Capítulo 19 ♡

117 15 4
                                    

Harry pvo.

"Uau" é tudo que consigo pensar ao ver Taylor naquele vestido que lhe cai tão bem, ela parece um anjo com seu rosto iluminado e angelical e seus longos cabelos loiros e lisos.

- Oi gente ! - ela nos cumprimenta com um lindo sorriso.

- Oi Taylor, nossa que vestido incrível, ele é muito lindo - Selena diz e logo em seguida segura a mão direita da Tay, fazendo a mesma dar uma rodadinha, mostrando o vestido.

- Haha obrigada Sel, esse é o vestido que minha mãe quer que eu vá na festa de amanhã, eu ainda não consigo me acostumar com todo esse brilho.

- Imagina, você tá lindo, bem eu... eu vou ajudar minha vó na cozinha.

- Tudo bem - tudo que digo e logo Selena se afasta.

- Aha Harry preciso te mostrar algo, mas primeiro deixa eu tirar esse troço, pode esperar aí se quiser! - ela diz empolgada e logo em seguida sai correndo pela escada, não como aquelas imagens de filme onde a mocinha está completamente perfeita, pelo contrário, Taylor está espontânea e alegre, ela está normal, mas um normal diferente.

Normal diferente, essa é boa Harry, você precisa prestar mais atenção nas aulas !

Sorrio com esses pensamentos que invadem minha mente.

- Do que você está rindo ? - Taylor surge do nada com uma roupa completamente diferente, mais despojada.

- Estava pensando em algo, mas deixa pra lá, mas e aí o que você queria me mostrar ? - pergunto ela abre um sorriso de orelha a orelha e puxa minha mão. - Pra onde estamos indo?

- Um lugar que considero mágico!

Sou puxado pra trás da casa, onde fica o jardim ( onde tive um sonho "estranho" com Taylor ), no começo estranhei um pouco, mas depois ela me fez parar em frente a uma porta cinza.

- Bem, em primeiro lugar, gostaria de te apresentar uma pessoinha muito especial, Harry, eu lhe apresento Olivia Benson ! - disse ela muito empolgada mas não consigo ver ninguem

- Hãn ... quem ?- pergunto olhando para todos os lados

- Era pra ela estar aqui, mas tudo bem depois eu te apresento, agora vamos para o meu antigo quarto.

Taylor começa a correr numa velocidade incrível, pede até bater algum recorde como Usain Bolt

- Bem, antes que entre preciso avisar que meu quarto está... meio... diferente


















Oie, voltei e com algumas coisas pra dizer, em primeiro é que estou muito agradecida a todos vcs e muito feliz por continuarem, o capitulo da festa vai ser depois do prximo cap ( confuso mas deixa assim) e segundo é que estão tendo muitas pessoas plagiando umas as outras e eu não estou gostando disso, então se vcs conhecem fics muito parecidas nem que seja um cap, por favor FALEM. bem é isso
Beijo👄💋

MEMORIES [Reeditando]Onde histórias criam vida. Descubra agora