza os braços.

- Tive que ir em casa tá legal ? Você não tem alguma coisa à mais pra fazer além de cuidar da minha vida? - Falei sério e vejo que ele se espantou um pouco.

- Uau Harry, eu sou seu amigo e eu me preocupo com você mas se você não me vê assim, fique sozinho! - ele disse pegando sua mochila que estava no chão e indo em direção a sua bicicleta.

"Tudo pela sua família"

Esse é o pensamento que vem a minha cabeça e me conforta de alguma forma, tenho certeza que quando tudo isso acabar,Niall vai  entender porque estou escondendo isso dele, balanço a cabeça e vou a pé para o trabalho, enquanto caminho a proposta que o Scott Swift fez continua rondando minha mente.

~[...]~

Cumpro toda minha meta de serviço e quando estava prestes a ir embora, um outro garçom diz que James está me esperando em sua sala, vou em direção a mesma e entro logo me sentando, então ele começa a dizer

- Sabe Harry você é um menino bom mas tenho que lhe aconselhar para que aceite a proposta do senhor Scott te fez, não quero me intrometer na sua dicisão mas se o seu problema é dinheiro, eu lhe garanto que ele pode resolver!

-Me desculpe mas o senhor está me demitindo? - pergunto um pouco desesperado

- Sinto muito mas sim, você poderá vir aqui amanhã para pegar seu salário, é pouco mas já dá pra alguma coisa! -  com isso minha mente me alerta : É oficial, serei o novo ''melhor amigo'' da Taylor, assinto com a cabeça sobre o que ele diz e vou embora.
Chego em casa e como é de costume meus pais já estão dormindo, tomo um banho rápido, me deito e fico pensando mais um pouco, olho para o cartão que Scott me deu e me sinto derrotado, eu, Harry Styles vou seder a proposta de Scott e com isso, acabo adormecendo.














Oi gente, bom queria agradecer muito a vocês que estão votando e comentado, é graças a vocês que a fic está andando.

Xoxo 💋

MEMORIES [Reeditando]Onde histórias criam vida. Descubra agora