Capítulo 5 ♡

173 20 10
                                    

Harry Styles pov.

- Que proposta seria essa? - pergunto cruzando os braços e ele presegue.

- Eu estive conversando com o diretor e ele deixou você sair comigo para conversamos, por você tudo bem? - ele pergunta e eu fico meio em dúvida, quer dizer, o que um trilhonário como ele iria querer fazer alguma proposta comigo, um cara de clace média?

Mesmo assim aceitei seu pedido e o segui até chegar em um carro bem luxuoso estacionádo no portão da escola, a porta da frente se abre revelando o motorista que nos espera, o senhor Scott e eu entramos no carro que começa a seguir caminho, estava muito nervoso, ainda não entendia o que ele queria comigo e se alguma coisa muito ruim acontecer? Persebo que o carro estacionou no retaurante Food's Good, o que me surpreendeu.

- Senhor, oque estamos fazendo aqui?

- Já lhe disse para me de Scott e mudando de assunto,eu sei que você trabalha aqui mas hoje você está como meu acompanhante, oq ue vai querer? Eu pago!

- Não e- ele me interrompe dizendo :

- Não adianta dizer não como resposta,pois eu não vou aceitar, agora vamos nos asentar? - ele diz entrando para dentro do restaurante, eu o sigo até a mesa de número "13", a mesma que ele e sua família haviam se sentado noite passada, o garçom vem e nos entrega o cardápio, fizemos nossos pedidos e então eu digo :

- E então, qual era a proposta que você queria me fazer ? - Pergunto a ele um pouco curioso, ele olha pra mim e diz :

- Bom, você já deve ter ouvido falar do acidente que minha filha sofreu e como viu ontem ela está bem, ou quase bem!

- Desculpe interromprer mas não estou entendendo onde você quer chegar!

- Quando Taylor estava com 12 anos ela tinha um melhor amigo chamado Zac, mas des de seus 13 anos eles não se vêem e é aí que você entra nessa história, você se parece muito com ele e foi por isso que ontem ela ficou feliz em ver você, ela acho que você na verdade fosse Zac.

- Mas não seria mais fácil achar esse tal Zac ? E desculpe meu raciocínio lento mas eu ainda não sei onde eu entro em tudo isso! - digo mas já desconfio da resposta.

-Naquele acidente, Taylor perdeu parte da memória, ela não se lembra de seus amigos, dos empregados e alguma das coisas que já aprendeu, ela estava muito triste com isso tudo e bem depois que ela viu você ela ficou mais alegre mas quando chegou em casa novamemte seu olhar era triste e ela não tem mais vontade de fazer mais nada, por isso eu preciso que finja ser o amigo de infância dela!

- O quê?

- Ela não se lembra nem o nome dele, então ela poderá chamá-lo de seu verdadeiro nome.

- E quem disse que eu irei aceitar?

- Eu vejo que você é um bom rapaz mas está precisando de dinheiro para pagar sua faculdade e eu posso ajudá-lo com a questão financeira , é então você é aceita a minha proposta?

- Eu não entendi eu ...

- Você só precisará ser amigo dela por no mínimo um ano até o tratamento para recuperar a memória acabar!

- Eu não sei, eu preciso pensar. - digo em dúvida.

- Tudo bem, mas pegue isso - ele me deu um catão - Tem meu número e meu endereço, tem até amanhã para se decidir! - nos levantamos e ele me levou até a escola e ao decorrer de todas as aulas eu só conseguia pensar se  aceito ou não ser amigo da Taylor.




























Será que ele aceita??

Xoxo 💋

MEMORIES [Reeditando]Onde histórias criam vida. Descubra agora