Capítulo 24 ♡

128 18 13
                                    

Taylor pov.

-Me trouxe para uma balada? Meu pai ficaria louco se soubesse disso, minha mãe então... ELA PIRARIA !!!!!! - digo colocando minhas duas mãos no rosto e dando mini pulinhos.

-Parece uma garota de 16 anos que está indo para sua primeira balada! -Harry diz rindo e então vamos pra fila que está andando muito rápido.

-Hahaha nossa Harry, como você é engraçado, não precisa ficar me zuando ta legal? - digo dando um leve soquinho em seu ombro.
A fila anda e chega nossa vez, o segurança nos dá duas pulseiras florescentes, assim que entramos dentro da balada escuto um som muito alto, luzes piscando por todo lado.

-COMO É QUE ESSA GENTE CONSEGUE SE DIVERTIR AQUI ? - pergunto pra Harry assim que chegamos no meio da pista de dança.

-Aproveita Tay, não era um lugar diferente que você queria ? Pois então! - Harry diz dançando de um jeito diferente,único, um jeito Harry de ser.
Olho para todos os lados e vejo as pessoas se "comendo" e completamente bebadas, e é isso que eu quero! Quero ficar acordada a noite toda e descobrir sabores, começo a dançar loucamente, meu cabelo se movimenta assim como meu corpo, abro os olhos e vejo Harry sorrindo pra mim.

-O que foi? Eu fiz alguma coisa de errado ? - pergunto o encarando assustada.

-Não, é que.... você fica linda dançando! - ele diz sorrindo e depois olha para baixo.

-Obrigada, que tal pegarmos uma bebida ? - digo mudando de assunto, pela segunda vez na noite.

-Tá mais pega leve! - ele diz e se afasta da minha vista, continuo dançar até que sinto um toque no meu ombro direito.

-Você é nova por aqui certo? - escuto uma voz masculina e me viro para ver de quem é a voz e me deparo com um loiro, alto e de lindos olhos azuis, percebo que ele está usando belas roupas de marca.

-Sim, é minha primeira vez aqui! -digo sorrindo.

-Bem, sendo assim, bem-vinda! Eu sou Calvin, o dj daqui! - ele diz estendendo a mão.

-Taylor, obrigada e nossa você é realmente talentoso! -digo agarrando sua mão e então damos um sorriso ao mesmo tempo.

-Ah valeu, você quer ver como funciona ? - ele pergunta.

-Humm não "valeu", eu estou esperando um ... - quando eu ia terminar de falar, Harry parece brotar do chão com uma cara não muito boa.

-Entendi, bem eu já vou indo para as minhas coisas, aproveitem a festa!- Calvin diz tão rápido que eu podia jurar que estava com medo.

- Por favor não faz essa cara, foi ele quem me procurou! - digo levantando as duas mãos para o alto.

-Eu não posso sair um minto!- diz se fazendo de ofendido.- Toma, e se você quer uma dica? Toma rápido, se não, é capaz de você desmaiar ou pior! -Harry diz e eu o observo tomar sua bebida, rápido demais.

(...)

-Tay, nossa você está muito bêbada! - Harry diz me guiando para fora da balada pelo braço.

-Você ouviu oque aqueles gorotos disseram ? Hahahaha - digo soltando uma risada me lembrando de tudo que aconteceu.

-Preferia não ter ouvido, mas sim, eu ouvi! -Harry diz e depois rola os olhos.

-Eu te foderia bem gostoso, se você quisesse! Hahahaha - tento imitar a voz rapaz e Harry também ri.

-Hey Tay,sorri para foto! -sou surpreendida por um flash da câmera de Harry, sorrio com isso.
Vejo Harry olhar para a foto e então me pego pensando em seus belos lábios, me aproximo e ele percebe.

-Você não está pensando direito!

Harry pov.

-Você não está pensando direito! -digo assim que vejo Taylor se aproximar

-Não?- a mesma pergunta e então fecho meus olhos e sinto o cheiro de bebida e morango consumirem meu cérebro.









Xii gente, será que vai rolar beijo aí ?????? Esperamos ansiosamente, devo dizer que estou muito feliz por terem votado rápido, e aqui está vossa revompensa.
Beijo👄💋

7 votos - atualização 😆😈😗

MEMORIES [Reeditando]Onde histórias criam vida. Descubra agora