Harry Styles pov.
Sábado, existe dia melhor que esse? Você poder dormir até mais tarde e não se preocupar se está atrasado pra aula, pode escolher não fazer nada o dia todo ou poder ser covidado para ir numa festa, nunca se sabe.
- Harry, mamãe está chamando você pois o almoço já está pronto e anda logo porque estou com fome e ela não quer deixar ninguém comer até que você chegue! - Gemma diz de um jeito sempre muito agradável e carismático, me levanto da cama e vou no banheiro fazer minha higiêne matinal, quinze minutos depois estou pronto, desço as escadas e me sento na mesa.
- Bom dia mãe, bom dia pai!- digo os abraçando.
- Bom dia querido, qual é a razão do bom humor ? - Pergunta minha mãe com um lindo sorriso no rosto.
-Em primeiro lugar eu queria pedir desculpas por ter chegado tarde a semana inteira e ter preocupado vocês, mas isso tem um motivo. - todos me olhavam atentos e curiosos, Gemma parou de mexer no celular e meu pai parou de olhar o jornal para me encarar - Eu consegui um emprego!
- Harry desde quando você queria arrumar um emprego? - pergunta meu pai.
- Bom eu pensei que como esse é meu último ano na escola, eu deveria arrumar um emprego pra já ir me acostumando com a vida de adulto.
- Oh Harry! Eu estou tão orgulhosa de você meu filho, que orgulho desse meu filho com a cabeça aberta!- disse minha mãe me dando um abraço apertado.
- E então, onde você está trabalhando? - pergunta meu pai com um enorme sorriso.
- Hmm eu estou trabalhando no ... Food's Good!- que? Harry olhe o que você está fazendo, mentindo para os seus pais, as pessoas que mais te apoiam, meu subconciênte me avisa.
- Muito bem Harry, estou orgulhosa de você maninho! - diz Gemma me dando um saquinho no ombro, até que ouço meu celular vibrar no meu bolso, pego e vejo que chegou uma mensagem de um número desconhecido.
Mensagem on.
Desconhecido: hey Harry é a Kendall, hj vai ter uma festa na piscina na casa da Hayley e eu queria muito que vc fosse
Harry: oie kendall, vou sim, que horas vai ser ?
Kendall: daqui a uma hora, to te esperando lá em bjinhos 😙
Mensagem off.
-Harry? Tá me ouvindo?- pergunta minha mãe.
-Ahã? Me desculpe mãe, eu não te ouvi! - digo bloqueando o celular.
-Com quem você estava conversando?
- Uma amiga me convidou para um festa da piscina, posso ir ? - Pergunto.
-Claro que pode, mas primeiro quero saber que horas vai ser e na casa de quem!- minha mãe pergunta recolhendo a louça e eu lhe falo tudo que ela quer, subo pro quarto e coloco apenas uma bermuda e vou à pé mesmo.
Quando chego lá, o som é muito alto e por todo lugar tem jente se pegamdo ou dançando, uma mistura perfeita de alegria e liberdads, sou recepcionado com vários olhares e sorrisos vindo das meninas, sorrio safado com isso até que sinto alguém passando suas mãos em minhas costas, me viro rapidamente e deparo com Kendall sorrindo.
- Achei que não viria! - Ela disse meio gritando.
- Surpresa! - digo sorrindo.
-Vem! - Ela me puxa pela mão e eu a sigo até algum tipo de garagem, ela para na mesma e me encara.
- Queria dizer que gostei muito de nossos beijos na festa da Gigi! - ela diz
- Fico feliz que gostou.
- Será que poderiamos continuar de onde paramos? - Ela disse se aproximando.
- Eu acho uma ótima idéia!- e quando finalmente nossas bocas iam se colar, meu celular começa a tocar e então decido atender.
Ligação on.
Alô?
Harry, é você?
Sim
Pensei que vinha aqui pegar seu pagamento, mas se não quiser não tem problema - riu
Claro que vou,mas que horas ?
Agora Harry !
Tudo bem, estou indo agora mesmo.
Ligação of.
-Desculpe por isso! - digo a Kendall.
- Tudo bem, mas aconteceu alguma coisa?
-Preciso ir urgênte, não tem como adiar isso!
-Tá, então até segunda.
Vou pra casa e troco de roupa, logo depois pego um ônibus e cerca de vinte minutos depois estou lá, entro no restaurante vou em direção a sala de James e bato em seguida.
-Pode entrar !- sua voz soa abafada mas entendo o que ele diz perfeitamente, entro na sala e o vejo olhar pra mim.
-Sante-se Harold! - me sento e sorrio com o apelido que ele me deu.
Ficamos conversando por mais ou menos duas horas, ele é realmente um homem engraçado, conversamos sobre tudo, casa, família, amigos e até mesmo sobre minhas tatuagens, saí do restaurante com um sorriso de orelha à orelha, que logo se fecha quando olho pro meu relógio, são sete e quinze, saio correndo e pego o ônibus,me sento em um lugar vago e coloco a mão no bolso retirando de lá o cartão que o senhor Scott me deu, eu não acredito que estou realmente fazendo isso, dou o sinal e desço no meu destino, vou andando pelo bairro muito bem estruturado até que me deparo com uma mansão muito grande e com uma ótima aparência, sigo em frente e aperto a compainha, olho para minhas roupas e dou uma batidinha nelas, passo a mão no cabelo até que uma senhorinha abre a porta e pergunta :
- Quem é o senhor e o que deseja?- Pergunta sorrindo
- Eu sou o Harry e o senhor Scott quer falar comigo.
- Ah sim, pode entrar! - ela diz e eu entro, sem saber o que me espera.
Turu bom contigu ?
Xoxo💋