Capítulo 11 ♡

173 16 10
                                    

Harry pvo.

Não acredito que estou mesmo fazendo isso, estou fingindo ser alguém que não sou por dinheiro, a que ponto você chegou Styles.

-Tem certeza que quer fazer desenhos em cima da cama ? - Taylor pergunta me lançando um olhar questionador e é aí que eu reparo que estou feito estátua, dou um sorriso meio amarelo e me sento no chão.

- E então, sobre o que exatamente vamos desenhar ? - Pergunto pegando uma folha e um lápis.

- Eu não sei, qualquer coisa - Ela solta uma risada e começa seu desenho e foi aí que me veio na cabeça.

- Não se importa se desenharmos enquanto conversamos certo ? - pergunta ela.

- Claro que não.

- Então an vejamos ... você ainda estuda ? - pergunta curiosa.

-Sim, e você?

- Eu ultimamente tenho tido aulas particulares, mas não é a mesma coisa - responde ela abaixando a cabeça.

- Ei, esse acidente não foi culpa sua e veja pelo lado positivo, eu estou aqui tentando fazer um desenho no máximo decente que não seja bonequinho de palito para tentar te agradar - digo e ela solta uma deliciosa gargalhada e eu a acompanho.

Toc toc toc ...

- Licença crianças mas eu vim avisar que o lanche está pronto - A senhorinha que até hoje não sei seu nome diz e logo em seguida fecha a porta.

- Sabe, eu até hoje não sei o nome dela.

- É Abby seu bobo - Ela me dá um soquinho de leve e se levanta.

- Ui, me desculpe - me levanto e logo em seguida tanino a frase - Bobona.

- Hahaha, vem os bolos dela são os melhores - Taylor me puxa pela mão até chegar na sala de jantar onde tem uma enorme mesa com bolos, pães-de-açúcar, suco e muitas outras coisas.

Nos sentamos lado a lado na mesa e começamos a nos servir, Andrea chega e nos acompanha.

- Harry em que escola estuda - Andrea me pergunta interessada.

- Na William McKinley High School

- Entendi, sabe no próximo sábado haverá um evento beneficente e gostaria de te convidar para ir conosco.

- Hã eu não sei não, não vou saber me comportar em lugares assim - digo e abaixo um pouco a cabeça, então sinto um mão quente pegar na minha e dizer

- Você se esqueceu que eu também perdi a memória ? Não sei me comportar em eventos assim mas e daí - Ela dá de ombros fazendo com que eu e Andrea gargalhacimos.

Logo que acabamos o lanche e voltamos ao quarto e continuamos a fazer desenhos por um bom tempo, Taylor é diferente das outras que conheci, ela tem esse brilho no olhar, a pureza que ela transmite e a vontade de aprender. Depois, fomos na área externa da casa onde tinha um magnífico jardim, tudo estava perfeito, descobri que ela sofreu de depressão quando "eu" fui embora e que levou um ano e cinco meses para ela se recuperar totalmente, descobri que tínhamos vários incomuns, mais o que me chamou atenção foi que ela sentia falta de cantar, propus que cantassemos eu e ela mas sua vergonha falou mais forte e depois ela me prometeu que cantariamos quando sua voz estivesse melhor, foi quando o pior acontece ....

Trim,trim,trim.

Meu celular começa a tocar e quando vejo quem é fico surpreso.





Oi oi oi gente .... Então oque acharam ? Quem será que ligou pro Harry justo na hora que eles estavam se divertindo ? Vou ver se consigo atualizar o mais rápido possivel ok ?!
Beijo👄💋

MEMORIES [Reeditando]Onde histórias criam vida. Descubra agora