Capítulo 21 ♡

103 12 11
                                    

Harry pvo.

Estavamos sentados no chão rindo de tudo que havia acontecido.

- Eu até agora não estou acreditando que vocês fizeram isso ! - Selena diz encarando as próprias mãos e depois gargalhando.

- Bem foi o Harry que começou!- Taylor diz sorrindo e me dando uma leve ombrada, logo em seguida encostando sua cabeça no mesmo.

- Mas foi você que provocou e além do mais o quarto está perfeito! - exclamo encarando o nosso trabalho e em seguida encosto levemente minha cabeça na de Taylor e assim ficou um silêncio harmonioso.

- Isso eu tenho que concordar com você Harry, e sem ofender, prefiro esse do que o outro quarto Taylor ! - Selena opina sorrindo e encarando o teto.

- Eu sei! E agora terei boas lembranças nela quando estiver sozinha ou quando for dormir !

Numa questão de segundos a mãe de Taylor, Andrea, entra no quarto e nos encara como se tivéssemos feito alguma coisa errada.

- Ai meu Deus! Eu não estou acreditando nisso crianças!

- Olha dona Andrea a gente só fez isso com o quarto porque...

- Selena não é isso que estou falando! - diz como se tivesse ouvido a coisa mais absurda do mundo e então nos entreolhamos - Crianças daqui a três horas é a festa e vocês estão ... assim!- ela aponta as duas mãos para nós e é aí que a fixa cai e nós nos levantamos rapidamente e Selena diz:

- Nossa eu me esqueci completamente! Eu vou me arrumar !- ela sai do quarto correndo e então some de nossas vistas.

- Bem eu acho que também já vou indo - encaro Taylor e ela sorri pra mim, então eu a abraço e por míseros segundos consigo sentir seu perfume floral entrando pelo meu nariz .

- A gente se vê na festa! - assinto e quando toco na massaneta Andrea me interrompe e diz :

- Harry o nosso motorista está te esperando na frente da casa !

- Obrigada Andrea!- digo e logo em seguida encontro meu amigo lá.

- Como está Harry?

- Vou bem e o senhor ?

- Tudo também, mas agora eu fiquei curioso- ela fala e eu arqueio uma sombrancelha - Quero dizer, suas roupas.... o que estavam fazendo lá dentro ?

- Estavamos redecorando o quarto da Taylor!

- Pelo visto foi bem divertido hãn?

- Foi sim

- Chegamos! Se arrume logo, 19:30 estarei aqui, ordens da dona Andrea!

- Tudo bem eu estarei!













Oie! Sentiram saudades ??? Eu sei que sim!!! Queria agradecer a vcs que pediram tanto pra mim continuar tanto direta e indiretamente. E agora eu gostaria de dar uma dica de fanfic Haylor e Zierre tudo junto para ler, se chama " Casa dos Famosos" e é muito legal! É tipo um bbb só que muito mais legal, está com 29 capítulos e pertence a @maria0140 e se vcs quiserem me endicar alguma fic haylor fiquem a vontade 😊👍💅
Beijo da Khaleesi dos Haylors Shippers 👄💋

MEMORIES [Reeditando]Onde histórias criam vida. Descubra agora