Harry pvo.
Os três alunos dão um sorriso tímido e concordam com a cabeça, sentando cada um em seus devidos lugares, e assim logo em seguida a professora de geografia Christina começa a falar sobre a economia do nosso país, tento me concentrar, juro que tento mas Niall começa a dar leves chutes na minha carteira, o encaro e ele me manda um bilhetinho " Que coisa mais infântil" - penso.
Harry que história é essa de você e essa tal de Selena se conhecerem ? E pq vc ñ nos contou ???
.
Eu a conheci a pouco tempo numa festa tá legal ??? Ela é legal e ñ tinha nda pra falar !
.Niall lê o bilhete e passa o mesmo para Liam que passa para Louis e assim por diante.
(...)
- Só queria deixar bem claro que isso está muito estranho! - Zayn opina dando um mordida em sua maçã.
- Por que estranho? Qual é o problema da vez ? - pergunto me ofendendo.
- Não é o problema da vez Harry, é que você anda muito distante, sempre que te chamamos pra sair pra dar um rolé ou ir para uma festa, você dá a desculpa de que está cansado ou já tem compromisso e agora você nem conta mais as coisas pra gente, poxa somos seus amigos! - Liam dá seu sermão com a maior calma do mundo e assim que ele termina todos concordam com ele e me encaram.
- Bem... Quer saber ? Estou indo embora! - Pego minha bandeja e saiu dali, eu realmente pensei em contar pra eles mas sei que não entenderiam, e sinseramente? Foi melhor assim! Eles vão entender algum dia.
Sigo meu caminho mas sinto que tem alguém me seguindo, olho para trás e vejo Selena, a mesma acena pra mim e faz sinal para que eu a espere e assim o faço.- Vi que você e seus amigos brigaram, o que aconteceu ? - Pergunta mostrando interesse.
- Brigamos porque não conto as coisas pra eles, sabe cada um deles não tem nada a se preocupar, eles estão bem de vida e eu as vezes me sinto envergonhado por isso, e também acho que eles não acreditariam em mim se contasse sobre a Tay!
- Deixa disso! Eles são seus amigos, deveria confiar mais neles.
- Não sei, mas vamos logo certo? - pergunto querendo chegar o mais rápido possível na casa da Swift que me faz sentir bem.
- Ok, você está animado pra festa de amanhã ?
- Não muito, não sei me portar e lugares assim e tenho medo de me atrapalhar todo ou falar alguma besteira, mas eu vou fazer isso pela Taylor, ela merece! - digo me enchendo de orgulho dela.
- Sabe você pode até ser parecido fisicamente com o Henry ou até mesmo no nome mas é completamente diferente nas atitudes !
- Não entendi.
- Henry desde pequeno era o melhor amigo da Taylor mas sempre que a Tay chamava ele pra sei lá ir na festa de aniversário dela, ele faltava porque tinha medo de "socializar" com as outras crianças - Selene diz revirando os olhos e fazendo aspas com os dedos na palavra socializar.
- Falando assim parece até que você conheceu ele!
- N-n-na ver-da-dade eu conheci.- ela abaixa a cabeça e encara os próprios pés - Eu também conheço a Taylor desde pequena e o Henry também, éramos inseparáveis mas aí como eu era de família pobre, tive que me mudar junto com minha mãe para o Texas, depois de alguns anos chegou uma carta dizendo que Henry havia morrido e mais anos depois outra carta dizendo que Taylor havia sofrido um acidente e perdido a memória, e-eu não queria acreditar por isso larguei tudo e vim para Londres o mais rápido possível, mas ... - Selena não consegue terminar de falar pois alguma lágrimas caem.
- Vai ficar tudo bem, ela vai se lembrar!
- Espero que sim, mas vamos entrar ! - Selena seca suas lágrimas e entra dentro da casa, a sigo e então ela está lá com o sorriso mais brilhante do mundo.
Então eu voltei kkkkk bem esse capitulo foi mais da Sel e do Harry porque eu queria falar mais da história da Gomez e achei que seria uma boa, proximo capitulo talvez vai ser o da festa, ainda não sei, obg por serem tão pacientes meus leitores favoritos
Beijo👄💋