Taylor pov.
Estava arrumando algumas coisas no meu quarto quando sou surpreendida.
-Não acredito que você fez mesmo isso,Taylor sua maluca! - Selena fala fazendo em seguida, meu coração disparar de uma maneira ruim.
-Sel era apenas cabelo! O que tem de mal nisso?- pergunto e ela faz uma cara de ofendida.
-Na hora que você se lamentar que fez burrada não vem chorar nos meus ombros! - ela diz e eu gargalho.
-Você é a melhor Selena! - digo e apoio minha cabeça em seu ombro e ela acaricia meus cabelos - Ainda bem que você veio trabalhar aqui, porque se não só teria o Harry e as garotas do salão!
-É, foi para isso que eu vim! -ela diz e sinto um pouco de ironia em sua voz.
-Sabe Sel, eu posso estar com a memória ruim mas eu jurava que o Harry chamava Henry e não Harry! Mas deve ser coisa da minha cabeça né?! - digo me levantando da cama e guardando algumas caixas.
-Com certeza é coisa da sua cabeça! Mas porque raios de motivos que você está falando do Harry, se minha pessoa maravilhosa está aqui?- ela pergunta e eu sorrio novamente.
-Vou sair com o Harry e alguns amigos dele hoje à noite!
-Mentira!
(...)
Nem preciso dizer que Selena e eu conversamos muito, por pouco não perdi a hora, Selena disse que também precisava sair e que voltaria apenas de manhã.
-Taylor,Harry está ali fora te esperando! -minha mãe diz entrando no meu quarto e me observando.
-Já vou descer! -digo ajustando o brinco.
-Está linda querida!
Me despeço da minha mãe e ando em direção ao carro que Harry estava.
-Oi! - digo abrindo a porta e beijando sua bochecha, meu Deus me ajude por favor.
-Nossa eu quase não te reconheci!- Harry diz ligando o carro.
-Por que? Ficou estranho ? - pergunto com um pouco de medo.
-O que ? Você conseguiu ficar mais bonita, na minha opinião.
"Ok, Taylor por favor não surta, não surta!"
-Obrigada! -digo corando e olhando para baixo.
O caminho para o boliche não demorou muito, assim que chegamos, Harry estaciona o carro e eu fico esperando ele na entrada, viro a cabeça discretamente e persebo que um grupo de rapazes fortes me encaravam, abaixo o olhar mais logo sou surpreendida com os braços fortes de Harry passarem pela minha cintura e, aquilo me causou arrepios.-Vamos? - ele pergunta sorrindo.
-Vamos!- respondo e passamos na frente dos caras.
-Bem, agora é achar meus amigos! Acho que Niall está em alguma loja de lanche!
-Quem veio?
-Niall,Liam,Louis,Zayn e suas namoradas! Acho que você vai gostar deles, no começo podem parecer chatos demais...
-Então é isso que você fala nas nossas costas neh seu traira! - escuto uma voz masculina e automaticamente me viro para encarar, era um moreno de olhos azuis.
-Taylor, esses são meus amigos Louis, Niall, Liam e Zayn! -Harry diz e eu sorrio.
-Oi eu sou a Taylor! - digo dando um abraço em cada um deles.
-É, a gente sabe bem que você é, o Har- o loirinho não consegue terminar de falar pois recebe uma cotuvelada de Liam,eu acho.
-Prazer Taylor, o Harry falou de você!- ele diz sorrindo.
-Vem Taytay, vamos conhecer o resto! - o loiro fofo agarra minha mão e sai me puxando, olho para trás e os quatro estão rindo.
Entramos no boliche e eu vejo uma enorme mesa com quatro meninas lindas, que assim que nos veem acenam.Caso vcs não saibam, a Mary é a modelo brasileira Yasmin Brunet que tbm fez verdades secretas, achei legal colocar o Niall com uma brasileira já que os 1D gostam daqui, sei que muitos não gostam de zigi mas foda -se Pierre já deixou claro que Zayn não é bom de sexo (desculpe se tem algum shipper) adoro as misturinha tá!? :) Tbm gostaria de falar que que é Camren shipper, minha marida @Daughther_Of_Styft 😻😻💕
Beijo👄💋6 votos - atualização