Harry pvo.
Assim que Taylor abre a porta, me deparo com um quarto sem nada dentro, como se ela estivesse se preparando para se mudar. Essa idéia não sai da minha cabeça, então era isso? Ela iria me deixar e eu nunca mais irei vê-la?
- Vo-cê v-vai se-e mu-u-udar ? - MAIS QUE DROGA HARRY!!! Porque raios você está gaguejando, seu goroto frouxo.
- Hahaha- Taylor começa a rir descontroladamente e eu fico sem entender absolutamente nada. - Harry, eu não vou me mudar fique tranquilo, eu só não quero mais ficar em um quarto que não me sinto a vontade e que não consigo me lembrar do porque ele está com uma cor rasa, sendo que nem gosto tanto!
-Então você vai redecorar seu quarto ? - Pergunto e a vejo se abaixar e pegar um rolo de pintar parede e me entrega.
- Não, NÓS vamos redecorar meu quarto! - Ela diz e pega um também, logo em seguida se virando de costas e começa a pintar a parede.
- Mas eu não sei pintar, sou simplismente um desastre!
- Eu também não sei pintar, mas idaí, quem se importa ? Prefiro me sentir a vontade e com um quarto pintado por mim do que me sentir uma intrusa em um local que eu nem me lembro!
- Tem razão, mas não vá ficar chateada se não sair do jeito que você quer.
Ela sorri pra mim, balança a cabeça negativamente e volta prestar atenção na parede a sua frente, me dirijo ao balde de tinta e mergulho o rolo nele e logo em seguida o taco na parede fazendo com que algumas gotículas espirrando em mim.
(...)
Vou fazendo o mesmo percurso, mergulho o rolo na parede, mas algo inesperado acontece, acabo me desequilibrado e caio no chão e o rolo que estava na minha mão agora está no cabelo de Taylor.
- Ah meu Deus Taylor, deixa que eu te ajudo - digo me levantando apressadamente e vou em direção a Taylor e logo em seguida a ajudo a tirar - Eu realmente sinto muito por isso, juro que foi um acidente!
- Bem... - ela se abaixa, para um pincel, molha na tinta e logo em seguida passa da minha festa, até o meu queixo- Está desculpado! - ela abre um enorme sorriso.
- Eu não acredito que você fez isso Taylor Alison Swift - digo ajeitando calmamente meu rolo - Você sabe que isso não vai ficar assim ! - passo rapidamente em sou rosto, a pegando de surpresa. Depois desse momento não tem volta mais, começa uma guerra de tinta bege, minha roupa está toda suja, meu cabelo nem se fala mas Taylor não está diferente, nesse momento, alguém bate na porta.
- Licença mas é que ..... - Selena para de falar assim que vê nosso estado, encaro Taylor pois tive uma idéia e a mesma me dá um sorriso em demonstração que entendeu, vamos caminhando lentamente perto de Semana e quando já estamos perto demais .... - O que.... - Não deu tempo sem fazer mais nada, seu rosto de moreno passou para bege e foi aí que nossa guerra ficou mais legal !
Bem eu sinseramente devo desculpas a vocês, agosto foi um mês muito corrido e não sei tempo pra mim fazer quase nada e agora um alerta : TERÇA FEIRA DOS 13 É O ANIVERSÁRIO DO NIALL 👏👏👏👏👏 EU SIMPLISMENTE AMO ELE E PRA MIM ELE É E SEMPRE SERÁ O MEU IRLANDÊS LINDO, FICO E DONO DA MINHA VIDA ( pra quem não percebeu sou Niall girl ) é isso hehehe baybay !
Beijo 👄💋