Harry pvo.
Ótimo momento para alguém me ligar, olho para Taylor e ela está me dando um sorriso, me incentivando para que eu atenda o telefone, dou - lhe um sorriso amarelo porém o melhor que consegui, pego o mesmo e o atendo.
Ligação on.
- Hey Harry, é a Kendall
- Há... oi.
- Está estranho, oque ouve ?
- Nada não
- Ótimo, gostaria de lhe fazer um convite.
- Eu na....
- Calma Harry, deixa eu terminar, é aliás eu não mordo. Estava pensando no nosso último encontro e persebi que ficamos sem terminar alguns assuntos.... Queria te convidar para assistir um jogo dos Lacks hoje às 16:00 horas.
- Eu hãn .... tudo bem eu vou .
- Ótimo, te espero lá tchau.
Ligação of.
- Tchau.
- Quem era, sua mãe? - Ótimo, agora ferrou tudo.
- Não era só .... er.... um amigo da escola - Ufa, essa foi por pouco.
- Me desculpa mesmo por está te prendendo aqui, eu nem sabia que você tinha compromisso e .... -
- Isso não é culpa sua Taylor, eu também estava com saudades - Eu a cortei porque sabia que nada daquilo era culpa dela. - Eu preciso ir agora mas lhe prometo que amanhã às 17:00 estarei lhe aborrecendo de novo.
- Hahaha, você nunca me aborrece Harry, e sim, eu vou confiar em você para que chegue na hora em.
Me levanto e logo em seguida levanto ela também. Havia me despedido de todos da casa e Taylor havia fazendo questão de me levar até a porta e quando eu ia sair sou surpreendido por seu caloroso abraço.
- Fico feliz que esteje aqui comigo Harry, eu senti tanto sua falta - Ela diz sussurrando em meu ouvido fazendo com que toda minha pele se arrepie e meus pelos fiquem em pé.
- Eu também. - digo retribuído o seu abraço e logo em seguida me desprendendo dele e me afastando mais e mais de sua vista, a última coisa que vejo é Taylor acenar para mim e logo depois sumir.
Também fico feliz por estar com você, mesmo que não pareça
E é com esses pensamentos que chego em casa e me arrumo, é quando dá a hora deixo outro bilhete na geladeira avisando onde iria e o horário que provavelmente voltaria.
.....
- Adivinha quem é ! - sou surpreendido por um par de mãos que tampam minha visão.
- Eu sei que é você Kendall - digo abrindo um sorriso
- Acertou, fico tão feliz que você tenha aceitado meu convite.
- E como eu recusaria ?
- Vem vamos entrar e pegar lugares ótimos - ela me puxa até a entrada.
O jogo foi ótimo e como esperado os Lacks ganharam, sinceramente isso não era novidade para ninguém, o que é novidade é que Kendall é completamente fanática por basquete e a cada cesta que os jogadores faziam ela se levantava, aplaudia e gritava de felicidade.
- Foi uma ótima tarde Harry, eu adorei mesmo.
- Fico feliz que tenha gostado e eu também me diverti muito - Ela sorri e pega minhas mãos e logo depois passamos alguns segundos nos encarando quando os dois tomam a atitude e então sinto seus lábios no meu.
Oie gente então aqui está mais um cap como eu prometi, fiquei muito feliz pelos comentários no último cap e isso me incentivou, então, MUITO OBRIGADA 👏👏👏👏
Beijo 👄💋