Capítulo 13 ♡

132 13 3
                                    

Harry pvo.

Eu beijei Kendall Jenner. Essa era a única coisa que passava em minha mente nesse momento, me separo de seu abraço e a encaro.

- O que foi Harry?

- Desculpe Kendall mas eu não quero que você entenda tudo errado, na verdade eu errei com você não deixando claro o que eu queria mas...

- Mais nada! Eu já sei o que está acontecendo, você tem outra não é mesmo Harry, como eu pude ser idiota dessa jeito - Ela joga todas essas palavras na minha cara e ela está certa, mais em partes.

- Kendall não é nada disso não tem mulher nenhuma só que agora eu não estou em clima nenhum !

- Ah quer saber Harry? ME ESQUECE ! - Ótimo, kendall vai embora e eu fico me perguntando se fiz a coisa certa, quer dizer, ela é legal e tudo mais mas eu não sinto nada por ela, apenas uma amizade sincera.

Vou pra casa e me deparo com minha mãe arrumando a mesma.

- Pensei que não ia voltar!

- E te deixar sozinha aqui? Jamais!

- Oh Harry eu te amo - Ela larga a vassoura e me dá um abraço e eu retibuio o mesmo

- Vai lá tomar seu banho que é a conta da água ferver às salsichas

- Sério? Já estou indo - digo subindo com muita pressa até o banheiro.

...

"Será que eu magoei Taylor por te -la deixado sozinha ?

Esses pensamentos invadem minha mente assim que saio do banheiro, será que ela está bem ? Desso as escadas e me sento na mesa , ao lado do meu pai que já chegou.

- E aí consegui arrumar um emprego ?- Pergunto a ele colocando um pouco de batatinha no meu pão

- Eu bem ..... hã.... SIM EU CONSEGUI UM EMPREGO !!! - Ela diz quase berrando e uma animação invade meu corpo - Eu sou o mais novo secretário do bilhonário Scott Swift !

Wtf, agora estou confuso, oque Scott tem haver com isso ? Então sou tirado de meus pensamentos com o toque do meu celular, me levanto da mesa e vou com pressa para o quarto de Gemma já que é o mais próximo.

Ligação on.

Alô?

Harry, sou eu Scott

Ah Scott,estava mesmo querendo falar com o senhor!

Então fale.

O senhor deu mesmo um emprego para meu pai ?

Ah,então já está sabendo da novidade, quando cheguei em casa Andrea me disse que correu tudo certo e que Taylor fez alguns desenhos com você, ela estava no quarto desenhando algo, então me lembrei que seu pai estava desempregado e que eu estava precisando de uma secretaria então eu só ligue os pontos ....

Nossa muito obrigado mesmo Scott !

Está tudo bem Harry, Taylor está te esperando aqui amanhã as cinco

Ligação off.

Então, gostaria de dizer que nessa fic Kendall Nicole Jenner NÃO SERÁ A MALVADA OK ?! Muitas fics que leio ela é sempre a chata,mimada e etc.... MAS não podemos nos esquecer de que o Harry NÃO ficou só com ela ! Espero que tenham gostado.
Beijo👄💋

MEMORIES [Reeditando]Onde histórias criam vida. Descubra agora